TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

29 abril 2014

Motociclista é arrastado por micro-ônibus escolar


Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 13h, o motociclista que não teve seu nome revelado, sofreu um acidente, de acordo com testemunhas, o motociclista que seguia pela Rua Dr. João Tavares Silva, no bairro Ilha de Santa Isabel, colidiu de frente com o micro ônibus que faz o transporte de professoras da rede municipal de ensino de Parnaíba.
O piloto foi arrastado junto com sua motocicleta por cerca de 5 metros. A motocicleta ficou debaixo do escolar.
Uma equipe médica do (Samu) esteve no local, imobilizou o motociclista que teve varias escoriações pelo corpo.
Policiais militares registraram o boletim de ocorrência e rebocaram a motocicleta. O piloto não seria habilitado.




Máquina automática de vender maconha é lançada nos EUA

A primeira máquina automática de venda de maconha foi apresentada no estado do Colorado, nos Estados Unidos. A máquina chamada ZAZZ dispensa funcionários e evita filas, segundo o fabricante.
O protótipo da máquina está em exposição na Smokehouse, uma churrascaria da cidade de Avon, no Colorado. Segundo a empresa responsável, a máquina(FOTO ABAIXO

Divulgada lista de beneficiários do Bolsa Família em Luís Correia


O Ministério do Desenvolvimento Social e Cidadania – MDS concedeu 180 (cento e oitenta) novos benefícios do Programa Bolsa Família para o município de Luís Correia no mês de abril/14.

A coordenação municipal do Programa Bolsa Família divulgou a relação nominal dos novos beneficiários em palestra informativa sobre o programa que aconteceu no último dia 16 de abril e contou com a presença da Prefeita Adriane Prado, a Secretária Municipal de Assistência Social Sandra Reis, a chefe de gabinete Carmem Célia, a Diretora do Programa do Bolsa Família Ivana Sousa e toda a equipe do Programa Bolsa família da cidade.

Os interessados em obter mais informações devem se dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Social de Luís Correia.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Luís Correia



28 abril 2014

Mulher é brutalmente agredida a golpes de enxada pelo companheiro em Parnaíba


Uma mulher identificada apenas como Cicera de 32 anos, foi agredida pelo próprio companheiro com golpes de enxada no rosto pelo próprio companheiro na Avenida 3 de Maio, no bairro Santa Luzia em Parnaíba. A tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste domingo (27).
Segundo informações de populares, a mulher brigava constantemente com o companheiro.
Policiais acreditam que durante a discussão o suspeito foi até o quintal da residência, pegou uma enxada e atacou a mulher com golpes no rosto.

A mulher ficou ferida com um corte na boca e no rosto. Ela precisou ser socorrida pela a unidade avançada do (SAMU), que a levou até o Hospital Regional Dirceu Arcoverde para ser medicada.
Já o suspeito fugiu a pé após a tentativa de homicídio. A PM fez ronda pela região, mas não conseguiu prender ninguém.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES

Motociclista quebra o braço ao colidir com um Gurgel na estrada da Pedra do Sal, duas garotas ficaram feridas

Eram por volta das 19hs 30 desse domingo(27/04) que um veículo modelo Gurgel, com as placas HVN 0290 - THE, que seguia Pedra do Sal/Parnaíba, ocupado por um homem(motorista) e mais 3 garotas, colidiu com uma motocicleta que trafegava no sentido contrário em direção a praia, sendo que, na altura da localidade Labino, houve uma colisão.


No Gurgel, duas garotas saíram

NA PEDRA DO SAL, Jovem leva violenta facada e vísceras ficam expostas.


