TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

31 março 2012

Mulher pega marido fazendo sexo com pata no interior de São Paulo

 

Um lavrador de Cajobi (435 km de São Paulo) foi acusado pela mulher de ter praticado sexo com uma pata. Segundo o escrivão João Carlos da Silva, 42, a mulher supreendeu o marido na manhã de quarta-feira (25) no quintal de casa em cenas eróticas com a ave. O casal vivia numa casa no bairro Cohab.

De acordo com o escrivão, Maria, 45, retirou a queixa contra o marido ontem depois que ele concordou em sair de casa. Ainda segundo o escrivão, a mulher, "com raiva", também resolveu matar a pata. "A pata acabou pagando o pato", disse Silva, num comentário digno do editor do UOL Tabloide.

O escrivão fala que, como a ave foi morta, a polícia não tem como prosseguir com as investigações contra o lavrador, por suposta por crueldade contra animais, contravenção penal prevista no decreto-lei 3.688/41. "A pata precisaria passar por um veterinário para constar em laudo o que aconteceu."



HOMEM LESIONA RIVAL. "ELE ESTAVA QUERENDO COMER MINHA MULHER". VEJA VÍDEO

Mais um caso de suposto triângulo amoroso quase não termina em tragédia neste sábado (31) no bairro Mário Andreazza, na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa. José Francisco Gonçalves, 59, foi preso no final da tarde por policiais da motopatrulha da 2ª Cia acusado de tentativa de homicídio.
Segundo o cabo PM Rubens, o idoso agrediu a pauladas Antônio dos Santos, 58, que está sendo acusado de assédio sexual contra a esposa de José Francisco. A agressão aconteceu próximo ao Bar Vaca Louca.
“Ele estava querendo comer a minha mulher meu amigo eu quis dar uma surra nele de pau”, afirmou o acusado à polícia.
A vítima, que reside em Brasília, Distrito Federal, e está de férias na casa de familiares no bairro Mário Andreazza, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pesssoa. O agressor foi encaminhado para 5ª Delegacia de Bayeux.




Vítima



Acusado
Em destaque a vítima do suposto assédio



Acidente de moto com carreta deixa dois feridos no Maranhão

 
Vítima Maria Elizabeth da Silva e Silva

Uma carreta não identificada colheu uma moto Fan, ontem (30) por volta das 16h50 na rodovia que liga São Bernardo a Santa Quitéria no Maranhão. A moto era pilotada por José Lopes de Araujo, 52 anos que sofreu fratura no braço esquerdo e sua esposa Maria Elizabeth da Silva e Silva, 38 anos, que andava na garupa da moto, sofreu fraturas na clavícula e nas costelas.
As vítimas deram entrada no Hospital Municipal Felipe Jorge, em Bernardo-MA e transferidas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde estão internadas.
 
Vítima José Lopes de Araujo



Árvore cai em ônibus no Pará

Uma árvore caiu em um ônibus com empregados da companhia Vale no Pará na madrugada desta sexta-feira (30), matando três  (um Parnaíbano) e deixando nove feridos, segundo a empresa.
O acidente aconteceu aproximadamente à 0h40 no km 17 da Estrada do Manganês, na Serra dos Carajás, município de Parauapebas, sudeste do estado. Chovia na região no momento do acidente, informou a Vale em nota.
Ainda de acordo com a empresa, o veículo levava empregados às suas residências após o término do serviço.
No comunicado, a Vale lamentou o ocorrido e disse estar prestando assistência aos empregados e seus familiares.
 

 





30 março 2012

Forgão transportando carga de alimentos para Parnaíba capota em Camocim-CE

 
Policiais militares foram acionados na manhã desta quinta-feira (29), por volta de 09h00, para uma ocorrência em que um veículo F350 de cor prata e placa HWK 4358, da cidade de Sobral, capotou na CE 085, na entrada de Camocim, próximo ao Franquim Ferreira.
O motorista Alexandre Silva de Sousa, 41 anos, natural de Sobral, trafegava com seu ajudante, o Sr. Reginaldo Duarte Teixeira, com destino a cidade de Parnaíba, onde iria fazer a entrega de uma carga de alimentos e cereais.
A cerca de 1,5 km da rotatória da cidade, o pneu traseiro direito do veículo estourou, o que fez com que o motorista perdesse o controle e capotasse o veículo.

