TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

30 setembro 2012

Mulher é presa após 'sequestrar' internauta que negou sexo a ela



Uma mulher no norte da França foi presa por ter "sequestrado"   um homem que ela conheceu na Internet e que se recusou a ter relações sexuais com ela depois de a ter encontrado pessoalmente.
O homem de 43 anos da cidade de Lille, no norte da França, cujo nome não foi divulgado pela polícia francesa, conheceu pela Internet uma mulher de cerca de 50 anos, que dizia se chamar Irène.

Após uma intensa troca de mensagens na net, a mulher o convidou para ir à sua casa, na cidade de Roubaix, nos arredores de Lille.

Mas o homem, que esperava encontrar "uma mulher sexy na faixa de 50 anos", se decepcionou totalmente com a aparência física dela.
Ele quis ir embora, mas a mulher trancou a porta do apartamento e exigiu ter relações sexuais com ele.
O homem conseguiu ligar para a polícia que foi ao local e teve de arrombar a porta do apartamento, já que a mulher se recusava a abri-la.

Após arrombar a porta a polícia encontrou a mulher nua e em estado de forte embriaguez.

Ela foi levada à delegacia e detida para interrogatório. O homem prestou queixa por "sequestro".

"Ele deverá no futuro ser mais prudente em relação à escolha de suas companheiras na internet", disse o "Le Parisien".



 

Durante escavação, policiais encontram 20 kg de maconha Read more: http://acessoparnaiba.blogspot.com/#ixzz27ybjm3Eb


A polícia encontrou 20 quilos de maconha na zona rural de Piracuruca, município distante 200 km de Teresina. A droga estava acondicionada em um saco e enterrada em local ermo e de difícil acesso, às margens de um rio. A operação aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 28, e contou com a participação de policiais civis e militares.
Ninguém foi preso. A polícia suspeita que o entorpecente seja propriedade de um homem identificado como "Sombra Cigano", detido em 17 de agosto por tráfico e associação para o tráfico. "Desde então investigávamos um possível depósito de drogas que seria utilizado pelo traficante preso. Conseguimos, enfim, localizar o entorpecente e fazer a apreensão", informa o delegado Ricardo Oliveira.
A apreensão da maconha é resultado de dois meses de investigações. "Nós passamos a monitorar as atividades de narcotráfico na região, dando ênfase a identificação dos indivíduos envolvidos na venda de drogas. Felizmente conseguimos localizar um possível esconderijo ou depósito de drogas. Averiguamos o terreno e decidimos promover, ainda na madrugada, a escavação do local. Para grata realização encontramos 20 quilogramas de maconha pronta para consumo", explica o delegado.
Ainda de acordo com a Delegacia, a maconha encontrada seria comercializada em Piracuruca. A droga estava em ponto de consumo. Todo o produto apreendido será encaminhado para o Instituto de Criminalística do Estado.



Policial apaisana prende acusado de furtar “O Boticário”


Um policial militar apaisana (fora do horário de serviço) conseguiu impedir a fuga do acusado de furtar - na manhã deste sábado (29) - a loja O Boticário, situada na Avenida Pinheiro Machado, Parnaíba.

O suspeito adentrou o estabelecimento junto com uma mulher e uma criança, todos sem identidade revelada. Em seguida, tomou posse de um perfume no valor de R$ 100 que estava na prateleira.
Depois disso o trio se dividiu e empreendeu fuga. O militar, que fazia compras no estabelecimento, observou o alerta da vendedora e deu início a uma perseguição ao suposto grupo criminoso.

O homem preso é conhecido da polícia pela prática de roubos desta natureza, com mesmo modo operante. “Eles usam uma mulher e a criança pra agir”, explica o policial que não quis se identificar.

Uma guarnição do Ronda Cidadão da Polícia Militar foi acionada e encaminhou o acusado à Central de Flagrantes, onde uma funcionária da loja apresentou queixa pelo delito.