Um jovem de aproximadamente 22 anos, identificado pelo nome de Rafael Oliveira Carneiro, residente na localidade Labino, município de Morros da Mariana, levou uma violenta facada na região do estômago que deixou as vísceras expostas. O fato aconteceu no início da noite desse domingo(27/04), nas imediações da primeira curva de acesso à praia de Pedra do Sal.
De acordo com as informações na cena do crime, a vítima andava em cia de mais três pessoas, quando houve uma discussão e Rafael foi esfaqueado.
Policiais militares do Grupo Reservado informaram que uma mulher estava presente quando Rafael levou a facada.

Jovem agonizando no chão à espera do socorro

27 abril 2014

ACHEI NA NET- TUDO QUE É BONITO É PRA SE MOSTRAR;GOSTOSA ESTRANGEIRA DANÇANDO MÚSICA BRASILEIRA


Um colírio para os olhos dos marmanjos. E haja coração, no ritmo da canção, ela rebola sem parar;
CONFIRA O VÍDEO:

Com uma das portas abertas Micro-Ônibus da Empresa São Francisco derruba ciclista em Luis Correia

Por voltadas 08:30hs de ontem(26) na Av. José Maria de Lima no Centro de Luis Correia um Micro Ônibus da Empresa São Francisco VW/NEOBUS THUNDER - 2005/2005 - COR BRANCA PLACAS DJF 6463 SÃO PAULO/SP conduzido por Vanessa Silva da Costa 34 anos residente no bairro São Judas Tadeu em Parnaíba,acidentou o ciclista Antônio francisco Dourado 58 anos residente no Bairro Santa Luzia em Luis Correia ,a vítima pedalava uma bicicleta monark cor vermelho,enquanto que o veículo causador do acidente que faz a linha Parnaíba/Luis Correia, vinha sentido Luis Correia/Parnaíba,com uma das portas abertas e ao passar
próximo ao meio-fio da citada via bateu

Comerciante é colhido por veículo em Luis Correia


Por volta das 17:00hs de ontem(26) na Av.José Maria de Lima próximo a rotatória do Terminal Rodoviário de Luis Correia o Comerciante identificado por Filho, foi colhido por uma veículo Celta de cor preto conduzido por uma mulher não identificada que evadiu-se sem prestar socorro a vítima que ficou caída no chão.

Segundo populares que presenciaram o acidente Filho que e´proprietário de um Carro Lanches em frente o colégio RAV no centro de Luis Correia vinha em uma motocicleta quando foi colhido pelo celta de cor preto conduzido por uma mulher que informou que iria estacionar o veículo mais a frente sendo que saiu sem prestar socorro à vítima.
não foi possível identificar a placa do veículo causador do acidente.



25 abril 2014

Cena forte: mulher morre atropelada por caçamba em São Luís

Na manhã da ultima quarta-feira, dia 23, uma mulher foi atropelada por uma caçamba na avenida Guajajaras, em São Luís. O impacto foi tão forte que ela morreu no local.
Segundo informações, a vítima – ainda não identificada – tinha 45 anos. Ela estava atravessando a avenida pela faixa de pedestre, quando o motorista da caçamba avançou o sinal vermelho.
Após atropelar a mulher, o condutor abandonou o veículo e fugiu do local, com medo de ser linchado por pessoas que presenciaram o acidente e ficaram revoltados. A polícia ainda não conseguiu identificar o motorista.

Abaixo a forte cena de como a mulher ficou por causa da imprudência de um motorista:

Camisa do Brasil com palavrão causa polêmica

A Cool Cat, marca holandesa de roupas que tem lojas também na França, em Luxemburgo e na Bélgica, lançou camisetas com a bandeira do Brasil abaixo da palavra "merda", em caixa alta.

