TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

30 outubro 2013

Desconhecido tenta assaltar professora na Praça da Graça e termina na cheirosa


Deu azar
Uma ocorrência de assalto foi flagrada pela policia militar por volta das 17hs 20 de ontem(29/10), nas imediações da praça da Graça localizada no centro da cidade.
Dona Maria das Graças, professora, residente em Parnaíba, seguia de bicicleta levando sua filha na garupa, no horário e local acima citado, momento que foi surpreendida por um desconhecido, tentando tomar sua bolsa, porém, o fato não foi concretizado por que a bolsa da vítima estava bem amarrada no guidão da bicicleta.
A professora e a criança ainda foram de encontro ao chão, pelo modo agressivo no momento da abordagem.
Uma patrulha motorizada sob o comando do sargento Gilson passava no local, presenciou o fato e prendeu o acusado, que foi identificado como Wellington Rodrigues de Sousa, de 27 anos, residente no conjunto Habitar Brasil, bairro Mendonça Clark, de onde foi conduzido até a central de flagrantes e autuado pelo delegado Marco Basto no crime previsto em lei do CPB.


28 outubro 2013

Jovem é executado com uma rajada de balas na avenida Armando Cajubá em Parnaíba


O IML fez a remoção do corpo da vítima
Por volta das 21hs 30 da noite deste domingo(27/10), o jovem de 23 anos, de nome Ivanelson Barros Soares Júnior, que residia na Travessa Costa Fernandes, bairro São Benedito, foi executado com aproximadamente 08 tiros, atingindo a região da cabeça.
O fato aconteceu na avenida Armando Cajubá, no bairro Santa Luizia, quando Ivanelson pilotava sua moto de placa OEB-8668-Parnaíba-PI.
Os balaços foram originados por uma pistola provávelmente de calibre 380, e a identidade dos autores da execução, que andavam em outra moto, ninguém soube informar.
Veja imagens fortes do crime:

Motociclista morre ao colidir na traseira de um caminhão durante o apagão deste domingo


A vítima levou uma forte pancada na cabeça em consequencia da colisão
Um acidente de trânsito vítimou fatalmente Francisco Antonio Ferreira Cardoso, de 40 anos, que residia a rua Santa Maria, nº 116, bairro Alto Santa Maria. O acidente aconteceu na avenida José de Moraes Correia, próximo a oficina Dois Irmãos, no bairro Santa Luzia, por volta das 20hs desse domingo(27/10) no momento da falta de energia elétrica em Parnaíba. .
De acordo com o relato do boletim de ocorrência registrado na delegacia do 2º DP no bairro Cohab, Francisco seguia em sua motocicleta modelo Fan,125cc, de placa NII-2921-PI, quando de repente, colidiu na traseira de um caminhão estacionado na citada via, pois o local estava às escuras.
Ainda no B.O, a vítima deu entrada no pronto socorro do Heda por volta das 22hs, indo a óbito naquela unidade de saúde. Na manhã de hoje(28/10), o corpo foi removido ao IML no bairro Frei Higino.


Homem leva uma surra ao ser flagrado com caminhão roubado

Luis Marcelo Buendia da Silva Melo, de endereço e idade não informada, roubou um caminhão por volta de 1hs 30 da madrugada de domingo(27/10), quando o veículo estava estacionado na porta de uma residência localizada no conjunto Ceará. 
O proprietário do veículo, Marcos Ferreira de Sousa, que na ocasião estava dormindo, foi avisado do roubo por um membro da família, que ao olhar na calçada de sua casa, não viu mais seu veículo, ocasião em que acionou a policia militar e a PRF no sentido localizar seu pertence. 
Marcos e seu irmão sairam fazendo diligências e seguiram até ao posto fiscal localizado na ponte do Jandira no estado do Maranhão, onde foram informados que o veículo com as mesmas características que estavam procurando, tinha acabado de passar, que após a informação a vítima e seu irmão continuaram as buscas.
Já por volta das 3hs da madrugada, o caminhão foi alcançado e abordado em Cana Brava-MA. O acusado do roubo do veículo, acabou levando uma tremenda surra da vítima e de populares no local da abordagem, sendo trazido amarrado de volta ao Piauí naquele momento, onde foi entregue a policia antes de dá entrada no pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com o corpo coberto de hematomas.
Luis Marcelo está preso na central de flagrantes e seria encaminhado ao 2º DP na manhã de hoje.
De acordo com o delegado Artur Barros Leal, há cerca de 6 meses o Luis Marcelo foi acusado de ter roubado um carro de som.