 

29 setembro 2012

Sargento da Polícia ateia fogo em Jeep avaliado em 50 mil reais


Proprietário de um Jeep moderno e vistoso, avaliado em 50 mil reais, o 1º sargento Gomes, popularmente conhecido como Damir, que atua e reside em Itaporanga, tomou uma decisão radical e surpreendente na manhã da ultima quarta-feira, 26. Ele deu fim ao próprio veículo, que há dois meses apresentava alguns problemas mecânicos e, apesar das tentativas de conserto, não tinham uma solução
Impaciente com o carro e vivendo um momento familiar difícil, o sargento levou o carro para o lixão do Paul Brasil e ateou fogo no Jeep. “Já tenho problemas demais para me preocupar com carro. O veículo é meu, está quitado, então tenho o direito de fazer com ele o que eu quiser. Toquei fogo e agora vou dar baixa no Detran, e fica tudo resolvido”, comento o sargento, que passa mor um momento difícil: ele perdeu uma filha recém-nascida, que se chamaria Isidora, e enfrenta outros problemas familiares, o que o tem deixado muito angustiado. Damir disse que recentemente tinha injetado 48 mil reais no carro, mas se sente aliviado ao ter destruído o veículo como meio de se livrar das preocupações. Conforme ele, o prejuízo financeiro não importa; o que ele quer neste momento é menos preocupação. “Tive o cuidado de levar o carro para fora da cidade e não prejudicar ninguém, tinha uma pessoa no lixão com com um trator e eu pedi que se afastasse temendo a explosão do tanque de combustível, ou seja, fiz tudo para evitar qualquer problema para alguém”, comentou o sargento, ao informar que quando começou a incendiar o carro desceu o aterro e foi parar na roça do senhor Nelson Paulo, mas "eu tive na casa do senhor Nelson e falei que qualquer prejuízo na pastagem dele, eu pagaria, e, como prova que o carro foi queimado no lixão, eu fiz as fotos, que, inclusive estão postadas na matéria".




Fotos de Kate Middleton agora sem calcinha vazam na internet


Parece que o inferno astral de Kate Middleton, 30, ainda está longe de chegar ao fim.
Após ter divulgadas fotos sem a parte de cima do biquíni, a revista dinamarquesa "Se og Hør" agora publicou imagens dela também sem a parte de baixo.
O site "Egotastic" reproduziu as imagens.


As imagens foram tiradas nas férias da duquesa de Cambridge com o príncipe William, 30, na França, durante um banho de sol no terraço do castelo onde os dois estavam hospedados.
Aparentemente --ela está com os mesmos biquínis-- trata-se de uma continuação das fotos publicadas pela revista francesa "Closer", que mostravam apenas os seios da duquesa e causaram um alvoroço no último dia 14.
A família real não gostou e decidiu processar essa publicação.
Mesmo assim, o editor da revista dinamarquesa contou ao "Belfast Telegraph" que não teme um processo. "Somos a maior revista de celebridades da Dinamarca e é meu trabalho publicar [as fotos]", afirmou. "Se a família real britânica quiser nos processar, então teremos que lidar com isso."





Hebe Camargo morre aos 83 anos

Nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress) 
A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu ao se deitar para dormir, nesta madrugada.
Hebe ficou internada pela última vez por quase duas semanas em agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nos últimos dois anos, contudo,  passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer.
Um dos maiores íncones da TV brasileira, a morte da apresentadora causa repercussão entre artistas brasileiros nesta tarde. A apresentadora Ana Maria Braga publicou no Twitter uma homenagem: “Os amigos do Sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal, aonde vim trabalhar, estou dolorida na alma”, escreveu. "Perdemos a grande diva da televisão brasileira", disse a atriz Suzana Vieira.
Políticos também homenagearam a diva. "Uma mulher estupenda, corajosa, e uma entrevistadora franca e leal. Vai deixar muitas saudades. O exemplo dela foi dignificante", declarou o deputado federal pelo PP de São Paulo, Paulo Maluf.
Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tornou popular a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.
Atualmente Hebe estava na RedeTV onde ficou até este mês, quando acertou retorno ao SBT. Segundo a assessoria da emissora, ela estava muito feliz com a volta.


Plantação com 160 mil pés de maconha é destruída em Vargem Grande-MA


Foto: Flora Dolores

Foram destruídos 160 mil pés de maconha na cidade de Vargem Grande, no Maranhão, nesta sexta-feira (28). A plantação, que estava em uma área afastada do centro da cidade, foi descoberta porque moradores das proximidades eram constantemente ameaçados pelos traficantes.

A droga foi descoberta numa região afastada da cidade. A fazenda fica no povoado Boca da Mata, no município de Vargem Grande, a cerca de 200 quilômetros de São Luís. Uma casa de dez cômodos foi construída no local. Dentro, além de poucos móveis, a polícia encontrou uma escopeta calíbre 12, muita munição, documentos, celulares e uma motocicleta. Conforme informações da polícia, os traficantes ficavam acampados na mata. Todos teriam fugido, assim que perceberam a chegada do helicóptero do Grupo Tático Aéreo.

Fonte Imirante 



 

28 setembro 2012

Acidente envolvendo quatro vítimas deixa duas delas em estado grave

Imagem: RF Produções
Um grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta Sexta Feira 28/09 envolvendo quatro vitimas em duas motos e uma bicicleta. O fato ocorreu na Rua Afonso Pena no Bairro Boa Esperança e foi registrado por um espectador que filmou e tirou fotos do momento exato do acidente, Renato da RF Produções relata no vídeo que o SAMU demorou quase meia hora para atender uma ocorrência dentro da cidade e de grande perigo de vida.

As quatro vítimas ainda não tiveram seus nomes e nem quadro clinico revelado, segundo informações de populares um dos motociclistas tentou desviar do ciclista e acabou colidindo com outra motocicleta, um dos envolvidos estava sem capacete. Nossa reportagem foi até o SAMU a procura de outras informações e o órgão não quis revelar maiores detalhes.

Até o momento apuramos que entre as vítimas se encontrava uma mulher e três homens, nossa equipe continua cobrindo o caso e em breve teremos novas informações
. Em anexo imagens fortes.

 

Por: Denílson Freitas

Ronda Cidadão realiza operação contra tráfico e assaltos


  O Ronda Cidadão realiza na noite desta quinta-feira (27) a Operação Faxina 01 com o objetivo de fechar o cerco contra o tráfico de drogas e frear a atuação de assaltantes na região dos bairros Planalto, Betânia e povoado Carpina em Parnaíba.


Segundo o comandante do módulo de policiamento comunitário, capitão Danilo Palhano, ação foi motivada pelo aumento dos registros de criminalidade neste quadrante. Serão feitas buscas e abordagens de suspeitos sobretudo no entorno de bocas de fumo.



27 setembro 2012

Executivo inglês mata noiva sufocada após descobrir que ela era homem

.

Um executivo britânico matou sua noiva, uma bela russa, após descobrir que, antigamente, ela era homem.
Chris Collier, de 40 anos, agrediu a noiva Julia, de 35 anos, antes de sufocá-la até a morte no apartamento do casal, em Kusadasi, na Turquia. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Collier foi julgado em uma corte turca e condenado a 24 anos de prisão.
Após a morte de Julia, policiais investigaram o relacionamento do casal e afirmaram que Collier teria “comprado a noiva pela internet e que ela teria passado por uma cirurgia de mudança de sexo”.
Uma das postagens de Collier em um site dedicado a britânicos vivendo em outros países diz: “Eu paguei pela minha mulher e depois mudei para Kusadasi, no meu apartamento alugado.” A postagem ainda dizia que a mulher “costumava ser um homem”.

Durante o julgamento, o tribunal ouviu como Collier tinha agredido a cabeça da mulher com um objeto e a sufocado. Após a prisão de Collier ser decretada, um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Inglaterra afirmou que as autoridades “vão continuar dando a assistência consular a Collier e sua família no Reino Unido”.
Um dos amigos do acusado, que não foi identificado, afirmou que Collier havia ido para a Turquia cerca de dez anos atrás, “para recomeçar a vida”. Collier foi, na década de 90, uma figura importante do império Phones4U, uma das maiores redes de venda de telefones celulares no Reino Unido.
Na Turquia, o inglês trabalhava em uma agência imobiliária e Julia era cantora do bar de um hotel, onde o casal teria se conhecido.



 

ADOLESCENTE ARRANCA COM OS DENTES, UM OLHO E PARTES DO CORPO DA PRÓPRIA MÃE


Cristiane dos Santos Simplício, de 30 anos, que foi mutilada e teve o dedo mastigado pelo filho em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Ela foi Internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro e seu estado de saúde é estável. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde ela tem indicação para ser submetida a cirurgia buco-maxilo-facial (região da boca, face e pescoço), mas isso ainda está sendo avaliado pela equipe médica.
Os médicos disseram ainda que ela não corre risco de morte, mas não tem previsão de alta. Cristiane teve pedaços do rosto e do seio arrancados, além de ter um dedo mastigado, um olho arrancado e outro furado.
A mulher está lúcida, mas a secretaria não informou se ela terá acompanhamento psicológico.
Segundo testemunhas, o jovem fugiu de casa na localidade do Chamegão, no bairro Cabuçu, por volta das 20h, na quinta-feira (20). A mãe foi atrás dele e o localizou em um quarto abandonado em uma rua próxima, onde ocorreram as agressões.
Vizinhos ouviram os gritos e um deles tentou negociar a libertação da mãe, mas não teve êxito e chamou a polícia. No momento em que foi socorrida, de acordo com o delegado Luiz Jorge Rodrigues, da Delegacia da Posse (58ª DP), a vítima só conseguiu dizer que o agressor era seu filho e que teria problemas mentais.

O rapaz foi apreendido e encaminhado para uma instituição de recuperação de menores em Belford Roxo. Caso seja comprovado que ele tem problemas mentais, deve ser internado pelo Estado em uma clínica psiquiátrica, onde pode permanecer até completar 21 anos.

O delegado Delmir da Silva Gouvêa, titular da Delegacia de Comendador Soares (56ª DP), não descartou a hipótese de o rapaz estar sob efeito de drogas e encaminhou o caso à Promotoria da Infância e Juventude.

Caso choca policiais
 
A cena do adolescente mastigando um dedo da mão da própria mãe espantou até mesmo os policiais. O delegado Luiz Jorge Rodrigues, da Delegacia da Posse (58ª DP), classificou a situação como deplorável.

— Na verdade, os PMs foram atrás da informação de que um filho bateu na mãe. Quando eles entraram no quarto, viram o filho pelado, a mãe pelada, ele grudado nela e comendo, mastigando o dedo da mãe, literalmente.

O delegado disse que os policiais do Batalhão de Mesquita (20º BPM) se surpreenderam ao presenciarem a cena. Mesmo assim, os militares uniram forças para tentar salvar a mulher, que ficou muito ferida, e ao mesmo tempo conter o adolescente sem machucá-lo.



 

CABO BRUNO É ASSASSINADO UM MÊS DEPOIS DE SER SOLTO


O ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira, o Cabo Bruno, de 53 anos, foi executado na noite da última quarta-feira (26), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 23h45, no bairro Quadra Coberta, quando ele voltava para casa, após participar de um culto na cidade de Aparecida (SP).
Cabo Bruno estava em liberdade há 35 dias, depois de cumprir 27 anos de prisão. No dia 23 de agosto, ele foi beneficiado pela lei do indulto pleno. Ex-policial militar, ele foi condenado a 120 anos de prisão por chefiar um esquadrão da morte que atuava na periferia de São Paulo na década de 1980, segundo o Tribunal de Justiça. O grupo foi responsável por mais de 50 assassinatos, e Cabo Bruno foi condenado por 17 deles. Ao longo dos anos, a pena foi reduzida de forma progressiva, levando em conta trabalhos e bom comportamento do preso na cadeia.
De acordo com a Polícia Militar, Florisvaldo de Oliveira voltava para casa, que fica na rua Álvaro Leme Celidônio, acompanhado de familiares. Dois homens se aproximaram - um de cada lado da rua - e efetuaram cerca de 20 disparos contra o ex-policial, que morreu na hora. A maior parte dos tiros atingiu o rosto e o abdômen da vítima. Nada foi levado e mais ninguém foi atingido.
Segundo o tenente da PM, Mario Tonini, os tiros partiram de pistolas calibre ponto 45 e 380. "Foram vários disparos só contra ele e tudo indica que foi uma execução, mas ainda depende da investigação da Polícia Civil", disse ao G1.

Os parentes estão abalados e relataram à reportagem desconhecer os autores dos disparos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pindamonhangaba, onde permanece até a manhã desta quinta-feira (27).
Indulto pleno
Cabo Bruno cumpria desde 2002 a pena na penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé, onde atuava como pastor. Em 2009, o advogado de defesa pediu a progressão da pena - do regime fechado para o semiaberto. Os exames criminológicos apontaram bom comportamento do preso.

Em 14 de agosto de 2012, o promotor Paulo José de Palma, responsável pelo processo do Cabo Bruno, encaminhou um parecer favorável ao indulto para a decisão final da Vara Criminal.
Junto com o parecer do promotor, baseado em lei que prevê a liberdade definitiva para presos com bom comportamento e com mais de 20 anos de prisão cumpridos, estão documentos com elogios de funcionários e da própria direção da P2 quanto à conduta de Florisvaldo na unidade.

Em agosto, na saída temporária dos presos no Dia dos Pais, o cabo deixou a penitenciária pela primeira vez. A saída foi comemorada por amigos no site de relacionamento da mulher dele, uma cantora evangélica que se casou com Florisvaldo dentro da penitenciária.
Cabo Bruno foi preso pela primeira vez em 1983 e levado para o presídio militar Romão Gomes, na capital. Entre 1983 e 1990, o ex-pm fugiu três vezes da unidade, uma delas inclusive depois de fazer funcionários reféns. Em maio de 1991 foi recapturado pela quarta vez, e nunca mais saiu.
Em junho de 1991 Florisvaldo foi levado para a Casa de Custódia de Taubaté, onde ficou até 1996. Dentro do piranhão da Custódia, unidade onde nasceu uma das principais facções criminosas do Estado, o ex-policial permaneceu os mais de cinco anos em uma cela isolado 24 horas dos demais presos.
Em 1996, Florisvaldo foi levado para o Centro de Observação Criminológica, onde ficou até 2002, quando foi transferido para a P2 de Tremembé. Em 2009 ele passou do pavilhão do regime fechado da P2 para o semiaberto, dentro da mesma unidade, separados apenas por uma muralha.

Em 2012, ele teve o benefício da saída temporária do Dia dos Pais, ganhando o indulto pleno e sendo liberado no dia 23 de agosto.
 
 
 

26 setembro 2012

PROFESSORA É CONDENADA POR FAZER SEXO COM ALUNOS E FORNECER DROGAS

Sarah Rutherford de 23 anos foi condenada a dois anos de prisão por fazer sexo com dois dos seus alunos, em um colégio do ensino médio em Barbour County(Virgínia Ocidental, EUA). Além disso, ela fornecia drogas e álcool aos menores de 16 e 17 anos.

  De acordo com a promotoria, alguns dos encontros sexuais ocorreram na própria casa da professora.
A ré disse a uma das vítimas para que ela não contasse a ninguém sobre as relações sexuais, porque ficaria encrencada já que ela é uma professora e a vítima é um estudante", afirma o processo.
 