O país não foi o único agraciado na coleção da empresa sobre a Copa do Mundo: o brasão da seleção italiana de futebol enfeita uma estampa com a palavra cazzo – "caralho", em italiano. O modelo da Inglaterra traz "idiotas” escrito. Para a Espanha, foi reservada a palavra "putas", também em caixa alta.
A sacada levou brasileiros que moram em Luxemburgo a fazer um protesto em frente a uma das unidades da cadeia no país na última quarta-feira (23), segundo a Rádio Latina. O produto já não estava mais disponível no site da empresa nesta quinta-feira (25).
Em nota divulgada em sua página oficial numa rede social, a Coolcat diz que os textos buscam “remeter para o ambiente de um jogo de futebol” usando “a linguagem do povo e da linguagem dos próprios jovens”.
“Os textos nos t-shirts não devem ser nunca interpretados de maneira pessoal ou discriminatória”, diz a mensagem. “A CoolCat lamenta que algumas pessoas se sintam, apesar de tudo, apontadas por estes t-shirts e decidiu retirar por enquanto estes artigos da venda.”
A criatividade da moda ao lançar coleções com o tema da Copa do Mundo também causou problemas para a Adidas. A marca, que lançou camisetas com conotação sexual – uma delas, com uma mulher de biquíni e uma frase que pode ser entendida ‘querendo pegar garotas’ – gerou reclamações do Ministério do Turismo.
Fonte: Ig.com



24 abril 2014

JOVEM VINGA assalto à família, e mata assaltante atropelado

Um suspeito de assalto foi atropelado e morto no final da tarde desta quarta-feira (23/04) próximo a uma chácara localizada na PI-223, que liga os municípios de Altos e Beneditinos, norte do Piauí.
O homem, que não teve a identidade confirmada, estava com outros dois indivíduos. Eles realizaram um assalto a uma residência onde deixaram as vítimas amarradas. Um filho da vítima do assalto, ao saber do ocorrido, pegou o carro da família e saiu em perseguição aos suspeitos.
Em circunstâncias ainda não explicadas, o rapaz que estava em uma picape acabou atropelando dois suspeitos e um deles morreu no local. Ele chegou a ser levado pelo SAMU, mas já não havia como socorrê-lo.
Um segundo suspeito foi preso, ferido, horas depois. O veículo tombou na margem da pista e o condutor evadiu-se.

Polícia de São Bernardo- MA; apreende 03 motocicletas roubadas, entre elas uma Honda CB 300

Em mais uma ação da Polícia Militar de São Bernardo realizada nesta terça-feira, 22, foi recuperado 03 motocicletas roubadas.
As motos foram encontradas na localidade Enxú, zona rural de São Bernardo.
Motos apreendidas:
1-Honda GC 150 - Placa OEA-2012
2-Honda CB 300 -Placa OJC-6348
3-Honda CG 150 Fan e com chassi adulterado.

As motocicletas encontram-se no pátio do Quartel da Polícia Militar de Chapadinha, em seguida será encaminhada para a Delegacia de Policia Civil para as devidas providências policiais e entregue aos verdadeiros donos. A PM está de parabéns.





23 abril 2014

Idosa de 70 anos é flagrada com drogas escondidas nas partes íntimas

Uma idosa de 70 anos foi presa na noite desta terça-feira (22), acusada de comandar uma boca de fumo na Vila Jerusalém, zona Sul de Teresina. A idosa escondia maconha e crack dentro de uma camisinha, nas partes íntimas.
De acordo com o capitão Fábio Abreu, das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), o local estava sendo monitorado após o recebimento de várias denúncias anônimas. "E, quando estávamos fazendo rondas de rotina, flagramos a compra e adentramos a residência", acrescentou o PM.
O comércio de entorpecentes era comandado somente por mulheres. No local foram apreendidos além de crack e maconha, celulares e dinheiro. No momento da invasão, a idosa sofreu uma crise de hipertensão e acabou confessando o crime aos policiais e entregando a droga que escondia nas partes íntimas.
Fonte:Cidade Verde.Com



Localização dos primeiros beneficiários do Conjunto Dom Rufino será sorteada dia 25

A Superintendência da Caixa Econômica Federal confirmou para a próxima sexta-feira, dia 25 de abril, às 09h, na quadra da Escola Roland Jacob, o sorteio de localização dos primeiros 983 beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, para o Conjunto Habitacional Dom Rufino.

