TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bombeiros acionados para conter fogo na casa de "Adrianinho"


Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionada nos primeiros minutos de deste domingo (12), para apagar um principio de incêndio na casa do elemento Adriano dos Santos, (acusado de trafico de droga e de outros crimes atualmente recolhido a Penitenciária em Teresina) na rua Major Análio no Bairro Ceará.

O fogo teria começado em um colchão e um sofá que estavam do lado de fora da casa desde que Adrianinho e seus familiares, mãe e irmão, foram presos por determinação da Justiça.

Segundo informações colhidas no local, o fogo pode ter sido colocado criminosamente.



Forte chuva provoca apagão de quase15 horas na região


Uma forte chuva com muitos raios e trovões provou pânico nos moradores de Caxingó e Caraúbas. A chuva teve inicio na tarde deste domingo (22), e terminou por volta das 19 horas, provocando um apagão que durou quase 15 horas, que deixou milhares de pessoas sem energia elétrica.

Além da falta de energia elétrica, outros serviços foram suspensos como o fornecimento de água e telefonia móvel. Segundo informações o problema que provocou este transtorno foi detectado nas imediações da localidade Alto dos Borges. Na manhã desta segunda-feira (23), a Eletrobrás solucionou o problema.  

O que mais surpreendeu foi que minutos antes da chuva começar a energia tinha começado a oscilar. Com o inicio dos raios e trovões a energia desapareceu mais uma vez sem deixar pistas. Já é comum faltar energia toda vez que começa a chover na região. Por volta das 20 horas Caxingó estava totalmente escuro e com a Avenida Antonio Joaquim alagada.



Médicos desaconselham transferência de Pedro Leonardo para SP



Foto: Divulgação/TV RecordPedro, filho do cantor Leonardo, apresenta quadro instável depois de parada cardíaca

Pedro Leonardo Dantas Costa, 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, continua internado e em estado grave, na UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). "O quadro de saúde dele é instável", informou o médico Vandervan Azevedo, diretor da UTI, na manhã desta segunda-feira. O diretor também revelou que embora a família do cantor Leonardo cogitasse para hoje a transferência de Pedro para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, "a opção foi descartada" pela equipe médica. "Desaconselhamos o procedimento por enquanto."
O quadro de saúde de Pedro Dantas, há 72 horas na UTI, piorou na madrugada desta segunda-feira. Foi quando sofreu uma parada cardíaca, com duração de seis minutos, mas foi ressuscitado. Médicos colocam Pedro em colchão de gelo na tentativa de abaixar febre
O filho do cantor Leonardo sofreu um acidente na última sexta-feira (20), após deixar um show, em Uberlândia. Ele seguia pela rodovia MGC-452 quando o carro que dirigia capotou, próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Além de politraumatismo craniano, o rapaz sofreu edema cerebral, lesão no baço e no abdômen. Desde 2002 Pedro, filho de Leonardo, faz dupla com o primo Thiago, filho de Leandro.
Fonte: ig.com



MUNDO PEQUENO: Bola levada pelo tsunami no Japão é encontrada no Alasca

Após achar objeto em praia, casal pretende entregá-lo pessoalmente. 
Nome do garoto de 16 anos estava escrito na bola, presente de um amigo.

Um adolescente japonês de 16 anos, Misaki Murakami, garante ser o proprietário de uma bola de futebol que foi encontrada recentemente no litoral do Alasca após ser arrastada pelo tsunami de 2011, informou nesta segunda-feira o jornal "Asahi". 
A bola, na qual estão escritas várias mensagens com caracteres japoneses que ainda podem ser lidos, foi achada em uma praia na semana passada por um casal, David e Yumi Baxter, que reside nos arredores de Anchorage, capital do estado mais setentrional dos Estados Unidos. 
O casal se pôs então em contato com a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica dos EUA (Noaa, da sigla em inglês) para tentar encontrar o proprietário da bola.
O casal americano posa com a bola encontrada (esq.), e o jovem japonês Misaki Murakami, de 16 anos, que diz ser o dono da bola (Foto: Reuters/Kyodo)
casal americano posa com a bola encontrada. À direita, o jovem japonês Misaki Murakami, de 16 anos, que diz ser o dono da bola (Foto: Reuters/Kyodo)
Após ver na imprensa a imagem da bola com seu nome escrito sobre ela, Murakami assegurou não ter dúvida que a bola é sua. 