 
 

Polícia de MG procura homem que agrediu cadela com madeira cheia de pregos


A Polícia Civil de Minas procura o homem que agrediu uma cadela com um pedaço de madeira cheio de pregos e depois matou seus três filhotes asfixiados com barro. O caso ocorreu na última terça-feira (18) em Alfenas (335 km de Belo Horizonte).
A cadela Lucy, que teve o focinho dilacerado, foi resgatada e encaminhada pela Saepa (Sociedade Alfenense de Educação para a Proteção Animal) a uma veterinária que integra a ONG. Segundo a polícia, o principal suspeito da agressão é um vizinho, que já foi identificado mas não teve o nome revelado. Ele teria tido um ataque de fúria e invadido a casa onde Lucy e os filhotes estavam.
Em uma mensagem publicada em uma rede social, a médica que atendeu Lucy relatou que a cadela teve todo o tecido do focinho dilacerado e que o osso e os dentes ficaram expostos. Os nervos, artérias e veias também foram destruídos na agressão.
NA INTERNET
O caso revoltou moradores da cidade e comoveu internautas. Uma página foi criada em uma rede social para denunciar os maus-tratos e coletar assinaturas para um abaixo-assinado que será entregue ao Ministério Público de Minas Gerais.



Jovem brasileira de 20 anos, vai ter sua primeira noite de sexo com quem pagar mais






A brasileira Catarina Migliorini, 20 anos, está leiloando a virgindade, por meio de uma produtora da Austrália, que fará um documentário sobre jovens antes e depois da primeira vez.

Os lances, feitos em dólar pela internet, já chegam ao equivalente a R$ 314 mil. Com o valor, ela quer investir num projeto de casas populares para famílias pobres em Santa Catarina, onde nasceu.
"Vi uma reportagem sobre um cineasta à procura de uma virgem. Pensei: sou virgem, vou me inscrever", afirma Catarina, que há um mês, a jovem foi para a Indonésia gravar.






Portal do Bikanka é condenado e seus bens são penhorados pela justiça para pagamento de ação

 
Dr. Márcio Mourão é o advogado do reclamante
Advogado Márcio Araújo Mourão solicitou da justiça a penhora de bens do editor do Portal do Bikanka, por este não ter comparecido a uma audiência na manhã de hoje no juizado especial localizado a avenida São Sebastião, movida pelo sr.José Antonio, num ação civil por calúnia e difamação requerendo do reclamado uma indenização por danos morais, no valor de 20 mil reais.



25 setembro 2012

Eliardo garante que Robert Rios sabe quem matou Fernanda lages

Perguntado sobre as críticas do secretário Robert Rios à acusação do promotor em relação ao paradeiro do suspeito apontado por ele, Eliardo disse que o secretário saberia de quem se trata e poderia localizá-lo. Robert teria dito que mandaria um ônibus para a Bahia para investigar todas as pessoas que calçam 42, o tamanho do pé descrito como sendo do homem que estaria na companhia de Fernanda na obra do MPF.

Promotor séria acusação contra Robert Rios
"Estamos bastante ocupados e não temos tempo a nos deter. Eu quero dizer que não precisa mandar ônibus não. Basta um telefonema e diga para o rapaz voltar que ele volta para se entregar. Ele [Robert Rios] pode dar o telefonema porque ele sabe quem é", afirmou.


 
Atuação do MPE

Diante das críticas e do pronunciamento do presidente da OAB, Sigifrói Moreno Filho, solicitando que o promotor Eliardo Cabral indique o nome do suspeito, ele declarou que não irá responder ao ofício e que o MPE trabalha de forma independente.

"Preciso dizer que o doutor Sigifrói merece todo nosso respeito. Ele tem recebido todo o apreço e não questiono a atuação dele. Mas temos independência profissional e nem o procurador geral poderia dizer para trabalharmos deste ou daquele modo", respondeu.


 
Análise do inquérito

Os promotores afirmaram que irão analisar o inquérito e as perícias realizadas pela PF com o auxílio do perito Antonio Lunardi, o mesmo que fez a análise inicial dos dados informados no inquérito da Polícia Civil.


