Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

18 outubro 2017

BIZARRO: Mulher corta o pênis do marido porque ele passava muito tempo jogando golfe

O fato aconteceu dia 3-10 na Córeia do sul quando uma mulher cortou o pênis do marido enquanto ele dormia. O motivo pode ser ainda mais bizarro do que o crime. Ela alegou que estava com raiva porque passou muito tempo jogando golfe. O incidente aconteceu na cidade de Yeosu na semana passada.
A mulher foi identificada como Kim, de 54 anos. De acordo com imprensa local, a acusada foi presa em flagrante e encaminhada para uma delegacia de policia da cidade. Os vizinhos disseram que após eles terem ouvido gemidos vindo do apartamento da vítima. A imprensa informa que o homem foi socorrido pelos vizinhos,
Ao entrarem no apartamento, o homem estava deitado no chão todo ensanguentado.
Segundo informações, os vizinhos disseram que o casal parecia ter um bom relacionamento, mas a mulher disse para polícia uma história diferente.
Kim relatou que seu marido a ignorava e era muito violento. Acrescentou que ele nunca deu dinheiro para as compras, enquanto passava muito tempo fora e jogava golfe. Conforme relatos da direção do hospital, o estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte.