Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

30 março 2014

É muita taca: Homem apanha de mulher por roubar seu DVD





3 corpos dão entrada no IML de Parnaíba nesse fim semana.


3 corpos deram entrada no IML de Parnaíba na noite de sábado e manhã deste domingo(30/03).
O primeiro corpo a dá entrada foi o de Orismar Rodrigues dos Santos, de 33 anos, que residia a rua Felipe Mota, nº 287, bairro Santa Luzia, morreu depois de levar duas facadas nas costas pelo seu desafeto de nome Igor da Conceição Sousa, de 18 anos, conhecido como Branco.
O assassinato ocorreu na rua Felipe Mota, bairro Santa Luzia, e de acordo com a policia, o acusado chegou para conversar com a vítima, momento que lhe desferiu duas violentas facadas.
Orismar chegou a ser socorrido com vida e levado ao pronto socorro do Heda, onde não resistiu aos ferimentos tendo morte naquela unidade de saúde. O IML fez a remoção do corpo da vítima.
A policia fez diligências e localizou Branco em uma casa próximo a cena do crime, sendo preso e encaminhado a central de flagrantes, onde foi autuado pelo delegado João Valério pelo crime de homicidio.

Branco (Foto acima) será transferido para o presídio de Parnaíba.

Por volta das 23hs de ontem, foi a vez do corpo de Gabriel Raimundo do Nascimento Coelho, de 38 anos, vítima de atropelamento na BR 402, próximo ao povoado Olho Dágua.

Nessa manhã de domingo, o corpo de Valdenes Martins dos Santos, deu entrada na geladeira do IML procedente da UTI do hospital estadual Dirceu Arcoverde, de onde estava internado desde o último dia 23/03, depois de colidir sua motocicleta com um animal na região da cidade de Tutóia-MA, indo a óbito por volta das 9hs 30 dessa manhã. .



28 março 2014

Detentos fogem da penitenciária de Parnaíba, mas são recapturados

Dois detentos da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina fugiram por volta das 21h30min desta quinta-feira (27/03). Na tentativa de capturar os fugitivos, a Polícia Militar empregou grande força. Os policiais se distribuíram nas imediações do presídio, pelo menos, sete viaturas fizeram buscas, sendo o Ronda Cidadão, a Força Tática, o PPTRAN (Pelotão de Patrulhamento de Trânsito) e uma viatura do presídio.
Os curiosos se aglomeravam, enquanto o policiamento isolou a via que dá acesso ao bairro Tabuleiro. Em seguida os fugitivos foram

27 março 2014

Renato Aragão "Didi" é transferido para fazer tratamento com infectologista

Renato Aragão está bem, mas ainda está internado no hospital. A informação foi dada ao EGO por Lílian Aragão, mulher do humorista, nesta quinta-feira, 27, que contou ainda que ele precisou ser transferido do hospital Barra D'or, onde estava desde sábado, 22, para o Samaritano, na Zona Sul do Rio.
Com um quadro de infecção urinária - que surgiu três dias após o ex-Trapalhão ter alta de sua primeira internação, devido a um enfarto, Renato agora está se submetendo a um tratamento com um infectologista.
"Renato está no Samaritano agora. Contratamos um infectologista que acertou o remédio e ele está reagindo bem ao tratamento. Está bem feliz", afirmou Lílian, sem dar maiores detalhes.
Nesta segunda-feira, 24, o Barra D'or emitiu o último boletim médico do humorista e afirmou que o quadro era estável e estava "evoluindo sem alterações significativas". Lílian também falou e disse que a internação tinha sido apenas uma medida preventiva: "Melhor monitorar em hospital. Após um infarto, devemos ter um cuidado maior. O coração dele está novinho! Pronto para mais 50 anos de alegria."
Um dias após o aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão, Renato deu entrada no mesmo hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio. No domingo, 16, ele passou por uma angioplastia e só recebeu alta na quarta, 19. Acompanhado de Lílian, ele comentou na saída do hospital. "Coração novo, vida nova. Estou feliz".
Na noite de domingo, 23, Lívian acompanhou a mãe do namorado, Giselle Prattes, em um culto evangélico. Na ocasião, a atriz falou a internação do pai, Renato Aragão. "Meu pai ta lá, né? Mas está bem", afirmou.
EGO



Japonês que passou 46 anos no corredor da morte é libertado

O japonês Iwao Hakamada, de 78 anos, foi libertado nesta quinta-feira (27) após passar 46 anos no corredor de morte. A soltura do réu, que se tornou o homem a ficar mais tempo no corredor da morte em todo o mundo, ocorreu depois que um tribunal decidiu revisar seu caso, levando em conta novas provas sobre o assassinato múltiplo pelo qual o japonês foi condenado.

Hakamada sofre de uma doença mental e não demonstrava qualquer expressão ao deixar a prisão em Tóquio. Ele foi recebido por sua irmã e por vários meios de comunicação.
Horas antes, o Tribunal do distrito de Shizuoka, no centro do país, anunciou que analisaria as últimas provas de DNA apresentadas pela defesa, que acredita poder demonstrar que o homem é inocente do crime, ocorrido em junho de 1966. Hakamada, então um boxeador, foi acusado de apunhalar até a morte o dono de uma pequena fábrica de missô (pasta tradicional da culinária japonesa usada principalmente em uma sopa chamada missoshiru) onde trabalhava, a mulher dele e seus dois filhos, e depois incendiar a casa da família. O japonês foi condenado à pena de morte em 1968.

Ao decidir revisar o caso, o juiz responsável disse

Com fotos sensuais, gata de Brasília consegue mais de um milhão de curtidas no Facebook


Com mais um milhão de curtidas no Facebook, a brasiliense Bianca Anchieta, conhecida como a Gata do Face, começou a fazer sucesso com fotos sensuais na rede e passou a trabalhar como modelo. Com a agenda cheia, ela se mudou para o Rio de Janeiro há oito meses e trabalha como modelo fotográfica e faz presenças VIPs em festas e boates
Texto: Fred Leão
Na página do Facebook de Bianca, o dia a dia de malhação da gata, que conta estar pegando mais leve nos exercícios, ultimamente.
— Eu estava mais musculosa e agora busco um perfil mais magrinho.
A modelo conta que a mudança, em relação ao seu shape, se deu por causa do mercado de trabalho como modelo, que dá mais oportunidade às profissionais que não são tão musculosas
Segundo Bianca, a agenda de compromissos está cheia. Para duas horas de presença em uma festa ou boate, ela cobra de R$ 3.500 a R$ 5.000
Além do trabalho como modelo ou como convidada especial em baladas, Bianca planeja inaugurar um site. Na página, a ideia é ter assinantes que paguem para ter acesso a ensaios sensuais. No endereço, deve haver também um blog, no qual a gata vai mostrar o seu cotidiano, com os compromissos, malhação e rotina de alimentação para manter o corpo sarado
Para manter o corpo, a gata aposta em malhação e numa dieta regrada. Devido a um acidente de carro, sofrido em 2010, ela não pode fazer exercícios de impacto como corrida. Ela quebrou uma das pernas e precisou colocar placas e parafusos de titânio
A gata, que é sucesso no Facebook, planeja também abrir uma linha de roupas fitness, que, segundo ela, o projeto está em andamento
Entre os planos de Bianca, está um curso de teatro. A modelo conta que vai começar em breve um curso na escola do diretor Wolf Maia, no Rio de Janeiro.
VEJA AS FOOS:

26 março 2014

MÃE E FILHO CEARENSES MORREM EM INCÊNDIO NO JAPÃO

Dois cearenses morreram em um incêndio na província de Shiga, no Japão, na madrugada de quarta-feira (26), horário local. A cearense Patrícia Viana, 31 anos, e o filho Arthur, 7 anos, estavam em casa. Outras três casas vizinhas foram atingidas pelo fogo. "Achamos que o fogo começou na casa deles e eles não tiveram tempo de sair", conta a irmã da cearense, Pâmela Pernambuco.
Patrícia e o filho estavam há dois anos no Japão. Ela era casada há sete anos com um paulista, que no momento do incêndio estava no trabalho. "Meu cunhado trabalha à noite em uma fábrica. Ligaram para ele para falar sobre o incêndio. Ele me contou que ainda chegou a ver a minha irmã na janela de casa, mas ela não voltou", conta Pâmela. O casal morava em uma casa de dois andares. Os bombeiros investigam as causas do incêndio.
De acordo com o marido, os bombeiros encontraram os corpos dos dois carbonizados e abraçados. "Eles eram muito amigos, muito ligados, cúmplices". A perícia do local realizou exames de DNA para comprovar a identidade dos dois. O marido aguarda o resultado para os corpos serem liberados e cremados no Japão. Segundo a família, será feita uma cerimônia religiosa em Shiga e, depois, o marido de Patrícia deve trazer as cinzas para Fortaleza.


Juiz e promotor são expulsos de cidade do Maranhão por motoqueiros

Um juiz e um promotor de Justiça foram expulsos ontem (25) de Arame, no interior do estado – sob uma saraivada de fogos de artifício -, por motoqueiros que faziam uma manifestação contra o uso de capacete na cidade. O juiz Holídice Barros e o promotor Carlos Róstão preferiram deixar o local porque não se sentiram seguros. No municípios há apenas um policial militar.Segundo nota da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), a confusão começou com uma campanha que o promotor Carlos Róstão está realizando na comarca de Arame para que os motociclistas só trafeguem usando capacete.

Além disso, o promotor pediu a fixação de prazo para que a população se adeque à regra, o que foi acatado pela Justiça. “Trata-se de uma norma que visa preservar a segurança do condutor da moto e da própria população”, esclareceu o juiz Holídice Barros, ainda segundo a nota da AMMA.
Contra a campanha do membro do MP e a decisão da Justiça, motoqueiros decidiram realizar, nesta terça-feira, um protesto, interditando a via que interliga os municípios de Arame e Buriticupu.
O juiz Holídice Barros e o promotor Carlos Róstão, ao se deslocarem de Grajaú para a realização de audiências em Arame, foram hostilizados pelos manifestantes. Após constatarem que só havia um policial na cidade, eles solicitaram ao comandante do Batalhão de Grajaú que enviasse reforço, seguindo para Arame apenas dois policiais e uma viatura.
Apesar da presença dos três policiais, o clima continuava tenso em Arame. O juiz e o promotor foram então aconselhados pelos policiais a deixarem a cidade, pois estes não tinham condições de garantir a segurança. O caso já foi relatado pela Associação dos Magistrados (AMMA) à Presidência do Tribunal de Justiça.
O que aconteceu hoje no município de Arame foi uma afronta ao Estado do Direito, com a vitória da barbárie em detrimento da lei”, avaliou Gervásio Protásio Santos, presidente da Amma.



Obras da Unidade de Pronto Atendimento no bairro Piauí avançam

As obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), porte III no bairro Piauí estão em pleno andamento. Ao todo serão 1.711, 83 m2 de área construída com recursos provenientes do Ministério da Saúde com a contrapartida da Prefeitura. As obras passam pelas escavações de alicerces, e colocação de estruturas de teto que são pré-moldados de concreto armado.
A Upa funcionará 24h por dia oferecendo atendimentos odontológicos, clínica médica, pediatria, salas de medicação, sutura, raios-X ,
laboratório, farmácia, além de atendimentos de urgência emergência conforme prevê o projeto.
A construção desta unidade será de extrema importância para a melhoria dos serviços de saúde prestados no município, somado às cinco unidades que estão sendo construídas.



25 março 2014

Vaza na web o vídeo da namorada do jogador Neymar se masturbando

Começou a circular entre usuários do WhatsApp um suposto vídeo íntimo da modelo Laryssa Oliveira, apontada no ano passado, de ser pivô de crises no relacionamento entre Neymar com Bruna Marquezine.

No vídeo, as várias semelhanças, incluindo tatuagens iguais, foram os motivos que levantaram as suspeitas de que seria Laryssa nas filmagens.
Na imagem compartilhada, uma mulher aparece com os seios a mostra e se masturbando. A gravação é curta e foi gravada pela própria “protagonista”.
Laryssa apareceu na mídia no fim do ano passado quando imagens dela e uma amiga na casa de Neymar, em Barcelona, vazaram na internet. Desde então ela esteve presente em várias polêmicas do relacionamento do jogador com Bruna Marquezine e recentemente foi alvo de um processo por calúnia, movido pelo craque.
Confira
aqui o vídeo:



Consumidora engole metal ao tomar Nescau

A Nestlé foi condenada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) a pagar R$ 3 mil a uma consumidora que engoliu pedaços de metal ao tomar o achocolatado Nescau Actigen-E. A mulher queria 100 salários mínimos – o equivalente a R$ 72,4 mil atualmente –, mas os ministros rejeitaram o pedido.

De acordo com o STJ, após ingerir o achocolatado, a consumidora sentiu fortes dores abdominais. O exame de raio-x identificou a presença dos pedaços de metal próximo à coluna lombar da mulher, que só conseguiu expelir o material 11 dias depois.
A Nestlé afirmou que o produto foi mandado para a perícia fora de sua embalagem original, e que em meio ao achocolatado foi encontrado um brinco. Segundo a fabricante, essa contaminação seria impossível de acontecer em sua linha de produção.
A empresa, entretanto, não conseguiu provar que não era responsável pelo problema e, por isso, foi condenada por um juiz do Rio a indenizar a consumidora em R$ 3 mil. O Tribunal de Justiça fluminense manteve a decisão.
A consumidora, por sua vez, achou que a quantia era irrisória, e levou o caso para o STJ. O ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), considerou que o valor foi efixado com moderação e rejeitou o pedido da consumidora.
Os pedidos da Nestlé ao tribunal também não foram atendidos porque foram assinados por um advogado que não tinha autorização para atuar no caso.
Procurada, a Nestlé não comentou imediatamente a decisão, mas informou que faria um posicionamento.




Desculpe, Neymar: Compositor de Ana Carolina faz música criticando Copa; escute


Imagem: Reprodução
O compositor Edu Krieger - que trabalha com nomes famosos, como as cantoras Ana Carolina, Maria Rita, Maria Gadu e Roberta Sá - escreveu uma música criticando duramente a organização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Intitulada de "Desculpe, Neymar" a canção fala que os problemas extracampo superam o fanatismo pela seleção brasileira.
"Enquanto a Fifa se preocupa com padrões, somos guiados por ladrões que jogam sujo para ganhar. Desculpe, Neymar, eu não torço desta vez", canta Edu Krieger em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.
Via Twitter, o compositor comemorou os debates que a música tem gerado entre seus seguidores. "A canção sobre a Copa está gerando discussões saudáveis, posicionamentos diversos e reflexões", publicou no microblog.
Veja a letra da música "Desculpe, Neymar":
Desculpe, Neymar
Mas nesta Copa eu não torço por vocês
Estou cansado de assistir ao nosso povo
Definhando pouco a pouco
Nos programas das TVs
Enquanto a FIFA se preocupa com padrões
Somos guiados por ladrões
Que jogam sujo pra ganhar
Desculpe, Neymar
Eu não torço desta vez
Parreira, eu vi
Aquele tetra fez o povo tão feliz
Mas não seremos verdadeiros campeões
Gastando mais de 10 bilhões
Pra fazer Copa no país
Temos estádios lindos e monumentais
Enquanto escolas e hospitais
Estão à beira de ruir
Parreira, eu vi
Um abismo entre Brasis
Foi mal, Felipão
Quando Cafu ergueu a taça e exibiu
Suas raízes num momento tão solene
Revelou Jardim Irene
Um retrato do Brasil
A primavera prometida não chegou
A vida vale mais que um gol
E as melhorias onde estão
Foi mal, Felipão
Nossa pátria não floriuEu sei, torcedor
Que a minha simples e sincera opinião
Não vai fazer você, que ganha e vive mal
Deixar de ir até o final
Junto com nossa seleção
Mesmo sem grana pra pagar o ingresso caro
Nunca vai deixar de amar o
Nosso escrete aonde for
Eu sei, torcedor
É você quem tem razão



24 março 2014

Esposa mata PM com veneno e admite: "matei por desgosto"


Mulher disse ter colocado veneno de rato no achocolatado e marido foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira
A mulher identificada como Maria Francisca dos Santos foi presa acusada de matar o próprio marido, policial militar, envenenado. O crime ocorreu na noite deste domingo (23), mas a vítima foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (24). Durante perícia, a Delegacia de Homicídios recebeu a informação de que a esposa do cabo não teria ido fazer exames médicos, como informado, mas estava escondida na casa de uma vizinha uma rua depois de sua casa.

Policiais militares foram a pé até a residência para dar reforço aos agentes da Delegacia de Homicídios e prenderam a acusada. Informações preliminares afirmam que não há histórico de agressões entre o casal, mas o cabo teria relacionamento amoroso com outra mulher.
Ao chegar na Delegacia de Homicídios a acusada falou à TV Cidade Verde e ao Ela confessou os crimes e disse que matou o esposo por "desgosto". Ela assumiu que estaria sendo traída pelo marido.
"Eu estou tranquila, foi por desgosto. Eu matei por chifre. Ele me censurou porque eu estava com câncer", afirmou a mulher.
Segundo os agentes da delegacia, ela colocou veneno de rato no achocolatado e ofereceu ao marido durante a noite de ontem enquanto ele estava bêbado. Ela aparenta calma e não está nervosa.

Um vizinho contou que as 20h de ontem o encontrou bebendo. O homem foi encontrado em uma rede na sala de casa.
Entenda o caso
O cabo da Polícia Militar, Antônio Carlos da Silva Rocha foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24), dentro de sua casa na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.



Duas pessoas são presas com 21 pedras de crack em Parnaíba


Homens lotados no Ronda Cidadão sob o comando do cabo Farlon Machado, prenderam Francisca Maria Tabosa Soares, de 23 anos, e Juliano Normandia dos Santos, de 26 anos, que estavam em posse de 21 pedras de crack e a importância de R$ 120 reais em espécie, que a policia afirma ser o apurado com a venda da droga.
As prisões aconteceram por volta das 11hs da manhã dessa segunda-feira(24/03), na residência de Marcos Pato, localizada na rua "A", nº 141, Planalto dos Tremembés, fato ocorrido depois de uma denúncia anônima, de que um mototaxista estaria comprando drogas na citada residência, e no momento que a policia se deslocou para o endereço, foi realizada buscas na casa investigada e encontrada às 21 pedras de crack, além do dinheiro.
O moto-taxista revelou

23 março 2014

NOTÍCIA SOBRE MORTE DE RENATO ARAGÃO O ¨DIDI¨ QUE CORRE NO FACEBOOK É FALSA


Hoje abri o facebook e me deparei com a notícia de que o humorista Renato Aragão tinha falecido, logo comecei a investigar e descobri que a notícia era falsa, coisa de desocupado que não tem o que fazer. A notícia foi compartilhada por inumeros internautas, aumentando a fofoca.
Quero avisar que nosso querido DIDI esta vivo, ele voltou a ser internado neste sábado (22), no Rio de Janeiro. Por causa de uma febre e foi internado para investigar a origem dela.
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital Barra D'or, o ator foi diagnosticado com infecção urinária.
"Tenho que ter mais três corações para agradecer", diz Renato Aragão
Foram realizados alguns exames, mas Renato passa bem e está em um quarto.
O estado cardiológico do humorista é estável, mas ele deve ficar internado de 2 a três dias.
Renato teve um infarto no último sábado (15),




22 março 2014

Casal suspeito de roubar loja em Parnaíba usando crianças, é procurado pela polícia no PI