Intimidação
Eliardo comentou ainda que não teme nenhuma ação judicial contra os promotores. Segundo ele, as ações querem intimidar o Ministério Público e classificou como desrespeito ao trabalho que vem "batendo" numa "máfia organizada".
"Não temo de maneira nenhuma porque isso salta aos olhos que existe mesmo uma manifestação desses homens de usar o Poder Judiciário para intimidar os promotores, que jamais se intimidarão. Isso é mesmo uma afronta, um desrespeito e eles estão agredindo é promotor de justiça, não é moleque não. Há uma tentativa descarada de intimidar promotores que estão batendo nessa indisfarçável máfia bem organizada", disse.



 

Homem é encontrado morto dentro de casa

Um homem foi encontrado morto dentro da própria residência, na rua 3, no bairro João XXIII. O morador foi identificado pela polícia como  Walter Crespo de 76 anos e morava sozinho . Ele teria sido visto pela última vez em frente à sua residência, na última sexta-feira (21). Desde então, ele não foi mais visto e os vizinhos estavam incomodados com o forte odor que vinha da casa dele.
Segundo informações da polícia, os vizinhos entraram pela a porta dos fundos e encontraram o homem morto no sofá e sem roupa e logo depois acionaram a policia. Ainda de acordo com as informações dos vizinhos, o homem era alcoólatra.
O corpo foi removido para a pedra do Hospital Dirceu, para fazer a necropsia e saber qual foi a causa da morte.




 


Bola de futebol causa acidente com motocicleta






Acidente envolvendo motocicleta e futebol não é muito comum, mais em Parnaíba isso já vem acontecendo na Avenida do Contorno, que liga a Br 402 ao aeroporto de Parnaíba, mais precisamente no Bairro Planalto Mão Santa.
Na tarde de ontem Segunda Feira 24/09 uma jovem de 18 anos identificada por Jessica Borges Moreira seguia na referida avenida quando foi surpreendida por uma bola de futebol que fez Jessica cair da sua moto Crypton, na queda a jovem sofreu escoriações pelo corpo e devido o uso do capacete, maiores danos foram evitados o que não evitou a remoção da mesma pelo SAMU. Uma equipe do PPtran foi acionada para o local e o Roda Cidadão se fez presente, mais a moto já havia sido levada por conhecidos da acidentada.



No local não existe áreas públicas de lazer (como em praticamente toda a cidade) e os moradores usam o canteiro central da avenida como campo de futebol. Esta prática tem causado vários acidentes deste tipo, segundo os moradores do local.



 

24 setembro 2012

Força Tática captura menores acusados de disparos em homem no Bairro Piauí




A Força Tática da PM conseguiu ainda neste domingo (23/09) capturar dois menores acusados de dispararem 3 tiros contra Reginaldo Gomes de Araújo. Eles foram apreendidos na Rua Vereador Arimatéia Carvalho no Bairro Planalto, um deles tem 17 anos o outro tem 15 anos.


Os disparos contra Reginaldo aconteceram ontem pela manhã, por volta das 10 horas na Rua Anhanguera no Bairro Piauí.

Os menores são conhecidos da polícia como “Pitoco” ero “Lucas”.



 

Circulando na Rede













23 setembro 2012

Homem enfeitiçado fica colado a vagina de uma mulher! Confira o vídeo





Aparentemente o homem andou enfeitando a testa de outro sujeito, que ao inteirar-se da infidelidade recorreu a magia negra. Um bruxo macumbeiro teria enfeitiçado a mulher para que sua vagina se tornasse uma espécie de vórtice chupador ineludível.
O homem, coitado, ficou colado por horas à mulher. E se isso já não fosse o bastante, alguém descobriu e todos os vizinhos saíram à rua para troçar ou escandalizar-se com o ocorrido, como pode ser visto no vídeo abaixo. A polícia, impotente, não conseguiu separar o casal por mais que tentasse.
Tudo foi resolvido quando o homem finalmente aceitou pagar 20 mil xelins quenianos (500 reais) ao esposo para que o feitiço fosse retirado. Um pastor foi então levado até ao local e o casal foi finalmente separado.


