Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

31 outubro 2012

Colisão de veículos na faixa destinada a pedestres, na Avenida São Sebastião

 
 Vítima agonizando sendo socorrida por uma equipe do Samu
Ainda de circunstâncias não explicadas - um acidente de trânsito na avenida São Sebastião ocorrido por volta das 8hs 30 da manhã de ontem, envolvendo uma moto CG, 125cc, de cor vermelha e placa ODM 7283-Parnaíba-PI, pilotada por uma moça identificada por Evinta Costa - de aproximadamente 21 anos, e uma Frontier de cor vermelha, de placa e condutor não identificado, se envolveram numa colisão na faixa destinada aos pedestres, em frente a delegacia da PF em Parnaíba.

A sobra do acidente resultou em várias escoriações pelo corpo da condutora da motocicleta, que foi de encontro ao chão - sendo socorrida em seguida por uma ambulância do Samu e encaminhada ao pronto socorro do HEDA.

Uma equipe da PM motorizada chegou ao local e fez o levantamento da ocorrência.

Uma patrulha do PPTRAN chegou logo após e tomou conta do caso.

Veja fotos:
Moto ao chão na faixa de pedestres


Populares permaneciam no local da ocorrência.....
Acompanhando de perto o trabalho dos profissionais


 

  O trânsito fico lento no trecho do acidente 


29 outubro 2012

Homem é preso por violência doméstica em Parnaíba

José Moisés Costa foi preso por violência doméstica na manhã do ultimo domingo (28/10). A Polícia Militar foi até a Rua da Independência, 1244 no bairro Nova Parnaíba e ao chegar no local constatou que a dona de casa, Iara Maria Rodrigues dos Santos, estava com uma lesão no braço esquerdo desferida pelo seu companheiro, a vitima relatou a policia que José Moisés faz uso de bebida alcoólica e chega agressivo em casa, ameaçando-a de morte.
Foi lhe dado voz de prisão e em seguida, encaminhado até a Central de Flagrantes para serem tomadas às medidas cabíveis.
Ainda de acordo com José Moisés, "a agressão ocorreu em acidente de briga de casal".
Ao ser ouvida pelo o Delegado, a vitima "Iara Maria Rodrigues" pediu que seu esposo não ficasse preso. O delegado não atendeu o pedido da moça e o agressor estar preso em uma das selas da Central de Flagrantes.
veja as fotos

Elemento rouba cabra e acaba no xadrez

Foi preso na manhã desta segunda feira 29/10 por volta das 5hs um homem identificado por Júlio César Bittencourt vulgo Bebê, o mesmo foi detido por populares quando tentava roubar uma cabra na Rua Projetada 29 nº 35 Bairro Rodoviária. Ele é usuário de crack e andava em uma moto pop 100 que sua família teria comprado para o mesmo trabalhar, só que como ele mesmo disse para a policia, a moto já havia sido empenhada por 10 reais em troca do crack.

O individuo foi observado às quatro horas da manhã desta segunda feira no endereço acima citado e segundo populares o mesmo deixou sua moto, pulou o muro da residência e levou o animal para outra casa onde o morador não se encontrava. ele já é conhecido da vizinhança por ser um ex funcionário de um homem que trabalha com segurança eletrônica, ainda segundo informações dos populares, o Júlio César estava com algumas câmeras de segurança com procedências duvidosas que podem estar escondidas dentro de alguma casa por perto de onde ele foi capturado, já que ele pulou vários quintais e a policia não encontrou as supostas câmeras.


Na Central de Flagrantes onde foi conduzido pela guarnição do Policial da PM José Carvalho para os procedimentos legais, Júlio César ainda não havia sido ouvido até 10hs. A mãe do mesmo estava desabafando e disse que luta muito contra a dependência do filho que é viciado em crack.



 

Criminosos assaltam comércio a luz do dia no BAIRRO SÃO BENEDITO

Mercadinho - vítima de criminosos
Dois criminosos assaltaram por volta das 14hs 20 desta tarde de segunda-feira, o mercadinho Campos, localizado a Rua Madeira Brandão - nº 1473, bairro São Benedito. A dupla chegou ao estabelecimento comercial em uma moto fan - 125cc, de cor preta e placa não identificada.

Usando capacete, o garupeiro desceu rapidamente - e com uma arma em punho de calibre não informado, deu a ordem de assalto, levando a importância de R$ 90 reais, todo o dinheiro que estava no caixa.

Após a ação, os elementos desconhecidos fugiram do local sem deixar pistas para polícia.



28 outubro 2012

Policia prende homem com crack e dinheiro no bairro Piauí

Uma patrulha da polícia militar do Piauí  sob o comando do sargento Laurindo, prendeu por volta das 3hs da madrugada de hoje - 28, um homem identificado por Francisco das Chagas Santos Soares, de 36 anos, conhecido por Franzé, residente a Rua Beija-flor nº 75 - Bairro Piauí.
Em seu poder  a polícia encontrou uma pedra de crack de peso não informado e a importância em dinheiro de R$211.50. O acusado foi encaminhado a central de flagrantes e autuado pelo delegado Emerson Almeida, por Trafico de Drogas.

 

  Franzé



Filho tenta agredir a própria mãe com faca de mesa e vai em cana

Sargento Jesus e no fundo o acusado no banco da fama
Uma guarnição da polícia militar de Parnaíba sob o comando do sargento Jesus, prendeu por volta das 10hs 45 da manha de hoje, na Rua São José de Ribamar de Lima nº 289, bairro São Vicente de Paulo - cujo local fiscalizado - o elemento identificado por Paulo Mário dos Santos, de 26 anos que tentou agredir sua própria mãe, de nome Maria Francisca dos Santos, com uma faca de mesa.

O acusado foi preso e encaminhado a central de flagrantes. Familiares da vítima fizeram renúncia de representação criminal contra o agressor, membro da própria família.

A delegada plantonista, Vanda Abreu manterá Paulo Mário recolhido no xadrez por medida de segurança.

 

  Policial exibe a faca usada pelo agressor
 

  Paulo Mário está recolhido no xadrez da central de flagrantes. 



Parnaibanos sem acesso a internet


Desde a manhã deste sábado (27/10), a Oi Velox, responsável por fornecer serviços de internet banda larga para milhares de parnaibanos, deixou os clientes sem acesso à rede.
Ao tentar contato com a operadora, a única informação dada pela empresa é que estavam sendo feitos reparos no sistema...




26 outubro 2012

'Furacão da CPI' se molha e sobe em carrão para ensaio super sexy

Denise Rocha, que ficou conhecida como o Furacão da CPI após ter um vídeo íntimo divulgado na internet e ser visto por parlamentares, posou para o catálogo de uma loja de roupas.
As fotos - nas quais a ex-assessora parlamentar aparece com looks sensuais, lavando um carro - foram feitas em uma rua no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
"Adoro cuidar do que é meu! Lavar, passar e por que não lavar o carro?", disse. "Estou trabalhando bastante, sem tempo de cuidar do meu carrinho", contou ela, que está com 29 anos. "As fotos ficaram lindas, só fiquei com medo porque em minutos a rua estava lotada. Estou muito feliz com o carinho das pessoas comigo".

Denise contou que depois que o vídeo vazou na web, há três meses, emagreceu 11 quilos por causa de estresse - ela pesa 57kg e mede 1,70m.






Esclarecido motivo do apagão no nordeste

Um incêndio em um equipamento entre as subestações de Colinas (TO) e Imperatriz (MA) foi a causa do desabastecimento de energia ocorrido na Região Nordeste e em parte do Norte do país.
O problema ocorreu justamente na interligação entre os sistemas Norte-Nordeste e Sul-Sudeste.

Foram atingidos os estados da Bahia, do Ceará, do Maranhão, da Paraíba, de Alagoas, de Pernambuco, do Piauí, do Rio Grande do Norte e de Sergipe, além de parte do Pará, de Tocantins e do Distrito Federal.
A linha de transmissão é operada pela empresa Taesa. Segundo informação da assessoria de imprensa do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), o problema ocorreu pouco depois da meia-noite e demorou pouco mais de uma hora para ser resolvido. No entanto, as distribuidoras de energia levaram mais tempo para restaurar a energia nas linhas secundárias.
É a segunda vez nos últimos 35 dias que ocorre um apagão na Região Nordeste. Em 22 de setembro, segundo o ONS, um problema nas interligações Sudeste/Norte e Sudeste/Nordeste, atingiu o fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país.



Com apagão, preconceito contra nordestino volta a surgir na web

O apagão que atinge o Nordeste no início da madrugada desta sexta-feira (26) ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter e tem provocado polêmica devido a alguns comentários preconceituosos de usuários da rede.
Um internauta identificado apenas como @HumorNegroo postou o seguinte comentário: "apagão no nordeste e só agora fui descobrir que lá tinha energia elétrica kkkkk”.
Já o perfil @hadoucken escreveu: "gente não sei pra que zuar o nordeste pelo apagão quem vê pensa que eles tem tanta coisa assim pra ligar na tomada”.
Os comentários provocaram discussões acaloradas na rede e troca de ofensas. Alguns usuários postaram comentários chamando atenção do Ministério Público a posts considerados ofensivos. Além disso, alguns usuários estão respondendo às ofensas com mais ofensas.
Em resposta às ofensas, o perfil @ApontandoEstudo disse: "Fazer piada com o #apagao do Nordeste só mostra o quão ignorante você é, apontam estudos.”
O perfil @semprebahia também rebateu os preconceitos: "Nessas horas que vemos o preconceito com os nordestinos... Tantas piadas de mal gosto! Ridículo!”
Fonte:Diário do Nordeste

 
OPINIÃO- 

ISSO É COISA DE DESOCUPADO, DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER...ALIÁS, NÃO É DAQUI QUE SAI AS PORCARIAS QUE DENIGRAM A IMAGEM DO BRASIL LÁ FORA, COMO AS DROGAS POR EXEMPLO. ESSES IMBECIS DEVIAM ERA REZAR PRA QUE DEUS OS PERDOEM POR TEREM NASCIDOS TÃO IGNIRANTES.



Seis são condenados a 184 anos de prisão por estupro coletivo em Queimadas-PB



Seis dos dez acusados de estuprar cinco mulheres e matar duas delas irão cumprir penas que, somadas, chegam a 184 anos e seis meses de prisão. As sentenças foram dadas na manhã desta quinta-feira (25) pela juíza Flávia Baptista Rocha, da comarca do município de Queimadas (distante 133 quilômetros de João Pessoa), no Agreste da Paraíba.
A magistrada condenou Luciano dos Santos Pereira a 44 anos de prisão; Luan Barbosa Casimiro a 27 anos; Fernando França Silva Junior a 30 anos; Jacó Sousa a 30 anos; José Jardel Souza Araújo a 27 anos; e Diego Domingos a 26 anos e seis meses. Todos foram condenados por estupro, formação de quadrilha, porte ilegal de armas e cárcere privado.
Segundo o Ministério Público da Paraíba, os seis acusados não foram a júri popular porque não foram denunciados pelos assassinatos das jovens Isabela Pajuçara e Michele Domingos. As duas jovens foram mortas após uma festa no dia 12 de fevereiro de 2012.

Acusado de ter planejado todo o crime, Eduardo Pereira dos Santos, de 35 anos, foi pronunciado na última segunda-feira pela juíza da comarca do município e irá a júri popular. Será julgado pelos crimes de duplo homicídio qualificado, estupro, formação de quadrilha, cárcere privado e porte ilegal de armas. Caso condenado, poderá pegar até 133 anos de prisão.
O júri pode ser realizado no início de 2013. Em uma festa de aniversário para Eduardo, sete adultos e outros três adolescentes - que cumprem medida socioeducativa no Lar do Garoto, em Campina Grande - simularam uma invasão na casa e estupraram as convidadas do anfitrião. Como duas delas teriam reconhecido os agressores, eles as executaram.

A polícia descobriu que o plano foi arquitetado pelos irmãos Eduardo e Luciano Pereira dos Santos, de 22 anos. O estupro seria "um presente" de Luciano para Eduardo. Eles estão detidos no presídio de segurança máxima PB1, que fica na capital paraibana, assim como os outros acusados: Everton Silva Santos, Jacó Sousa, Diego Domingos, Luan Barbosa Nascimento e Fernando França Júnior.
Segundo o promotor Márcio Teixeira, que acompanha o caso pelo Ministério Público, os sentenciados não foram a júri popular porque não foram denunciados pelos assassinatos das jovens Isabela Pajuçara e Michele Domingos.



A difícil tarefa de entrar numa calça jeans apertada

A difícil tarefa de entrar numa calça jeans apertada Todas as mulheres querem sempre estar na moda, bonitas e desejadas, não é verdade?
Bem as calças que estão na moda atualmente são os modelos mais colados no corpo e os homens também gostam bastante.
Existem vário modelos de calças coladas no corpo mais os modelos que estão na moda são os modelos jeans e suplex.

O jeans é mais usado para o dia a dia, serve para o trabalho ou para aquele passeio nos finais de semana.
Já o modelo suplex é mais usado para praticar esportes e caminhas, por exemplo.
se voçê quer sempre ficar gostosa para enlouquecer os homens, veja o vídeo abaixo que mostra o sacrificio que é entrar em uma calça jeans apertada.


Agora responda: Vale apena todo esse sacrificio?

Pra nóis homens, ``vale´´




apagão!!! Nordeste fica sem energia elétrica nesta madrugada

Um apagão afetou os nove estados do Nordeste do país desde o final da noite de quinta-feira (25) e início da madrugada desta sexta (26).

Foram atingidos os estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de parte do Pará, Tocantins e Distrito Federal.

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), responsável por administrar o Sistema Interligado Nacional, confirmou a falta de energia na região a partir da 0h14, porém, não sabe dizer ainda a causa do desligamento das linhas de transmissão. Segundo o órgão, a luz foi restabelecida em Tocantins e Pará pouco depois de 1h30 (hora local).
É a segunda vez nos últimos 35 dias que ocorre um apagão na Região Nordeste. Em 22 de setembro, segundo o ONS, um problema nas interligações Sudeste/Norte e Sudeste/Nordeste, atingiu o fornecimento de energia elétrica em parte da região Nordeste do país.
 



25 outubro 2012

Ex-presidiário lesiona rosto e orelha de homem com golpes de barra de ferro

 
 Chico Sepultura chegando preso na central de flagrantes Por volta das 15hs da tarde de hoje - o ex-presidiário Francisco das Chagas Tabosa Soares, de 20 anos, conhecido como Chico Sepultura, foi preso após se envolver numa briga onde desferiu vários golpes com uma barra de ferro (espécie de vergalhão) contra o senhor Carlos Alberto da Silva, atingindo o rosto e a orelha da vítima.
A ocorrência aconteceu no cruzamento das ruas "A" com a Cândido Oliveira, no bairro Planalto dos Tremembés. Uma guarnição do grupo Tático comandada pelo cabo Clistenys e uma viatura da PM, sob o comando do sargento Rogério Silva, se deslocaram para o local do ocorrido e conseguiram prender o agressor, que estava totalmente embriagado.

Chico Sepultura foi levado para central de flagrantes e autuado pelo delegado Emerson Almeida por lesão corporal.

 

 No banco da fama - Chico Sepultura totalmente embriagado
 

Vitima com rosto e a orelha lesionada pelos golpes da barra de ferro - desferidos por Chico Sepultura
 

Barra de ferro - especie de vergalhão - usado pelo agressor. 



Ronda Cidadão prende acusado de furtos a residências no Bairro Piauí


Acusado recolhido na central
Policiais militares do Ronda Cidadão - prenderam por volta das 12hs de 15 da tarde de hoje, um rapaz identificado por Carlos Augusto da Silva, de 19 anos, residente a Rua Itaúna nº 1785 - Bairro Piauí, acusado de adentrar para furtar em pelo menos 5 residências na Rua Anhanguera - naquele bairro - na manhã de hoje-25.
A prisão de Carlos Augusto aconteceu nas imediações da ocorrência. Em seu poder a polícia encontrou um aparelho celular, furtado de uma das casas

Duas representações foram registradas na central de flagrantes por duas vítimas de Carlos Augusto. Além de celular, ele está sendo acusado de furtar dinheiro de uma das casas.



 

Suspeito abandona bicicleta e TV ao avistar patrulha da PM

 
 A bicicleta e a TV ficaram para trás
Por volta das 3hs da madrugada de hoje, na Avenida José de Morais Correia, no bairro Santa Luzia em Parnaíba, um homem não identificado até o momento, empurrava uma bicicleta com a corrente caída, transportando uma TV de 20 polegadas, que ao avistar uma guarnição da polícia militar em direção a seu encontro, tratou em dispensar rapidamente seus supostos flagrantes e bateu em retirada, não sendo alcançado em seguida pela patrulha da PM em movimento.

O suspeito simplesmente fugiu sem ao menos deixar um rastro para polícia. A bicicleta e a TV foram encaminhadas a central de flagrantes no bairro São Benedito.

 

Com a queda, o aparelho de TV partiu ao meio
Quem perdeu uma TV pela madrugada, com as mesmas características, se dirigir a central de flagrantes para reconhecimento do aparelho. 



 

24 outubro 2012

População da zona rural de Brejo dos Santos está assustada com rachadura no solo /PB


Nos últimos dias um fenômeno vem chamando a atenção dos moradores da localidade de Olho D’aguinha, zona rural de Brejo dos Santos/PB, Segundo informações de moradores o fenômeno vem ocorrendo a alguns dias , quando alicerces e paredes de construções estão rachando, além de casas que estão passando constantemente por reparos devido a rachaduras nas paredes e a forma como a terreno vem se dividindo, um acontecimento que não é comum na região.
O vereador Livaci de Melo deverá levar o assunto ao plenário da Câmara, solicitando das Autoridades constituídas a presença de um geólogo no local, para que possa acalmar a população.



Christina Aguilera revela que não usa calcinha



Christina Aguilera (reprodução)
Christina Aguilera confessou, durante participação no programa Chelsea Lately, na quinta-feira (18), que não gosta de usar calcinha.

"Não gosto de usar roupa de baixo. Gosto de me sentir o mais livre possível, o tempo todo. É como eu sou. Uma flor livre."

Christina defendeu sua escolha tentando convencer a apresentadora Chelsea Handler a comandar o programa sem calcina.

"Ouvi falar que Chelsea andava dizendo que não sou fã das calcinhas. Eu me orgulho disso. Portanto, quando me convidaram para vir aqui, pensei, "Farei isso se Chelsea fizer algo por mim", disse a jurada do The Voice.

Chelsea cumpriu parcialmente a condição e conduziu a entrevista sem calças (compridas), usando apenas um body, meias e botas.

Christina elogiou Chelsea dizendo que ela estava bem com o look e acrescentou que gosta de seu corpo apesar das críticas sobre seu peso.

"Eu gosto do meu corpo e gosto de tudo em mim. Aceitar o conjunto é uma celebração de liberdade e felicidade e isso é o que o meu novo álbum Lotus representa. Aceito tudo o que sou hoje, tudo o que aprendi a ser."



 

Leilão de virgindade de brasileira termina com lance de R$ 1,5 mi

O leilão da virgindade da brasileira Catarina Migliorini, 20, foi encerrado nesta quarta-feira com o lance de US$ 780 mil (o que equivale a cerca de R$ 1,5 milhão). O último lance computado pela virgindade da brasileira foi dado hoje por um japonês identificado apenas como Natsu.
Catarina disse que era virgem e que tem exames para provar essa condição. Ela se dispôs a ir a um médico de confiança do ganhador do leilão para ser examinada. A catarinense se disse preocupada com o final do leilão.
O russo Alexander Stepanov, que também leiloava a virgindade, encerrou com o lance de US$ 3.000 (cerca de R$ 6.000) vindo do Brasil. O comprador é identificado no site apenas como Nene B., mas não é informado o sexo da pessoa.
A "experiência" dos dois jovens faz parte do documentário "Virgins Wanted", que conta a história de dois jovens antes e depois da primeira vez.


Reprodução da página na internet onde foi feito o leilão da virgindade dos dois jovens
Reprodução da página na internet onde foi feito o leilão da virgindade dos dois jovens
Segundo os produtores do filme, Catarina se entregará a um estranho a bordo de um avião entre a Austrália e os Estados Unidos. Serão feitas muitas entrevistas antes e depois do ato sexual, mas quem vencer o leilão terá a opção de permanecer anônimo. O ato sexual não será filmado.
A garota também pretende usar o dinheiro para estudar medicina na Argentina. "Já estava até matriculada, mas decidi adiar e vou em 2013. Tenho 20 anos, sou responsável pelo meu corpo e não estou prejudicando ninguém", disse em entrevista à Folha.

"Tenho 20 anos, sou responsável pelo meu corpo e não estou prejudicando ninguém", diz Catarina

Catarinense tem a virgindade leioada










Inverno pode começar com chuvas abaixo da média no Piauí

O inverno no Piauí, que deverá começar até o início de novembro na região dos Cerrados, poderá apresentar chuvas abaixo da média histórica nos dois últimos meses de 2012 e no primeiro mês de 2013. A possibilidade de que ocorram chuvas acima da média é de apenas 35% na região.
No Norte, a estação chuvosa só deverá começar no fim do trimestre novembro-dezembro-janeiro, quando outros fatores climáticos poderão atuar favoravelmente.

Documento divulgado pela Gerência de Hidrometeorologia, da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), alerta também para a possibilidade de veranicos de até dez dias em localidades com menores valores de precipitação climatológica, com a tendência de um total de chuvas nas categorias normal e abaixo da média histórica. Nas regiões litorâneas ou serranas existe a possibilidade de ocorrência de eventos extremos, com grandes acumulados em poucos dias.

O documento, elaborado a partir de consenso entre meteorologistas do Nordeste e do Instituto Nacional de Meteorologia, entre outros, informa que a região Sul do Piauí, aonde o período chuvoso vai de outubro a março, há apenas 25% de possibilidade de que as chuvas fiquem acima da média. As possibilidades maiores, de 40%, são de que elas ocorram abaixo da média histórica. Na região central, as possibilidades de chuvas abaixo da média ficam em 40%.

A meteorologista Sônia Feitosa, da Semar, explica que a previsão climática é realizada com base em modelos meteorológicos, sem, no entanto, desconsiderar a climatologia da região, os fatores regionais e locais que influenciam o seu clima.



 

Moto furtada é encontrada abandonada em frente ao M Shows


Moto de cor vermelha ficou preta em menos de 48hs

Uma moto tornado - 250cc - de placa LWR - 7936 - Parnaiba-PI, de propriedade de Erivelto Rodrigues Veras, furtada no último domingo por volta das 20hs - da calçada de uma residência localizada a Rua Floriano no Bairro Nova Parnaíba, foi encontrada no final da tarde da terça feira (23) em um terreno baldio de frente para o M. Shows, na Avenida São Sebastião, Bairro João XXIII.
A moto estava completamente adulterada. Sua cor original vermelha, estava adesivada de preto, sem a placa e a lampada do farol, dando as característica que a motocicleta teria sido usada na realização de assaltos na cidade, conforme uma fonte da polícia.
Após o furto da moto, o proprietário registrou queixa em uma delegacia de Parnaíba e para surpresa da vitima, foi informado que seu bem já estava em posse da policia.
A moto será devolvida a seu legítimo dono nesta quarta-feira - 24.