Câmeras do circuito interno de uma loja em Parnaíba, no litoral do Piauí, flagraram a ação de um casal suspeito de furtar diversas lojas no shopping da cidade. As imagens foram feitas em um dos estabelecimentos alvo dos criminosos. De acordo com o coronel Raimundo Sousa, comandante de policiamento do litoral, o casal entrava nas lojas usando duas crianças para distrair os funcionários.
"Eles pediam água como se fosse para os meninos, quando os vendedores saíam para atender ao pedido eles aproveitavam a distração para furtar objetos de valor. Todo o material roubado era escondido dentro das mochilas das crianças", disse. As imagens foram divulgadas nessa quinta-feira (20).
A gerente de uma das lojas contou que está chocada com a situação. "O que mais impressiona é que o casal tinha o cinismo de usar as crianças para cometer um crime", disse à mulher que não quis se identificar.
Nas imagens é possível ver que o homem segura o menino pelo braço e a mulher está de mãos dadas com uma menina. “Esse casal já agiu em várias lojas do shopping e só procuram locais que possuem objetos mais caros.
Sem comprar nada eles saem tranquilamente do estabelecimento, deixando os funcionários desconfiados”, relatou a gerente.
As imagens foram entregues à polícia na tentativa de identificar o casal. Até as 18h desta sexta-feira (21) ninguém havia sido preso.
Ainda de acordo com o coronel Raimundo Sousa, a Polícia Militar já tomou conhecimento desta modalidade de furtos e investiga os autores que envolveram as crianças no crime.



21 março 2014

Morre o humorista Canarinho da 'praça é nossa' do SBT, aos 86 anos


Morreu na tarde desta sexta-feira, 21 de março, o ator e humorista Canarinho (Aloísio Ferreira Gomes) aos 86 anos. O humorista sofreu um infarto agudo do miocárdio no último domingo, dia 16, e estava internado no Hospital Santana, em Mogi das Cruzes (SP).
Natural de Salvador (BA), Canarinho iniciou sua carreira aos 17 anos e desde então animou os brasileiros com suas passagens pelo rádio, cinema e televisão. Em 1987, Canarinho trouxe a alegria de seu personagem para o humorístico A Praça É Nossa, do SBT, onde completaria 27 anos.
A família irá realizar o desejo do humorista em ser cremado.
Fonte: SBT



MULHER É ESTUPRADA COM A FILHA NOS BRAÇOS

Uma mulher foi encontrada em coma depois de ter sido estuprada e espancada às margens da Avenida Papa João XXII, no Bairro Petropólis, em Lages, na Serra Catarinense na manhã de quinta-feira (20). Além da brutalidade, o caso chama ainda mais atenção pela crueldade.
Um morador encontrou a vítima praticamente nua, sem calcinha e com a calça abaixada. Ela estava bastante ferida no rosto. Nos braços da mulher a filha, uma criança de dois anos. A menina estava inconsciente e com um lado do rosto bastante inchado. A Equipe do Samu foi acionada e encaminhou a mulher em estado de coma para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, já a criança foi encaminhada para o Hospital Infantil Seara do Bem. A mulher não possuía nenhuma identificação e o lugar é famoso por diversas ocorrências de estupro registradas no local. 
FOTOS:

Mulher tem cabeça decapitada e pendurada em cerca de arame farpado na PB


Um crime cruel foi registrado na madrugada desta quinta-feira (20). Uma mulher foi assassinada com várias facadas, teve a cabeça decapitada e pendurada em uma cerca de arame farpado.

ATENÇÃO IMAGENS FORTES A SEGUIR!!!

20 março 2014

Idosa defende tratamento de pele com esperma


Uma britânica de 67 anos, moradora de Londres, está causando polêmica entre usuários ao redor do mundo ao afirmar que o segredo para impedir o envelhecimento da pele do rosto é utilizar um produto “grátis”, porém nada ortodoxo: uma máscara feita com esperma.
Autora do título “Three Faces of Sex” (três faces do sexo, em tradução livre), um livro “número um em vendas”, conforme descrito pela própria mulher, Stella Ralfini afirma que aprendeu a técnica enquanto estudava sexo tântrico na Índia, e publicou um vídeo no YouTube comentando o procedimento.

“Você irá precisar

ACHEI NA NET- Acredite, isso é uma escola no Maranhão

escola



Policial tem fotos nuas divulgadas na internet

Fotos eróticas de uma suposta agente da PRF vazaram na internet. Em algumas imagens, a policial aparece só de calcinha e com uma camisa da PRF.
Veja abaixo as imagens:

Lixão a céu aberto nas praias de Luis Correia

Os carros de coleta de Luís Correia estão deixando deixando o lixo a menos de 250 metros da pista entre as praias Peito de Moça e Atalaia, no acesso á orla.
O lixo é jogado próximo da pista para que catadores triturem e aproveitem material que pode ser vendido como ferro e outros metais.
O lixo é jogado próximo da torre da empresa de telefonia móvel Claro e o acesso da orla da praia de Atalaia.
O lixo jogado atrapalha a vida dos moradores do local.