26 outubro 2013

Travesti enfia celular de cliente no ânus por não receber dinheiro do programa


Reprodução/ilustrativa
O travesti Ivan, mais conhecido por Paloma, foi preso pela Polícia Militar e levado para a Central de Flagrantes de Teresina na manhã de sexta-feira (25), acusado de roubar o telefone celular de um cliente, com que fez um programa, na Praça Pedro II, no centro da capital nesta manhã.
A vítima chamou a polícia quando Paloma, aborrecida por não receber o dinheiro que tinha acertado pelo programa, no valor de R$ 20, resolveu então, por vingança, colocar o celular do cliente no ânus.
O travesti negou que tivesse roubado o celular, mas ao chegar na central os policiais fizeram a revista e encontram um celular modelo Motorola no ânus de Paloma.
“Ele negava todo tempo que tinha roubado o celular, mas ao fazer a revista encontramos o aparelho celular”, declarou Veras, agente da Polícia Civil.
A vítima prestou depoimento ao delegado da Central de Flagrantes e os agentes tiveram muita dificuldades para pegar o celular. O travesti ficou despido e de cocóras. Assim, nessa posição e de pernas abertas o celular caiu nas mãos do agente.
O agente declarou que o aparelho celular não tem mais utilidade já que está todo sujo de fezes. Com estéria, o travesti foi colocado em uma cela separada dos outros presos, pois agentes temem que os outros detentos mantenham relações sexuais com ele.
Mas, Paloma, que tem muitas características femininas, gritava que queria ficar na cela com outros presos. “Ou me tiram daqui (cela em que está presa sozinha), ou me colocam na cela com os outros presos”, dizia.
Meio Norte


24 outubro 2013

Prefeitura cria disk denúncia para apurar irregularidades do Programa Minha Casa, Minha Vida



A Prefeitura Municipal de Parnaíba disponibiliza desde segunda-feira (21/10) o telefone 0800 086 3323, para o recebimento de denúncias com relação a sorteados que porventura não se enquadrem nos requisitos do programa.
O objetivo da Prefeitura é garantir unidades habitacionais para àqueles que verdadeiramente necessitam de casa própria.

Qualquer pessoa pode denunciar. A Caixa Econômica estima que 30% dos imóveis do residencial Colina da Alvorada, por exemplo, foram vendidos ou alugados, o que é proibido por lei.
As ligações feitas ao disk denúncias serão repassadas para a Polícia Federal, que deverá apurá-las. Nos casos de comprovação da venda ou locação do imóvel, o proprietário perderá o direito e a casa voltará a sorteio.


Colombiana é presa por vender virgindade de 12 filhas

A polícia colombiana prendeu nesta quarta-feira (23) uma mulher identificada como Margarita Zapata Moreno, acusada de vender a virgindade de 12 de suas filhas, a partir de fatos denunciados por uma das menores que ficou grávida.
A mulher, de 45 anos, foi detida em um bairro ao sul de Bogotá junto com um homem chamado de Tito Cornelio Daza, de 51 anos, o pai biológico do bebê da jovem que denunciou os abusos aos quais era submetida.
De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Judicial por mais de um ano, quando as filhas de Margarita completavam 12 anos, a mãe vendia a virgindade delas por até 400 mil pesos (cerca de R$ 437).
"Dói ver uma mãe fazendo isso", declarou hoje o comandante da operação da polícia de Bogotá, coronel Carlos Meléndez, assegurando que a menor que denunciou os abusos contou ainda que 11 de suas irmãs, atualmente maiores de idade, também foram vítimas desta prostituição forçada.