O sorteio, incialmente marcado para o dia 23, foi alterado para o dia 25, em razão da necessidade de conclusão de todos os trabalhos prévios relacionados às atividades de controle e fiscalização, que asseguram o cumprimento do regulamento do programa habitacional.
Os demais sorteados continuam a serem convocados para o processo de entrega de documentos, e serão notificados a comparecem à Central de Atendimento na sede da Prefeitura de Parnaíba. Além dos 983 beneficiários que terão a definição de sua casa na próxima sexta-feira, ainda serão beneficiados mais 1022 famílias também para o Conjunto Dom Rufino e outras 1472 para o Conjunto Dunas de Parnaíba.
A Prefeitura está convidando a Polícia Federal e o Ministério Público para acompanhamento e fiscalização de todos os atos, como vem procedendo desde de o processo de cadastramento.



21 abril 2014

Veículo de escolta tomba de ponte na rodovia que da acesso à Pedra do Sal

Por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (21/04) um veículo Fiat, modelo Furgão com placas de Dias D'Ávila – BA tombou na primeira ponte (logo após a ponte Simplício Dias) que dá acesso a praia da Pedra do Sal, na Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.

O veículo pertence a uma empresa, que faz escolta de peças para montagem das torres da usina eólica na praia parnaibana Pedra do Sal. No momento do acidente, o veículo seguia sentido “centro à praia”, quando, segundo informações do motorista, ao passar pela ponte, foi surpreendido pela presença de um animal na pista e, ao tentar desviar, acabou colidindo com o guard rail, caindo de uma altura aproximada de 2 metros em um matagal e lama que margeiam a rodovia estadual PI - 116.

Às 9h15min uma equipe a mando da empresa que administra o parque eólico, fez a remoção do veículo com um caminhão guincho. Durante aproximadamente 20 minutos os dois sentidos da rodovia foram interrompidos para a realização do resgate, formando um pequeno congestionamento.
Uma equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito – PPTran, comandada pelo Sargento Bruno, acompanhado do Cabo Alberto Silva e Soldado Júnior, estive presente no horário do ocorrido para realizar perícia e averiguar os fatos.




PRF no Piauí leva trote sobre atropelamento de um boneco de Judas


Um boneco Judas foi usado em um trote sobre um suposto atropelamento ocorrido na BR-343, em Piripiri (a 165 km de Teresina), passado para a PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Piauí, na tarde deste sábado (19).
Segundo a PRF, duas ligações foram feitas para o número de emergência do posto de Piripiri informando que um homem havia sido atropelado e estava agonizando as margens da rodovia, no bairro do Prado.
Quando os agentes chegaram ao local encontraram um boneco de Judas, que é confeccionado tradicionalmente na Semana Santa para simbolizar o apóstolo que traiu Jesus antes da crucificação.
A PRF disse que o boneco estava com um pano branco cobrindo a cabeça para dar a aparência de que era uma pessoa morta.
A polícia informou que já identificou os números dos telefones usados no trote e vai repassar o caso para a Polícia Civil descobrir os autores do trote.



20 abril 2014

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no bairro Santa Maria em Parnaíba


Na manha deste domingo (20), por volta de meio dia, uma pessoa ficou gravemente ferida ao receber vários golpes de faca de seu próprio vizinho na rua travessa Santa Maria III no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba. Conforme apurou nossa reportagem, Walison dos Santos , 20 anos, (vítima) chegou na residência de sua avó já esfaqueado.

Walison dos Santos , 20 anos
A Polícia Militar através do Cabo Gonzáles do Ronda Cidadão chegaram ao local juntamente com a Unidade do SAMU que socorreu a vítima ao pronto socorro estadual Dirceu Arcoverde.
Policiais do Ronda Cidadão fazem buscas no bairro para tentar prender o acusado que foi identificado apenas como Mario.