Pra sorte do motorista, os policiais do Ronda (Sds Reis e L. Júnior) chegaram rapidamente ao local e o resgataram das ferragens, onde estava preso. O ajudante sofreu apenas escoriações leves. O motorista foi conduzido ao hospital sentindo fortes dores na região do abdôme e na coluna, mais passa bem.
Os policiais da FTA (Sds De Paula, Fábio e Gouveia) isolaram a área do acidente até a presença dos policiais da P.R.E.
 
 
 









Caso Fernanda Lages: PF notifica deputados do Maranhão para depor

 
 Deputados Carlos Filho e Marcos Caldas

A Polícia Federal notificou os deputados estaduais do Maranhão Marcos Caldas (PRB), o Marcos Play, e Carlos Filho (PV) para depor no Caso Fernanda Lages, segundo o Jornal Pequeno, de São Luís (MA).
De acordo com o jornal, os parlamentares receberam ontem (29) a notificação. Por serem deputados, eles podem escolher dia, hora e local para prestarem os depoimentos.



“A cadeia não vai aguentar”, avisam presos da Penitenciária de PHB

 
Policiais Militares da Força Tática, Grupo Giro e viaturas operacionais foram chamados para reforçar a segurança da Penitenciária Mista Fontes Ibiapina, de Parnaíba. Detentos de duas alas haviam se amotinado.
Por volta das 9h de hoje (29/03), cerca de 60 detentos se amotinaram, recusando a entrar nas celas o que motivou pedido de reforço na segurança. Os presos reclamam da má qualidade da alimentação, bem como, da proibição das visitas devido a greve dos agentes penitenciários.
A situação do presídio que já era ruim pode ficar pior. Os detentos deram um prazo para a direção da penitenciária que se as visitas não forem regularizadas até sábado “a cadeia não vai aguentar”. E, devido a má qualidade da alimentação, os amotinados pediram que a direção autorizasse a entrada da alimentação trazida pelos familiares.
Segundo denúncias, a alimentação da penitenciária de Parnaíba é recebida e conferida por um preso que também fica responsável pela chave do depósito bem como do cardápio oferecido aos demais presos.
As denúncias publicadas em um portal de noticias da capital sobre desvios de gêneros alimentícios por parte do próprio fornecedor, só revoltou ainda mais os presos.
Durante a presença dos policiais militares dentro da Penitenciária não foi registrado nenhum tipo de confronto entre as partes.
Segundo o que apurou o Proparnaiba.com, a direção do presídio estaria esperando a decretação da ilegalidade da greve dos agentes para permitir a visita no domingo. No entanto, o impasse continua. A contraproposta da categoria não foi atendida pelo governo e a decisão do sindicato é a greve continuará por tempo indeterminado.



Jovem é agredido com 7 facadas no bairro Planalto

 
Vitima Alex Sousa dos Santos
Deu entrada por volta das 23h45 de ontem (29) no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o jovem Alex Sousa dos Santos, 20 anos, residente na Projetada 196, no bairro Planalto Mont Serrat, vítima de arma branca.
Alex foi agredido por dois elementos quando seguia para casa, na altura da rotatória no cruzamento da Av. João Silva Filho com Av. Francisco Borges. Um deles, identificado por William imobilizou a vítima e o outro de identidade desconhecida, desferiu-lhe 7 facadas. Populares acionaram o SAMU e a vítima Alex foi encaminhada para o HEDA.
 

29 março 2012

Anonymous pretende desligar a internet no próximo sábado




O notório grupo de hackers identificado como Anonymous pretende interromper as atividades de toda a internet no próximo sábado (31 de março). O ato seria uma forma de protestar contra projetos como o SOPA e se posicionar contra os “líderes mundiais irresponsáveis e os bancários que estão arruinando o mundo enquanto satisfazem seus desejos egoístas”.

Um documento publicado no site Pastebin, supostamente escrito por membros da coligação hacker, afirma que a intenção não é matar a rede mundial de computadores, mas sim atacar as grandes corporações, de maneira que provoque a maior quantidade possível de danos. A Operação Blecaute 2012 pretende atacar os servidores DNS que servem como base para o funcionamento da internet, o que tornaria a maior parte dos sites inacessíveis.


A OPINIÃO DOS ESPECIALISTAS EM SEGURANÇA


Caso você esteja preocupado e já esteja começando a pensar em quais atividades realizar no próximo fim de semana, procure se acalmar. Empresas especializadas em segurança virtual afirmam que um ataque do tipo não teria as consequências esperadas, e é muito provável que o blecaute prometido não aconteça.