Fonte Meio Norte



Criança é mantida sob mira de revólver durante assalto em Teresina


Um bebê de um ano e seis meses foi mantido sob mira de revólver durante assalto a uma residência no povoado Taboca do Pau Ferrado, na zona rural de Teresina, no início da madrugada desta quinta-feira (20).
De acordo com os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos ameaçaram a criança com revólveres calibre 38 enquanto tentavam roubar os pertences da residência.
Segundo o cabo Paulo Renato Menezes, do 8º Batalhão, dois assaltantes invadiram a residência por volta da meia noite onde os moradores comemoravam aniversário. A Polícia foi acionada pelos vizinhos que desconfiaram da movimentação estranha na casa.
“Quando chegamos ao local um deles foi até a porta e se passou por morador da residência afirmando que estava tudo tranquilo. Desconfiei e pedi para entrar na casa e efetuamos a prisão”, disse.
A criança estava deitada no chão junto com as quatro pessoas que se encontravam na residência.
“A família nos contou que eles apontavam o revólver para a criança e para todas da família. Fizeram um terror”, disse o cabo. Quando a polícia chegou ao local, eles já tinham feito um rapa na casa enchendo sacos com roupas, celulares e Tvs.
Na ação, duas pessoas foram presas e levadas para a Central de Flagrantes. Um deles tinha 17 anos, menor de idade, e o outro 19 anos.



BREZIL

Nosso leitor de Genebra, na Suíça, estava assistindo ao seu “Jornal Nacional” no canal TF1, quando surge a bandeira brasileira ao fundo na entrevista do Pelé.
Porisso nos enviou a imagem, VEJA:
Natural para o país onde tudo termina em piZZa…
Do leitor Mili Zerlotti.



19 março 2014

Polícia busca agressor sexual no caso da menina Maddie


Os policiais que investigam o desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann em Portugal em 2007 anunciaram nesta quarta-feira que buscam um agressor sexual que atacou cinco meninas entrando em seus apartamentos durante as férias.
As casas se localizavam na região portuguesa do Algarve, no sul, onde Madeleine McCann desapareceu, e que eram ocupadas em sua maioria por famílias britânicas, disse a Scotland Yard.
Entre 2004 e 2006 o homem agrediu sexualmente cinco meninas de 7 a 10 anos quando estavam na cama.
"São crimes graves e nunca ninguém foi acusado por eles. Precisamos (...) estabelecer se estes crimes estão relacionados ao desaparecimento de Madeleine", declarou o policial Andy Redwood, que dirige a investigação.
O suspeito foi descrito como um homem de pele morena, cabelos escuros e espessos e que falava em inglês com sotaque estrangeiro, segundo a polícia.
Madeleine McCann tinha três anos quando desapareceu em 2007 de um apartamento de férias em uma região turística do Algarve, Praia da Luz, ao sul de Portugal.
As autoridades portuguesas encerraram o caso em 2008, mas a Scotland Yard o retomou há dois anos a pedido do próprio governo britânico, e abriu sua própria investigação em julho do ano passado.
Os pais da menina, os McCann, levaram adiante uma campanha durante seis anos para encontrar Madeleine, já que acreditam que ela tenha sido sequestrada e esteja viva.



SP: Imagem mostra homem consciente com faca cravada na cabeça


A Polícia Civil de Agudos (SP) divulgou nesta terça-feira (18) imagens de um trabalhador rural de 40 anos sendo atendido no pronto-socorro após ter uma faca cravada na cabeça.

O vídeo, gravado no dia 5 de janeiro, mostra o trabalhador consciente, mas desorientado, enquanto responde às perguntas do policial. Ele chega a chamar pela mãe enquanto aguarda o atendimento, mas o policial avisa que a mulher poderia desmaiar caso visse a cena.

PARNAÍBA: delegado diz que situação de delegacias é crítica e pode deixar cargo


O delegado regional de Parnaíba Rodrigo Moreira, faz um alerta as autoridades para a situação em que se encontra a Polícia do município e admite que existe a possibilidade de deixar o cargo por conta dos problemas encontrados. Segundo ele, a situação das delegacias é tão alarmante que operações dos distritos, por exemplo, estão comprometidas por falta de efetivo.
"Há um ano atrás quando eu assumi a delegacia regional haviam seis delegados. Hoje são apenas quatro para cobrir toda a área. As delegacias, o 1º e o 2º distrito, por exemplo, estão todas comprometidas por falta de efetivo policial e todas elas com muitos presos. Eu vou discutir com o delegado Geral a possibilidade de deixar o cargo a disposição, mas não posso confirmar nada, somente após uma conversa relacionada a isso", afirmou o delegado.
Rodrigo Moreira virá a Teresina esta semana onde se reunirá na Delegacia Geral para apresentar os problemas encontrados na região. Segundo ele, ainda não há diálogo sobre saída ou não do cargo, mas segundo ele a situação chegou a pono crítico. "A situação é bem crítica e esse é um dos problemas que vamos conversar. Ainda esta semana estarei em Teresina e só em seguida me pronunciarei oficialmente sobre tudo", concluiu o delegado.