Segundo o coronel, a mãe das meninas entrava em contato com homens de alto poder aquisitivo para que mantivessem relações sexuais com as menores quando elas completavam 12 anos.
O chefe policial destacou que a adolescente que alertou sobre o ocorrido, "sendo menor de idade, teve muita coragem para denunciar" os abusos, e elogiou a jovem por ter evitado o aborto do bebê produto do estupro.
"A partir disso, foi iniciado todo o trabalho de investigação que descobriu que havia, inclusive, ameaças da própria mãe e do senhor Tito Cornelio", acrescentou. As autoridades fizeram um apelo às outras filhas de Margarita Zapata para que denunciem, pois aparentemente todas foram vítimas de abuso e, segundo a polícia, algumas delas acabaram por entrar no mundo das drogas e da prostituição.
A mulher, que negou as acusações no momento de sua prisão, deverá permanecer na penitenciária feminina El Buen Pastor de Bogotá, enquanto Tito Cornelio Daza ficará no Presídio Modelo, ambos sob a acusação de ato sexual abusivo com menores de 14 anos e indução à prostituição.
Além das 12 filhas, Margarita tem também um menino de 11 anos e uma menina de nove, que foram acolhidos pela assistência social. A menor que denunciou o caso, hoje com 16 anos, recebe apoio psicológico do ICBF (Instituto Colombiano de Bem Estar Familiar). 



Polícia prende bêbada dirigindo com casal em pleno ato sexual no banco de trás

Uma mulher foi parada pela polícia dirigindo embriagada com um casal praticando sexo no banco de trás. O caso ocorreu em Montana, nos EUA.

A motorista, Alexis Kristine Cooper, estava conduzindo o veículo de forma arriscada, saindo diversas vezes de sua pista. Segundo o boletim de ocorrência, o carro da jovem de 22 anos cheirava álcool, e os passageiros no banco de trás estavam sem cinto de segurança e mantendo relações íntimas.
A motorista teve de ser conduzido à cadeia do condado de Gallatin. Ela foi acusada de dirigir embriagada, não uso de cinto de segurança e conduzir o veículo com habilitação vencida.


CASO FERNANDA LAGES: Peritos chegam ao Piauí e farão autopsia psicológico de Fernanda Lages


CASO FERNANDA LAGES: peritos de Brasília estão em Teresina para realizar uma autopsia psicológica.
Três peritos criminais de Brasília estão em Teresina para iniciar os trabalhos sobre o laudo psicológico da estudante de Direito Fernanda Lages Veras,19, que morreu no dia 25 de agosto de 2011. A perícia foi solicitada pelos promotores de Justiça Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral.
A informação de que a equipe de Brasília está na capital foi confirmada pelo perito Antônio Nunes, que acompanhou o caso Fernanda Lages. Antônio Nunes informou que três peritos já estiveram reunidos no Instituto Criminalístico, na manhã desta quarta-feira, colhendo informações para a perícia psicológica.
Em seguida a equipe esteve com na sede da Polícia Federal. A família e os promotores não concordam com os inquéritos que concluíram que a estudante se suicidou do prédio do Ministério Público Federal, na avenida João XXIII.
Os promotores querem uma autópsia psicológica para saber se a jovem tinha perfil suicida e pedem a identificação do homem que estava na companhia dela e da amiga Nayra Veloso uma hora antes de Fernanda ser encontrada morta.
De acordo com Antônio Nunes, a equipe de Brasília, fará entrevistas com familiares e amigos, além de analisar os inquéritos e os exames realizados.
“Na primeira conversa, explicamos o que foi realizado durante o inquérito e repassamos todas as informações”, disse Antônio Nunes.


Ciclista é colhido por caminhão na Ilha Grande de Santa Isabel


A policia militar registrou por voltas das 16hs de ontem (23/10) um acidente de trânsito logo na primeira curva na descida da ponte Simplício Dias da Silva, na Ilha Grande Isabel, na estrada que liga Parnaíba a praia de Pedra do Sal.
Um caminhão de placas LVR-4734, cujo condutor não foi encontrado no local do acidente, colheu um ciclista de iniciais R.A.S com a idade de 17 anos, residente na localidade Barro Vermelho.
A vítima seguia com destino a Parnaíba em sua bicicleta quando foi colhido pelo caminhão, que fazia uma manobra para entrar numa via de calçamento.
De acordo com tenente Rabelo da policia militar, o jovem sofreu forte lesões chegando a ficar desacordado, sendo socorrido e encaminhado ao pronto socorro do Heda por uma ambulância do Samu.