18 abril 2014

Criança de cinco anos é morta por bala perdida em Timon

Uma criança de cinco anos morreu na manhã de sexta-feira da Semana Santa com uma bala perdida na cidade de Timon (MA).
O corpo foi levado para exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal).
A criança foi assassinada quando estava na rua perto de sua residência voltando com um peixe na mão para o almoço de sua família da Sexta-Feira da Semana Santa.
O funcionário do IML de Timon José Roberto disse que a criança foi assassinada com bala perdida durante tiroteio entre traficantes na rua 9 do bairro Parque Piauí, na cidade maranhense.
Segundo testemunhas, a criança estava com o peixe na mão quando dois homens passaram em uma motocicleta atirando na rua 9, matando a menina.
Com informações de Efrém Ribeiro/Meio Norte



Jovem tenta suicídio e Ciptur evita em Luis Correia

Por volta das 15:45hs de ontem,(17) uma Guarnição da CIPTur sob o comando do Ten.F.Leite evitou que a jovem de iniciais N.M.S 22 anos residente no bairro Atalaia em luis Correia cometesse suicídio uma vez que a mesma estava transtornada por problemas familiares e emocionais, segundo amigos da mesma esta por algumas vezes já teria tentado tirar a própria vida dizendo ouvir vozes que diziam a mesma que subisse em uma torre e se jogasse de cima da mesma.
Ao ser abordada pela PM a jovem disse que não queria mais viver,uma vez que sua mãe não gostava dela.
a jovem encontra-se em período de resguardo pelo nascimento de sua filha.
A mesma foi conduzida ao Hospital Municipal de Luis Correia onde recebeu pronto atendimento.
no Momento da ocorrência a mesma encontrava-se próximo a torre de uma operadora de telefonia celular em Luis Correia.



Caixa autoriza aumento no preços das apostas de loteria; veja o que muda


A Caixa Econômica Federal foi autorizada a reajustar o preço das apostas das loterias Mega Sena, Lotofácil e Quina, por meio de portaria publicada na edição de hoje (17) do Diário Oficial da União.
A valor da aposta na Mega Sena (seis números) passa dos atuais R$ 2 para R$ 2,50 a partir de 11 de maio. A Lotofácil (15 números) sobe de R$ 1,25 para R$ 1,50, a partir de 10 de maio. A aposta na Quina (cinco números) passa dos atuais R$ 0,75 para R$ 1, a partir de 11 de maio.
A Quina sofrerá reajuste também na aposta com seis números, que terá o valor de R$ 4 reais, e com sete números, que será R$ 10. Atualmente essas apostas custam R$ 3 e R$ 7,5, respectivamente,
A portaria informa que a Caixa Econômica Federal deverá ajustar ainda os valores das apostas da Mega Sena de sete a 15 números marcados na cartela. No caso da Lotofácil, também serão reajustadas as apostas com 16, 17 e 18 números.
De acordo com a portaria, os valores da premiação fixa das apostas vencedoras com 11, 12 e 13 números da Lotofácil serão reajustados, respectivamente, para R$ 3, R$ 6 e R$ 15.
A Caixa Econômica Federal deverá divulgar os novos preços das apostas com, no mínimo, dez dias de antecedência de cada data estabelecida na portaria. Os ajustes serão efetivados mediante publicação de ato específico da Caixa Econômica, no Diário Oficial da União, até 30 de abril de 2014.
Fonte: Agência Brasil



16 abril 2014

Degolada, mulher tem vagina colocada dentro da boca

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por populares próximo à ponte do Mafuá, zona Norte de Teresina.
As cenas no local são de pura barbárie.
A vítima teve a vagina retirada e colocada dentro da boca

O tórax foi dilacerado e a garganta degolada.
Fios de cabelos foram encontrados em um barranco que dá acesso ao local do crime, alguns metros distante do corpo.
Segundo informações do Tenente Rodrigues,

PONTE DE AÇO PODE SER A SOLUÇÃO ENTRE PARNAÍBA E A PEDRA DO SAL


O governador do Piauí pode fazer uma ponte, ligando Parnaíba na altura do aeroporto sobre o rio Igaraçú, à praia de Pedra do Sal. A ponte pré-moldada em aço, pode ser instalada em apenas 4 meses, necessitando apenas das bases de concreto, para a tão importante obra almejada pelos parnaibanos.
Esperamos que não fique só nas promessas.