Murakami, morador de uma das cidades da província de Iwate mais afetadas pela tragédia do dia 11 de março de 2011, Rikuzentakata, explicou que a bola foi um presente de despedida de ex-companheiros de classe depois que mudou de colégio. 
Sobre a bola está escrita a mensagem "Força Misaki Murakami!", datada de março de 2005 e assinada por alunos de terceiro ano da antiga escola primária do jovem.
Inscrições na bola tornaram possível identificá-la (Foto: Reuters/David Baxter/Noaa)
Inscrições na bola tornaram possível identificá-la (Foto: Reuters/David Baxter/Noaa)
O adolescente se mostrou muito contente com a notícia, já que o tsunami arrasou totalmente a casa onde vivia com sua família e após a tragédia parecia impossível readquirir qualquer um de seus pertences. 
Murakami agradeceu por telefone ao casal que encontrou a bola, que, por sua parte, lhe explicou que tem planejada uma viagem ao Japão no mês que vem para entregar-lhe pessoalmente o brinquedo. 
Uma grande quantidade de objetos de todo tipo tem chegado ao litoral do Alasca após terem sido arrastados pelo tsunami e atravessarem todo o Pacífico Norte. 
Entre eles o Ryon-Un Maru, um barco pesqueiro que por motivos de segurança as autoridades locais afundaram a cerca de 180 quilômetros do litoral do Alasca no início de abril.

G1.com






domingo, 22 de abril de 2012

Homem é executado com três tiros no bairro Nova Parnaíba


O ex-funcionário da agência dos correios de Água Doce do Maranhão, Francisco das Chagas Alves da Silva, 47 anos, que residia à Rua Desembargador Sales nº 245 bairro Nova Parnaíba, foi assassinado hoje (22), por volta das 9h, com três tiros de arma de fogo de calibre desconhecido na Rua Desembargador Sales no cruzamento com a Av. Capitão Claro, próximo ao SENAI em Parnaíba, por dois elementos em um automóvel Versailles, de cor verde. A Polícia Militar está investigando o caso.
 Local do corpo da vítima onde as balas penetraram


 As primeiras informações é que um dos projetis atravessou o corpo, mas não descartando a possibilidade do 4º tiro.
 Corpo sendo conduzido para a pedra do Heda
 Populares se aglomeraram no local
A policia encontrou em poder da vítima um cartão magnético e uma pequena importância em dinheiro

Pesquisa revela que mulheres que andam muito de bicicleta podem ter problemas sexuais


O assento da bicicleta pode não só causar disfunção erétil ao homem, mas como pode também atrapalhar a saúde sexual da mulher, segundo um novo estudo do Jornal da Medicina Sexual.

Um tipo de dormência ou sensação ruim costuma ser sentida pelas mulheres que ficam tempo demais na bicicleta - isso porque o assento é desenhado de uma forma que o peso do corpo fica na ponta dianteira do banco, segundo o jornal New York Times.

E é exatamente aí que fica a área genital. Um estudo da Universidade de Yale, com 48 mulheres, analisou todo o procedimento e viu que quanto mais a mulher se inclina para frente, pior é.

Segundo o doutor Steven M. Schrader, ouvido pelo jornal americano, a melhor maneira de evitar o problema (ou ao menos reduzí-lo) é usar banquinho sem aquela ponta na frente. "Se você não colocar peso ali, não há pressão", disse.




sábado, 21 de abril de 2012

Detento que fugiu de presídio fantasiado de mulher é achado


De acordo com a Secretaria de Justiça, Francisco Manuel está preso na Penitenciária Irmão Guido
Francisco Manuel de Araújo Gomes
O detento Francisco Manuel de Araújo Gomes, que fugiu da Penitenciária Mista de Parnaíba no ultimo domingo (15), foi localizado pelo Serviço de Inteligência da Sejus na quinta-feira (19).
Ele apresentou-se acompanhado do seu advogado. Segundo informações, o presidiário saiu pelo portão da frente da penitenciária disfarçado de mulher, usando uma peruca.
Foi detido após assaltar, na companhia de mais dois elementos, uma panificadora na cidade de Caxingó, localizada a 264 quilômetros de Teresina. De acordo com a Secretaria de Justiça, Francisco Manuel está preso na Penitenciária Irmão Guido em Teresina.




sexta-feira, 20 de abril de 2012

PAIS FLAGRAM FILHA DE 15 ANOS EM ORGIA SEXUAL COM 17 HOMENS


Ao retornar do carnaval, o casal Amadeu Thomazini e Lorena Thomazini, ambos de 39 anos, tiveram uma surpresa nada agradável quando entraram em casa perceberam ruídos estranhos vindos da suíte do casal e flagraram uma cena digna das grandes orgias romanas. A menina de apenas 15 anos interagia sexualmente com 17 homens e aparentava estar plenamente sóbria e consensual naquela festa tão íntima.
Amadeu imediatamente expulsou aquela trupe de sua residência e foi conversar com a filha sobre o ocorrido e para sua surpresa a filha revelou que havia realizado um leilão virtual de uma noite de prazeres em uma rede social. Segundo apurou a mãe da menor os lances vencedores estavam empatados em R$ 3.500,00. Uma avaliação preliminar feita na caderneta de poupança da moça revelou neste final de semana depósitos na ordem de R$ 63 mil.
Em depoimento a 67ª DP em São Paulo a menor disse que o encontro havia começado as 19h da terça (21/02) e durou até as 9h da quarta-feira quando os pais interromperam abruptamente aquela ‘prestação de serviços’. A grande preocupação da menor seria a quebra de ‘contrato’, no entanto seus pais a confortaram dizendo que não devolveriam o dinheiro a nenhum dos contratantes.
O delegado Michel Carneiro Peçanha não registrou boletim de ocorrência em função dos pais não apresentarem queixa de abuso sexual. Dr. Peçanha afirmou que casos como este são mais frequentes do que se imagina. ‘A Twitcam virou uma espécie de Shop Time da pornografia’ onde meninas de 15 a 18 anos vendem sua intimidade em busca de seguidores ou dinheiro para alimentar seus desejos consumistas.
Os pais desconheciam o fato da menor já possuir em sua caderneta de poupança R$ 234.128,50. A caderneta de poupança fora aberta quando ela tinha 12 anos e os pais fizeram um único depósito no valor de R$ 50 no momento da abertura. A surpresa foi enorme diante da descoberta. Os pais estudam agora o que fazer com este montante. A hipótese mais provável é a compra de um imóvel em nome da filha.