PRF invertiga policial militar de origem do Pará. Veículo foi apreendido


Por volta das 16hs da tarde de hoje(19/03), uma guarnição da policia rodoviaria federal, abordou um veículo Honda Civic, na BR 343, em Luis Correia.
De acordo com as informações, um clima quente ocorreu por que o condutor do veículo investigado, dificultou o trabalho dos patrulheiros, que segundo a fonte, era um policial militar de origem de uma cidade do estado do Pará.
A PRF acabou acionando uma patrulha da Ciptur que foi ao local como reforço. O veículo foi apreendido por que estava em situação irregular na documentação.
Houve um bate-boca durante à abordagem, o investigado se exaltou e o PRF mandou que o mesmo o respeitasse.

Fonte: Portaldocatita


18 março 2014

COMER CARNE DE JUMENTO É A MAIS NOVA MODA DO MOMENTO

Filé ao molho madeira, filé ao molho branco, escondidinho de carne e churrasco.
Todos os pratos servidos foram preparados pelo empresário Humberto Gurgel Pinto, dono do restaurante onde foi servido o banquete. "O preparo da carne de jumento é praticamente igual ao da carne bovina.

São muito parecidas. Não encontrei dificuldade alguma. E mais importante: o pessoal aqui gostou muito, superando nossas expectativas", disse.
A degustação foi sugerida pelo promotor de Justiça Sílvio Brito.
Os convidados para o almoço aprovaram o cardápio. “É muito saborosa. É um pouquinho mais dura que a carne de vaca, mas é gostosa. Vou colocar no cardápio de casa”, disse o professor Pedro Filho, de 44 anos. Ao todo, foram servidos cerca de 100 quilos de carne de jumento aos convidados.
Os cortes usados no almoço foram picanha, maminha e colchão mole.
Segundo o empresário que elaborou os pratos, os nomes dos cortes de carne de jumento são os mesmos da carne bovina.



Jovem que levou pauladas na cabeça morre na UTI do Heda



Vítima da violência urbana
Rogério Ramos Cosme, de 19 anos, foi a óbito nessa madrugada de terça-feira(18/03) na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde de onde estava internado desde a manhã do último domingo, depois de levar várias pauladas durante uma briga na cidade de Buriti dos Lopes, inclusive tendo morte cerebral no momento que deu entrada naquela unidade de saúde.
O IML fez a remoção do corpo no início dessa manhã de terça-feira, onde seria periciado e depois liberado aos familares para sepultamento.

Um dos acusados pela morte de Rogério está preso.


Motorista é baleado em tentativa de assalto a micro-ônibus na Ilha de Santa Isabel

O motorista Wilson Araújo de Meneses, o Macaxeira, da Empresa São Francisco, foi atingido com dois tiros de revólver numa tentativa de assalto por volta das 17h24min desta segunda-feira (17). O bandido autor do disparo, que ainda não foi identificado, estava na pista próximo ao local onde existiu o posto da Polícia Rodoviária Estadual entre a Fazendinha e o Barro Vermelho e deu sinal para o micro-ônibus parar.

Ao entrar no veiculo o bandido foi abordado pelo cobrador para receber o dinheiro da passagem, mas foi surpreendido pelo indivíduo com a arma em punho, anunciando o assalto. O cobrador aproveitou que o micro-ônibus ainda estava parado e conseguiu fugir do assaltante. "Macaxeira", de 50 anos, não teve a mesma sorte e foi atingido com um tiro no abdômen e o outro no braço direito. O motorista foi socorrido e está internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A polícia realiza diligências no sentindo de capturar o assaltante. Ele trabalha na linha da comunidade Tatus para a cidade de Parnaíba.
Fonte: Blog do Yuri Gomes



17 março 2014

CASAL VOLTA DE FESTA E FAZ SEXO EM PLENA VIA PÚBLICA

Um casal faz sexo no meio da rua ,em se importar com quem passava.
As cenas foram registradas por uma mulher que estava em uma van e depois publicou as imagens na internet.

“Isso é uma falta de respeito. Como uma cidadã, pago meus impostos e sou obrigada a presenciar esse tipo de cena. Infelizmente, a gente se acostuma, mas eu sei que isso não é normal”, desabafa na rede social.
Inicialmente, o casal que aparentemente está bêbado desce do carro e depois deitados no chão, começam a transar em via pública.
O caso aconteceu em em Belo Horizonte,Minas Gerais.