HUMOR


Idoso é assassinado com tiro de espingarda em Luis Correia

A vítima foi atingida com dezenas de chumbo - morte imediata

Um idoso identificado como Francisco Alexandre Pereira - 74 anos, residente no bairro Cearazinho, município de Luis Correia, foi assassinado brutalmente no início desta tarde com um tiro disparado por uma espingarda (bate bucho), atingido-lhe toda a região do abdômen.


O acusado foi recolhido para central de flagrantes em Parnaíba e sendo parente da vítima

O autor do disparo foi identificado como Edgardo do Nascimento Pereira, de 38 anos, residente a rua José Ferreira Veras, nº 1450, bairro Cearazinho em Luis Correia.

Após o assassinato, o acusado saiu em fuga e sendo capturado por uma guarnição da CIPTUR próximo ao cenário do crime, que na ocasião escalava dunas fugindo das garras da policia.


Oficial da Ciptur exibe arma usada no crime

A arma usada no crime ainda se encontrava em poder do acusado, que este, não esperava que as viaturas da policia de Luis Correia não fossem adaptadas para enfrentar terrenos de difícil acesso.


 IML fazendo a remoção do corpo do local da ocorrência
 Terreno de difícil acesso deu trabalho para o IML
Populares ajudando na remoção do corpo 



Banhista morre afogado na praia de Atalaia em Luis Correia


Um jovem identificado por Joelson Anselmo da Silva, de 21 anos, procedente de uma excursão da Vila Bandeirantes em Teresina, desapareceu no início desta manhã após mergulho na praia de Atalaia em Luis Correia.
O corpo só foi resgatado da água as 15hs 30 desta tarde, próximo ao Porto de Luis Correia, dando muito trabalho para equipe de militares do corpo de Bombeiros de Parnaíba, em consequência da maré - que estava em alta.
 Veja imagens

PM flagra dupla assaltando posto de gasolina em Parnaíba

Na central de flagrantes

Uma dupla armada de revólver calibre 32, municiada, assaltou o posto São Raimundo, localizado na avenida Capitão Claro, centro da cidade, por volta das 16hs 30 desta tarde de domingo - 23.

A dupla montada numa moto CG - 125cc titan, de cor preta e placa ODU 6374. Parnaíba-PI, rendeu o frentista tomando-lhe a quantia de 140 reais em espécie. No momento em que os assaltantes se preparavam para fuga, uma guarnição da PM comandada pelo sargento R. Santos, passava no local e flagrou à ação dos bandidos, onde conseguiu captura-los, sendo um deles menor.

A dupla foi identificada como Ricardo Henrique da Silva - 20 anos, residente a rua vereador Arimateia de Carvalho - nº 3125 - Bairro Piauí, e um menor de 16 anos com as iniciais K.N.S, que reside a rua 12 de março, de número não revelado.

Os acusados foram conduzidos para central de flagrantes no bairro São Benedito e iriam ser autuados pela delegada plantonista Jesus Basto. A policia acredita que a dupla esteja envolvida em outros assaltos a postos de gasolina em Parnaíba.


 Arma usada no assalto e o dinheiro tomado do frentista
 Moto que a dupla andava no momento do assalto
Sargento R. Santos - na central de flagrantes - responsável pela captura. 


Homem é atingido por três balaços no Bairro Piauí

Um homem identificado como Reginaldo Gomes de Araújo de 24 anos, residente na rua Tremenbes, bairro Pindorama foi atingido por três tiros na manha deste domingo, 23 de setembro. A ocorrência aconteceu por volta da 10h, no Bairro Piauí na Rua Anhanguera.
 Segundo informações de testemunhas repassadas à policia, a autoria dos disparos teria sido de um homem não identificado. A vítima, ferida, com três tiros foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Dirceu. A polícia investiga o caso.