Modelo e ex-Big Brother morre ao tentar colocar silicone pela sexta vez

Com um senhor currículo, ela era uma atriz pornô premiada, modelo e ex-Big Brother, mas sua  foi brutalmente interrompida aos 23 anos, quando tentava aumentar o  nos seios de  para 900ml.
Era sua sexta operação e ela entrou em coma logo depois da  e faleceu ontem, nove dias depois.
Berger era mesmo das boas. Já havia recebido dois prêmios,  Award e Erotixxx Award, como a melhor atriz erótica amadora da Alemanha. Sem falar que teve  marcante no  Alemanha quando fez um striptease e mostrou tudo. Não satisfeita ainda fez várias massagens eróticas nos participantes.




INACREDITÁVEL: ORANGOTANGO FÊMEA USADA COMO PROSTITUTA EM VILA NA IDONÉSIA


É na vila de Borneo Apes na Indonésia, onde a perversidade atinge limites impensáveis. Pony, uma orangotango fêmea foi usada durante vários anos como prostituta para satisfazer os homens da população.
Presa por uma corrente de aço a uma parede e deitada num colchão manchado, Pony foi encontrada pela Associação Protetora dos Orangotangos, com o pêlo rapado e cheia de picadas infeciosas de mosquitos, numa casa que fazia dos prazeres sexuais uma forma de ganhar dinheiro.

Já há algum tempo que investigações e tentativas de salvar a orangotango fêmea decorriam, mas, dado o fato de o animal ser visto como a "galinha dos ovos de ouro" da população, sempre que alguém tentava intervir, era ameaçado com armas pelos populares.

Fechada na casa de uma meretriz, onde se dizia que Pony era adorada e a eleita por todos os homens que frequentavam o espaço, foi resgatada pela Associação Protetora dos Orangotangos após um ano intenso de tentativas frustradas de salvamento.

A associação conseguiu angariar dinheiro suficiente para pedir ajuda a 35 polícias bem como contratar mercenários armados com Ak 47, para a "dona" de Pony e os homens da vila cederem e deixarem a orangotango vir embora.

Aos populares da vila, responsáveis por esta atrocidade, parece ser indiferentes a possibilidade de os orangotangos poderem estar extintos já em 2015, devido à destruição massiva do seu habitat natural, causada pelo crescimento desenfreado de plantações de óleo de palma e de isso ter sido a causa de morte de 50 mil orangotangos em apenas duas décadas.

Fonte: JN






Caminhonete invade preferencial e colide com moto


Foi registrado na tarde  desta quinta-feira (19), mais um acidente de trânsito que aconteceu nos cruzamentos das ruas Samuel Santos com rua Armando Bulamarque, envolvendo um carro ECO SPORT  preto e uma motocicleta XTZ azul.
De acordo com informações do motociclista, ele seguia, pela  rua Armando Bula -marque, quando o carro, com placas da cidade de Teresina, invadiu a preferencial, colidindo na motocicleta.
Segundo informações apuradas pela reportagem o motorista achou que o cruzamento era uma preferencial pra ele, por isso teria avançado.
A carona do carro teve alguns ferimentos leves no rosto devido os estilhaços dos vidros, uma equipe do SAMU esteve no local e encaminhou o motociclista até o Hospital Dirceu Arco Verde com varias escoriações pelo corpo.







Por Gleytoney Miranda



`Homem grávido' se separa após 9 anos



Conhecido mundialmente como "homem grávido", Thomas Beatie anunciou a separação de sua esposa, com quem estava casado há nove anos, segundo reportagem do jornal "Daily Mail".
"Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados", disse Thomas.
Ele mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.

Sua ex-mulher Nancy fez uma histerectomia e não pode ser mãe. O primeiro filho foi concebido por inseminação artificial, com esperma de um doador. Depois, ele teve outros dois filhos, Jensen e Austin Beatie.
Em abril de 2008, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Thomas disse que, para ele, "a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino, mas humano". "Sou uma pessoa e tenho direito de ter um filho biológico", disse ele na época.

Fonte: G1