16 março 2014

Suposta amante de prefeito do Maranhão é filmada se masturbando quando dirigia:Para facilitar,lambia os dedos- VEJA O VÍDEO


Corre solto nas redes sociais um vídeo em que uma jovem, que seria suposta amante de um conhecido prefeito do interior do Maranhão, se masturba quando dirigia seu automóvel em uma avenida da cidade.
A moça foi filmada por um caminhoneiro, que ao ultrapassar o veículo percebeu a cena ousada.
A mulher, como se observa nas imagens do celular, dirigia com uma mão e se masturbava freneticamente com a outra.
Para facilitar a introdução das carícias, feitas por ela própria, a jovem lambia os dedos sem se preocupar com o risco de acidente que poderia lhe envolver.
O vídeo mostra que ela estava em pleno estado de êxtase e fora do controle racional.

VEJA O VÍDEO:

ESTUDANTE CONFESSA TER INFECTADO MAIS DE 340 HOMENS COM VÍRUS DA AIDS:COLEGAS DE AULA,PROFESSORES,ADVOGADOS,HOMENS CASADOS E POLÍTICOS NA LISTA


Uma aluna revelou ter infectado um total de 324 homens com o vírus da AIDS.
A estudante teria sido infectada por um colega numa festa.
Ela publicou uma foto de seu perfil no Facebook, juntamente com o artigo.
Em seu facebook ela escreveu:
"No dia 22 de Setembro de 2013, dia que nunca irei esquecer, fui a uma festa para me divertir com uns amigos mais velhos, acabei por beber um pouco mais e quando dei por mim, já era cedo e estava na cama com um amigo.″
Então explicou que, quando acordou, na manhã seguinte, percebeu que um amigo chamado Javan tinha tido relações sexuais com ela enquanto ela estava bêbada.
"Só perguntei se ele usou preservativo, o qual me foi confirmado que sim, mas

Briga deixa um jovem com morte cerebral e outro lesionado a golpes de facão


Um jovem de 19 anos teve morte cerebral depois de uma paulada recebida durante uma briga.
De acordo com o sargento Vieira, do GPM da cidade de Buriti dos Lopes, os nacionais Rogério Ramos Cosme, de 19 anos, e Joel Barros da Silva, 24 anos, ambos residentes no bairro Acampamento naquela cidade, se envolveram em uma briga por volta das 4hs da madrugada desse domingo, no citado bairro, onde Joel saiu lesionado com vários golpes de facão, atingindo-lhe o rosto, cabeça e costas, cujo golpes foram desferidos pelo seu desafeto Rogério.

Rosto lesionado a golpes de facão
Joel mesmo ferido, foi

Animal provoca acidente na Estrada que liga Luis Correia a Camurupim


Por volta das 21:30hs de ontem(15) na PI 116 que liga Luis Correia ao Povoado Camurupim mais precisamente próximo a entrada do povoado Macapá o veículo gol de cor branco,placas LWM 3346 Parnaíba-PI conduzido na ocasião pelo jovem identificado por Adailton. o mesmo bateu em um jumento que atravessava a citada PI , devido a pouca iluminação do local não foi possível o motorista desviar do animal o veículo teve perda parcial da frente do mesmo,felizmente os ocupantes do veículo nada sofreram.


Arquivo pessoal Facebook


15 março 2014

Homem tem os dedos decepados em uma briga no bairro Alto Santa Maria

Por volta das 21h 30 desta sexta-feira(14/03), uma patrulha do Ronda Cidadão seguiu para o Parque José Estevan no bairro Alto Santa Maria para atender uma denúncia de que dois irmãos teriam saído como vítimas em uma briga naquele bairro.
Ao chegarem no local, os militares conseguiram prender David Pereira dos Santos, enquanto um outro sujeito, conhecido como Marcinho, conseguiu empreender fuga do cerco policial.
Uma pedra de calçamento foi encontrada na cena da ocorrência, sendo usada para arrebentar a porta da casa das vítimas. Um facão foi apreendido em posse de David, utilizado para decepar os dedos polegar e indicador de um dos irmãos.
David foi conduzido a central de flagrantes e autuado pelo delegado Rodrigo Moreira no crime previsto em lei do CPB.

Fonte: Portaldocatita


PM apreende R$ 9 mil em cédulas falsas


Notas de R$ 20, R$ 50 e R$ 100 foram descobertas depois que uma nota de cem reais acabou sendo passada em um posto de combustível na cidade. A viatura do GPM de Francisco Santos fazia serviço rotineiro quando os policiais foram informados pela ocorrência.
Para a polícia, os suspeitos afirmaram que as notas tinham sido recebidas em pagamento pela venda de um veículo. Além das notas falsas, a polícia também aprendeu um Gol, cor branca e placa KEX-7140 de Goiânia, Goiás e um Crossfox, cor branca e placa NYM-8023 de Senhor do Bonfim, do estado da Bahia. Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos.

Mauricio José Silva Maia, 30 anos, e Manoel Sérgio Viana da Silva, 22 anos, ambos da cidade de Pio IX, foram presos em uma ação do Grupamento da Polícia Militar de Francisco Santos, por volta de 11h desta sexta-feira (14/03) depois de serem flagrados em posse de aproximadamente R$ 9 mil em cédulas falsas.
Ainda na ação da polícia, foi apreendido o menor de iniciais L.V.S.S.,pernambucano.