Grupo invade delegacia para resgatar moto apreendida

Durante a noite, um grupo de jovens baderneiros tentaram invadir a Delegacia de Policia Militar da cidade de Buriti dos Montes, município localizado 241 km ao Norte de Teresina. Segundo informações, a invasão tinha como objetivo, recuperar uma moto apreendida durante a noite pelo único Policial de plantão, Soldado Lima.
Por volta das 20 h o Policial estava realizando sua rota percorrendo o centro da cidade, quando percebeu um jovem fazendo acrobacias em uma motocicleta em plena Avenida, após se dirigiu ao jovem com o objetivo de prender a sua motocicleta, seus comparsas se aproximaram tentando intimidar o policial, este por sua vez sozinho encaminhou a moto à delegacia.
Minutos depois cerca de quatro jovens se dirigiram até a delegacia com o objetivo de recuperar a moto nem que fosse a força, a petulância dos rapazes se deu simplesmente pelo fato de haver apenas um policial de plantão, já que o GPM de Buriti dos Montes conta apenas com 3 policiais sendo que um deles, o Soldado Genivaldo Sousa, participava de um curso para se qualificar como cabo da Policia Militar.
Mesmo sozinho, o Soldado Lima não recuou e teve que escutar vários insultos e ainda por cima ameaças de que amanhã todos estariam de volta acompanhados de outros comparsas.


23 outubro 2013

Após discussão, homem sem dentes é preso por morder pênis de vizinho

Brigas entre vizinhos acontecem sempre e em todos os lugares. Alguns trocam tapas, socos, chutes e, infelizmente, facadas ou tiros.

Outros briguentos acabam sendo mais criativos em seus golpes, como é o caso do inglês Jason Martin.
Seu vizinho, Richard Henderson estava jogando videogame muito alto, então Martin enviou uma mensagem de celular para ele, pedindo que abaixasse o volume. Henderson não diminuiu e eles começaram a discutir pessoalmente.
Após uma discussão nervosa, os vizinhos começaram a sair na mão. Depois uma troca de chutes e socos, Martin decidiu que a melhor coisa a fazer era dar uma mordida em seu oponente e escolheu o pior lugar possível.
Como Henderson estava de pijamas, a mordida conseguiu cortar o pênis, o que fez com que ele tivesse que ter sido levado ao hospital para uma cirurgia de emergência. Henderson conta que a experiência foi horrível
— Meu negócio não estava grudado ao resto do meu corpo. É uma dor que eu jamais tinha sentido na vida e espero nunca mais sentir
Quando os policiais entrevistaram Martin ele ainda tinha sangue na boca, mas disse que jamais mordeu o pênis do vizinho e que não teria como, já que não tem a maior parte dos dentes da boca.
O caso foi julgado e o juiz condenou Martin a sete anos de prisão, afirmando que, como ele possuía uma dentadura, essa desculpa não colava.


Carro colide em moto na faixa de pedestres

No final da tarde desta terça-feira (22), carro e moto colidem em avenida de Parnaíba.O fato ocorreu às 17h na avenida Princesa Isabel, no balão da Guarita, bairro São Francisco, após o condutor da motocicleta Broz de cor preta, placa NIX 5366 Parnaíba (PI), ter parado na faixa de pedestres.


Um carro Eco Sport de cor Vermelha, placas NWY 6033 Parnaíba (PI), acabou por colidir na motocicleta, devido à falta de atenção, diante da faixa de pedestres. Os condutores não sofreram ferimentos, houveram apenas danos materiais.


22 outubro 2013

Instalação de novo módulo de semáforo causa confusão em condutores e resulta em acidente


O semáforo que fica localizado no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado com Samuel Santos, em Parnaíba, foi cenário na tarde desta segunda-feira (21/10), por volta das 13h, de mais um acidente, envolvendo dois carros.
Os veículos envolvidos, um Volkswagen Gol e uma Caçamba Mercedes Benz, colidiram lateralmente, quando estava em funcionamento um novo módulo do semáforo (sinalização em seta), para a realização de conversão, instalado pela Prefeitura de Parnaíba, abaixo do que já havia no local.

Os condutores dos veículos relataram que a instalação do semáforo causou confusão aos motoristas que por ali passavam. Disseram ainda que o órgão competente da Prefeitura deveria ter feito orientação aos condutores quando da instalação do novo módulo do semáforo.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local colhendo informações e realizando perícia. Eles relataram a reportagem do Portal F5 que não foram informados pela Prefeitura Municipal, da colocação do novo módulo de sinalização, puderam observar durante o trabalho a desorganização no trânsito devido o novo semáforo.