Pedreiro é preso após tentar estuprar a mulher do seu irmão


Júnior da Conceição Araújo, 22 anos, foi preso por volta das 04h desta quarta-feira (16/04) após tentativa de estupro contra sua cunhada Rafaela Silva Nascimento, 26 anos, no bairro Piauí, em Parnaíba.

A Polícia Militar através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Eudes Rocha, foi até a rua Santa Marta e encontrou a vítima. Ela afirmou ter reagido ao agressor e ter saído correndo. Disse também que um rapaz, identificado como Vanderlei da Conceição dos Santos, juntamente com seus amigos Esmael e Jadson, a socorreu. Segundo a polícia, ela apresentava hematomas no braço, ombro esquerdo, nas costas e em um dos glúteos.

Rafaela relatou a autoridade policial que estava dormindo quando acordou com um barulho do cadeado na porta. Júnior começou chamar por seu irmão e por Rafaela. Com a porta entreaberta por uma corrente, ele pediu por sal. O cadeado velho acabou caindo e o agressor entrou na casa e segurou a mulher pelo braço tentado tirar sua roupa. Ele estava excitado e quase nu quando passou a mão nos seios da vítima que resolveu gritar por socorro. O irmão do agressor e esposo da vítima não estava em casa, pois trabalha a noite.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com



Foragido da justiça é localizado e preso em Parnaíba

De acordo com a informação do sargento Itapirema, que efetuou a prisão de Juscelino, o mesmo é acusado de furto e só foi localizado depois de uma denúncia, sendo encaminhado ao Fórum de Parnaíba e na sequencia realizada uma busca nos registros da Vara de Execuções Penais, onde foi encontrado um mandado de prisão em aberto.

Juscelino foi levado ao final da manhã dessa quarta-feira(16/04) ao 2º Distrito Policial de Parnaíba, onde se encontra recolhido.
Na cópia do mandado tem uma mulher identificada pelo nome de Aliny Araújo, como sendo vítima do acusado.
Antes de ser preso, Juscelino estava residindo à rua Dois de Fevereiro, nº 560, bairro São José em Parnaíba.
Juscelino Melo de Aguiar era tido como foragido da justiça da Comarca de Parnaíba, desde o dia 09 de agosto do ano de 2011, após expedição de um mandado de prisão preventiva contra sua pessoa.



Rachel Scheherazade é censurada no SBT e está proibida de dar suas opiniões na televisão


RIO - Depois de todas as polêmicas envolvendo o nome da jornalista Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil” que tinha carta branca para emitir sua própria opinião no vídeo, o canal de Silvio Santos(SBT) resolveu moderar a participação da apresentadora.
Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira, o SBT informa que a partir de agora os comentários em forma de editorial em seus telejornais serão de responsabilidade do canal.
A assessoria do canal informa ainda que a apresentadora poderá ler comentários que não serão mais de sua autoria.

Esse comportamento veio devido representações de deputados do PT e PSOL. Jean Wyllys (PSOL), Jandira Feghali (PCdoB) e Ivan Valente (PSOL), Érika Cokay (PT) foram quem se desesperaram para calar Rachel Sheherazade.