23 outubro 2012

PM apreende máquinas caça-niqueis em bar na Avenida Dr. João Silva Filho

Estabelecimento fiscalizado
Policiais militares do Ronda Cidadão sob escolta de duas guarnições da PM deflagaram por volta das 9hs da manhã de hoje, uma operação que originou na apreensão de 3 máquinas caça-niqueis, que estavam instaladas em um bar próximo ao sinal do mercado da Caramurú, na Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí.

Durante a abordagem dos policiais, foi descoberto um quarto hermeticamente fechado contendo vários gatos, deixando o estabelecimento comercial num verdadeiro fedor, fazendo com que a Vigilância Sanitária do Município se deslocasse para o local para uma rigorosa fiscalização.
Militares da força tática recolhendo as máquinas de jogos de azar
A policia encontrou dentro das máquinas caça-niqueis a importância de R$ 76 reais. O dono do bar identificado como Francisco Alves da Silva - 62 anos, residente no conjunto Raul Barcellar, foi conduzido a delegacia do 2º DP e em seguida a central de flagrantes.
O acusado foi autuado pelo delegado Emerson Almeida - no artigo 50º - Jogos de Azar. Após o depoimento, o comerciante foi liberado.

Fotos de Didu Mazullo



 

De topless, atrizes pornôs lavam carros em Berlim

De topless, atrizes pornôs lavaram carros em Berlim. As atrizes pornôs Biggi Bardot, Aische Pervers e Lena Nitro fizeram a alegria de motoristas em Berlim, na Alemanha, ao ficarem de topless enquanto lavavam seus carros em frente ao centro de exposições onde era realizada uma feira internacional de entretenimento erótico na capital alemã. Segundo o jornal italiano "La Repubblica", a lavagem improvisada provocou um congestionamento das vias de acesso à feira, que terminou no domingo.


Bandidos em uma moto tentaram assaltar jovem que estava esperando condução

Uma jovem esperando uma condução na Rua Aimoré com Afonso Pena, por volta das 06hs 15 da manhã de domingo, para seguir ao trabalho, foi surpreendida por um elemento desconhecido montado numa moto bros de placa não identificada.
O bandido tentou arrancar a bolsa de seus braços e não conseguiu, por que na ocasião, apareceu um senhor e o ladrão espantado bateu em retirada.
Na rápida ação, a jovem foi de encontro ao chão, onde populares chegaram ao local e a socorreram.




INACREDITÁVEL:Quatro pessoas escaparam com vida milagrosamente após o táxi em que viajavam ser literalmente imprensado por dois ônibus,MA

Quatro pessoas escaparam com vida milagrosamente após o táxi em que viajavam ser literalmente imprensado por dois ônibus, na Avenida dos Franceses, na Alemanha, na manhã desta terça-feira. O taxista, duas mulheres e um bebê do sexo masculino, de apenas 15 dias, sofreram apenas escoriações leves no acidente.
A colisão ocorreu por volta das 10h, nas proximidades do Hospital da Criança, no sentido Monte Castelo-Alemanha. Um dos coletivos, da linha Socorrão/Rodoviária, perdeu os freios e ficou desgovernado, chocando-se com o táxi, modelo Fiat Uno, de placa NXF-3670, que se locomovia no mesmo sentido. O táxi, por sua vez, trafegava ao lado de um ônibus da linha Rodoviária/Alemanha e acabou prensado pelos dois veículos maiores.
O Uno ficou totalmente destruído, mas, como que por milagre, todos os ocupantes saíram vivos. O taxista foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura nas duas pernas e seu quadro era o que inspirava mais cuidados. As duas mulheres e o bebê, que viajavam no banco de trás, sofreram apenas arranhões.
Do acidente, ficaram o susto e a sensação de que a providência divina foi decisiva para evitar o pior.
Foto: Flora Dolores e O Imparcial