O novo semáforo pegou a maioria dos motoristas de surpresa e com uma sinalização que mais confundia do que orientava e que fez muita gente precisar pisar no freio às pressas para evitar mais acidentes. Isso fez com que um dos policiais da PRF, chamasse o técnico responsável para fazer o desligamento do novo semáforo e posteriormente a sua retirada.
Por Gilson Brito e Iris Maria


21 outubro 2013

Anitta tem celular roubado e fotos íntimas são divulgadas

Esse lance de fotos íntimas circulando pela internet não é de hoje, agora hegou a vez de Mc Anitta, a funkeira mais desejada de todo Brasil, foi vítima de um assalto.
E pra felicidade da marmanjada de plantão, tinha fotos íntimas em seu aparelho… Como a internet é uma maravilha em quesito de velocidade, as fotos já estão na rede!
Ta aí algumas para vocês verem que não é mentira:








Irmãos ganham na loteria e explodem casa fumando maconha

A história a seguir aconteceu na sexta-feira, mas os habitantes da cidade de Wichita, nos EUA, estão rindo dela até agora. Veja você quedois irmãos que haviam ganho o prêmio de R$ 150.000 na loteria e resolveram fazer uma festinha para comemorar a sorte que eles tiveram.
Não chamaram ninguém para a festa, era só deles. Os dois compraram uma quantidade considerável de maconha e decidiram que iam até o fim na chapação. O fim, no entanto não demorou muito. Os dois estavam fumando em cachimbos apropriados para o uso da droga e para acender, eles usavam isqueiros lança-chamas recarregáveis.
Aconteceu que eles fumaram tanta maconha, que o gás do isqueiro acabou, e um dos irmãos foi até a cozinha para recarregar o apetrecho.

De tão louco que o sujeito estava, ele esvaziou duas latas de gás butano e não conseguiu recarregar o tal do isqueiro, mas o conteúdo das latas se espalhou pelo ar, até que o inevitável aconteceu. O sargendo Bruce Watts da polícia de Wichita, explicou como tudo aconteceu.
— As emanações do butano alcançaram a chama piloto do gás encanado da casa e, como era de se esperar… CABUM!
Tudo isso aconteceu na sexta, e além de terem perdido a casa, os dois irmãos terão bastante preocupação daqui para frente. O que se feriu menos, está na cadeia reservando lugar na cela para o irmão que se ferrou mais — o que espalhou gás pela casa toda.

Coitado!

 

18 outubro 2013

Realizado sorteio de casas em Parnaíba. Veja lista!


O sorteio do programa Minha Casa Minha, Minha Vida, em Parnaíba foi realizado na manhã desta sexta-feira (18) na quadra esportiva do bairro João XXIII. No ato do sorteio eletrônico, foi feita a fiscalização pelo Ministério Público, Conselho Municipal de Assistência Social, vereadores, a Caixa Econômica Federal, a prefeitura de Parnaíba e uma auditoria independente.

Foram sorteadas 2.393 pessoas e 1.203 suplentes. Após averiguação dos sorteados, os que não estiveram nos padrões da seleção, serão substituídos pelos suplentes. Os sorteados receberão um comunicado informando a documentação necessária.


AnexoTamanho
sorteados.pdf1.69 MB
suplentes.pdf1015.5 KB




ACHEI NA NET- Sátira= Tentaram roubar minha bike!

Perece que a moda se espalhou mesmo, os bandidos não querem só Hornet, eles estão levando é tudo, até bicicleta.

Vai roubar no inferno, minha bicicleta não vai levar não!!



Capotamento de veículo mata parnaibana na estrada do Coqueiro

Por volta das 9hs 00 da manhã dessa sexta-feira (18/10), um acidente de trânsito vitimou a parnaibana Diana Maria Albuquerque Ferreira, de 44 anos. O acidente aconteceu próximo a rotatória que dá acesso a praia do Coqueiro.
O veículo pálio de placas NIN-5263-Parnaíba-PI, seguia em direção a cidade de Luis Correia, e 1km antes de chegar na rotatória, o carro ficou desgovernado, subiu o acostamento e foi de encontro a um barranco no terreno de uma construção, capotando várias vezes.
Diana sacou do veículo indo parar cerca de 10 metros distante de onde o carro ficou.

Veículo conduzido por Diana

A policia encontrou uma carta dentro do veículo, como mostra a imagem




local onde o veículo saiu do acostamento.