15 abril 2014

Mototaxista é flagrado com moto de placa clonada em Parnaíba


A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo sargento Viana Neto, abordou o analfabeto Raimundo Justino dos Santos, 48 anos, por volta das 05h30 desta terça-feira (15/04) na rua “A”, bairro Planalto Tremembés, em Parnaíba.
Os policiais faziam ronda quando se depararam com o suspeito e pediram a documentação da moto. Raimundo disse que não tinha o documento e não possui Carteira de Habilitação. A motocicleta se trata de uma Honda CG 125 Titan, de cor verde, placa LWA 8784 Cocal (PI). A placa foi consultada e constou ser de uma Biz de cor azul de Parnaíba de 2001. Segundo a polícia, a placa verdadeira da moto apreendida é HPB 3440 Santana do Maranhão (MA). Com a pesquisa não foram constatadas restrições de furto ou roubo.

Raimundo disse que comprou a moto há dois meses por R$ 2 mil; mas que deu entrada de um mil reais e ficou de pagar o restante quando receberia o documento. Informou aos policiais que adquiriu amoto com uma pessoa identificada como Jorge. Ele disse que estava vigiando uma casa e depois ia trabalhar como mototaxista. Raimundo Santos disse que é do município de Estreito do Estado do Maranhão e tem vivido de fazer bicos em Parnaíba, pois de roça não deu mais rentabilidade. O sargento Viana Neto acrescentou que qualquer multa pela placa da moto apreendida seria remetida ao proprietário da Biz.



14 abril 2014

Advogado investigado em operação da PF morre durante programa com travesti dentro de carro

A travesti, que faz programas sexuais no perímetro urbano da BR-153, mandou mensagens para amigos no momento do incidente

Um advogado morreu vítima de um infarto na madrugada desta sexta-feira, 11, em Araguaína, enquanto supostamente mantinha relações sexuais com uma travesti. O caso aconteceu próximo a um posto de combustíveis no setor JK.
De acordo com informações apuradas pela REDE TO, Walker de Montemor Quagliarello, de 50 anos, deu entrada, por volta das 3 horas da manhã, no Hospital Regional Público de Araguaína (HRPA) e faleceu pouco tempo depois.
A travesti, que faz programas sexuais no perímetro urbano da BR-153, mandou

Pescador leva susto ao achar vibrador em bacalhau na Noruega

Um pescador norueguês levou o maior susto de sua vida ao encontrar um vibrador de tamanho respeitável dentro da barriga de um bacalhau.
Bjoern Frilund, de 64 anos, achou estranha a forma do bacalhau de 6 kg que acabara de capturar em sua rede.
Bjoern Frilund mostra brinquedo sexual que encontrou na barriga de bacalhau em Åndalsnes (Foto: Anders A. Hagen/Åndalsnes Avis)
"Primeiro saíram dois arenques e depois encontrei um objeto de borracha, de cor alaranjada, de 15 a 16 centímetros de comprimento", contou o morador da cidade de Åndalsnes.
"Eu já sabia que o bacalhau come tudo que encontra, mas não se espera algo assim", acrescentou.
O filho do pescador, Marius, imortalizou a descoberta com uma foto, apesar de, a princípio, achar que se tratasse de uma brincadeira do pai.
Bjoern Frilund acredita que o bacalhau confundiu o brinquedo sexual com uma lula.
O aparelho ainda tinha seu motor, mas estava sem pilhas.
Quanto às hipóteses sobre sua procedência, o pescador acha que pode ter sido jogado ao mar de algum navio turístico que percorre o idílico litoral norueguês, provavelmente depois de alguma experiência frustrante.