Marca de pneus na mureta do acostamento


A vítima era cunhada do vereador Gustavo Lima

Catita


16 outubro 2013

'Quem tem que se esconder não sou eu', diz motociclista que filmou tentativa de assalto

O motociclista que filmou a tentativa de assalto sofrida por ele no último sábado, na zona leste de São Paulo, resolveu aparecer em frente às câmeras com exclusividade.

"Eu sou a vítima. Quem tem que se esconder não sou eu", afirmou Anderson. O motociclista voltou a explicar o assalto e mostrou a câmera usada por ele no capacete para filmar a ação dos criminosos.
"A câmera estava no queixo. Acho que o assaltante viu, mas estava mais preocupado em levar a moto", disse a vítima, que trabalha como segurança.
"Foi meu salvador"
Ao parar em um semáforo com sua motocicleta, o homem foi abordado por dois criminosos em outra moto, sendo que um deles o ameaçou com um revólver. Quando se preparava para fugir, a dupla foi surpreendida por um cabo da PM que passava pelo local de carro. Fardado, o agente atirou duas vezes contra o bandido armado, que caiu ferido e foi preso. O outro ladrão conseguiu fugir.
"Foi meu salvador. Na hora eu pensei: 'Graças a Deus que apareceu um santo homem na minha frente para resolver a situação' ", disse o motociclista assaltado, que trocou poucas palavras com o policial e apenas teve a chance de agradecê-lo.
A vítima confessou que teve medo de morrer ao pensar que o bandido poderia ter disparado se tivesse notado a câmera acoplada em seu capacete. "Ele estava com o dedo no gatilho", afirmou.
Em conversa com a BandNews FM, o motociclista disse pode se desfazer do veículo após o susto. "Estou pensado em passar ela para frente, em vender, não desejo isso para ninguém", justificou.
O assaltante ferido levou dois tiros e foi levado para o pronto-socorro do Hospital do Tatuapé, onde foi atendido. Segundo a instituição médica, ele passa bem e não corre risco de morrer. Que pena, logo ele estara pronto pra assaltar de novo.

ACORDA BRASIL


Máquina com defeito dispara 7 barras de ferro contra pescoço de chinês

Médicos estão classificando como um verdadeiro milagre o caso de um pedreiro chinês que sobreviveu após ser perfurado por sete barras de ferro no rosto e pescoço. Longa Chao, 40 anos, trabalhava em Luzhou, província de Sichuan, quando o equipamento com defeito passou a disparar as barras de ferro. A informação foi divulgada nesta terça pelo jornal Daily Mail.

Longa foi levado imediatamente ao hospital onde os médicos cortaram as barras e, em seguida, o submeteram a uma cirurgia de seis horas para removê-las. Wang Qing, responsável pela operação, disse que o homem tem sorte de estar vivo, já que as barras atingiram uma região com grande número de nervos e artérias. A equipe médica ainda não sabe se Longa ficará com sequelas. 


14 outubro 2013

Motorista sem habilitação colhe ciclista e termina no camburão da policia


Por volta das 17hs da tarde dessa segunda-feira(14/10), na avenida Pinheiro Machado, próximo ao banco do Brasil, um caminhão de placas NIP - 3046-Teresina-PI, conduzido por Domingos Lopes de Araújo Filho, atropelou o ciclista de nome Rozeno Macedo de Brito, de 58 anos, residente na rua Principal, nº 297, bairro Catanduvas,
A vítima foi socorrida pelos para-médicos do Samu e encaminhada ao pronto socorro do Heda. O condutor do caminhão fugiu do local do acidente e escondeu o veículo no cruzamento da rua Itaúna com a Dirceu Arcoverde no bairro Piauí.
De acordo com o cabo Farlon Machado, o condutor estacionou o caminhão travando as portas e saiu correndo tentando despistar a viatura policial que já vinha em seu encalço, sendo alcançado na já rua Anhanguera.
O condutor não apresentou a carteira de habilitação e foi conduzido a central de flagrantes.
O delegado Rodrigo Rodrigues estabeleceu uma fiança de 1 salário mínimo para soltura do infrator.

Ciclista sendo socorrido pelo Samu
Bicicleta da vítima, na garupa era levada feijão e farinha

Caminhão envolvido no acidente levava dois cilindros de oxigênio e foi apreendido pela policia.