Motociclista sofre traumatismo craniano após colidir em árvore no Povoado Santo Antônio

Um motociclista foi encontrado desacordado, após perder o controle da moto que pilotava e colidir frontalmente em uma árvore. Fato ocorrido na tarde deste domingo (13/04), por volta das 14h30min, no Povoado Santo Antônio, localizado na estrada que liga a BR402 à Lagoa do Portinho. A vítima foi identificada por populares como sendo Onofre, de aproximadamente 30 anos.
Segundo informações de populares repassadas à reportagem do Portal F5, Onofre, estava bebendo em um bar da região, quando pegou a moto Honda Fan 125cc, de cor vermelha, emprestada e saiu indo em direção a Lagoa do Portinho, no entanto, o mesmo chegou em um certo ponto e resolveu voltar no sentido da BR 402, mas acabou, neste retorno colidindo na árvore. Disseram ainda que ele não fazia uso de capacete, o que pode ser comprovado pelo “tufo” de cabelo encontrado na citada árvore. Completaram, afirmando que Onofre não se segurava em pé de tão bêbado. Após o acontecido o proprietário da motocicleta passou pelo local,

TERESINA- PM aborta tentativa de homicidio contra policial dentro de cemitério

PM abortou uma tentativa de homicidio contra policial, dentro de cemitério no bairro promorar, em TERESINA.
Segundo informações. o policial teria matado um menor em um confronto.

VEJA VÍDEO:



Quem sabe faz ao vivo! Casal é preso fazendo sexo em parque

Shanna Kelley, 35, e Sean Dempsey, 37, foram flagrados por policiais fazendo sexo em uma mesa de piquinique em Fort Pierce, na Flórida (EUA).

A área onde o casal estava era perto de um movimentado restaurante, mas o local estava vazio no momento.
O policial que estava passando pela área, flagrou os dois na maior pegação: a mulher com as calças no joelho e o homem peladão.
Quando eles avistaram o policial, o homem parou e começou a puxar as calças com pressa, enquanto achava graça da situação.
A mulher disse que eles só começaram a fazer sexo porque não tinha ninguém por perto. O cara, que nem da cidade era, tava bêbado e disse às autoridades que só estava tentando se divertir.
Depois de cortar o barato do casal, os policias os levaram em cana por conduta indecente e intoxicação desordenada.


13 abril 2014

NOVELA? FILME? Loira salta de carro armada com pistola ponto 40 e de salto para conter grupo no Rio


Uma cena chamou a atenção de quem passava pela Avenida Leopoldo Bulhões, na altura da Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira, logo após o tumulto em que se transformou a desocupação de um terreno da Oi no Engenho Novo, também na Zona Norte.

Depois de passar por um trecho da via onde havia um ônibus em chamas, uma loira saltou de um

Impressionante- Vídeo do Tsunami no Japão (inedito)




Colisão de veículos na curva do Pirangi deixa saldo de um morto e vários feridos


Uma violenta colisão de veículos aconteceu por volta das 16hs desse sábado macabro (12/04), na BR 343, na localidade Curva do Pirangi em Buriti dos Lopes. Uma Kombi com placas HOY-2154-São Luis-MA, colidiu com automóvel modelo Gol de placas NWY-0226, de Timon-MA, que era ocupado por um casal.
O condutor da Kombi, que ainda não teve o nome revelado, ficou preso às ferragens e foi preciso o corpo de Bombeiros para fazer a retirada. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida pelos socorristas do Samu, mas foi a óbito dentro da ambulância na cena do acidente.
Outros feridos que estavam na Kombi, foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro do Heda.
Dona Iara Coelho, que estava no banco de passageiros do automóvel Gol saiu ilesa no acidente
Veja fotos:

12 abril 2014

Veículo capota na Avenida São Sebastião, deixando 1 morto e 4 feridos em Parnaíba.

Por volta das 6hs 30 dessa manhã de sábado(12/04) um veículo celta de placas OEF 2632-Parnaíba-PI, que era ocupado por 5 jovens, capotou na avenida São Sebastião, próximo ao Pode Ser Motel.
O veículo que seguia sentido ao Mirante, era procedente de uma festa ocorrida no M. Shows nessa madrugada. A policia informou que no Celta vinha 5 ocupantes. Mikaely Lima Gomes que foi