“Os hackers do Anonymous podem causar interrupções, mas elas vão ficar restritas às redes das quais as máquinas visadas fazem parte”, afirma Robert Graham, da Errata Security. “É improvável que eles consigam tirar todas elas do ar, ao menos por um período significativo de tempo. No dia do Blecaute Global, é possível que muitas pessoas nem notem o que está acontecendo”, complementa.

Apesar de estar certo da ineficiência de um ataque do tipo, Graham mostra certa cautela ao falar sobre o assunto. “Só porque eu digo que o Anonymous não pode derrubar a internet, não significa que isso não pode ser feito”, afirma o especialista em segurança no blog oficial da empresa.



Filho mata o pai a golpes de faca

Por volta das 12h10, desta quarta-feira, dia 28, uma tragédia foi registrada em Paraguaçu Paulista. Após uma discussão, um filho matou o seu pai com vários golpes de faca no tórax. Para conter o assassino, os policiais precisaram disparar tiros contra ele.

Segundo a mãe do assassino, o seu filho, Ariovaldo Oliveira, de 21 anos, sofre de transtornos mentais e após discutir com o pai, Ariovaldo Ladislau, de 73 anos, pegou uma faca e desferiu-a várias vezes contra a vítima, que morreu no local.

Os policiais militares foram acionados e ao chegarem no local encontraram o filho ainda desferindo as facadas contra o pai. Ariovaldo Oliveira ao ver a equipe policial tentou agredi-los, sendo necessário os policiais dispararem tiros contra ele.

O assassino foi encaminhado ao Pronto Socorro e não corre risco de vida.

A tragédia ocorreu na casa da família, localizada na Avenida Brasil, em frente à Escola Sesi.
 



 
 
 







Mulher de 47 é presa por sexo com menino de 15 anos

A britânica Susan Millman, de 47 anos, casada, foi condenada no último dia 26 de março por fazer sexo com um menino de 15 anos na Inglaterra. As investigações apontaram que a mulher já estaria tendo contato com o rapaz pelo Facebook, inclusive realizando shows de strip-tease para ele pela webcam. Susan ficará presa por 18 meses.
O promotor James Byatt revelou que o primeiro contato de Millman com o jovem foi no fim de 2010, pelo Facebook. Ela se apresentou como uma amiga, com quem o menino conversava, especialmente após brigas com a mãe. Só que as conversas mudaram bastante de figura em 2011. De acordo com a polícia, ela passou a ser mais direta, falando de como o rapaz era bonito e com conotação sexual.
Vieram então as cenas picantes e o encontro, que aconteceu de maneira curiosa. O menino fugiu de casa pela janela e pulou no carro de Susan, onde começaram a trocar carícias. Quando foi detida, no entanto, a mulher negou que houve sexo. Segundo ela, “foram apenas uns beijos”. O argumento não convenceu as autoridades, ainda mais após a polícia ter acesso à troca de mensagens nas redes sociais e aos vídeos onde Millman se exibia para o jovem.
A corte de Grimsby declarou que Susan, além de ficar presa por 18 meses, está proibida de trabalhar com crianças pelo resto da vida. Seu nome ainda constará na lista de criminosos sexuais por dez anos.






Cenas fortes! Jovem se suicida ao vivo pela internet


Um jovem sueco de 21 anos de idade, tirou a vida ao emitir a partir de sua webcam em um portal para centenas de usuários que não podia acreditar no que eles estavam testemunhando.

Aparentemente, o jovem passou algum tempo conversando depois de tomar uma dose de tranqüilizantes, bate-papo em que ele foi pedido conselho sobre como cometer suicídio em casa , e muitos usuários deu algumas idéias sobre como fazê-lo usando o cabo computador, enquanto outros tentavam evitá-lo, talvez ninguém sabia que ia fazê-lo a sério e foram cerca de testemunhar uma morte horrível na vida real.
O jovem deixou um bilhete dizendo:

"Bem, então ... agora eu estou sentado aqui prestes a me matar, eu quero saber onde vai terminar ... 
Talvez a vida inteira era um teste de resistência? Se eu renasço de alguma forma, eu espero que nenhum renascimento neste lugar, não neste momento, nem neste planeta. 
Eu amo minha família mais do que qualquer coisa, mas eu honestamente não posso viver para os outros ... não acho que minha vida é horrível, fato é muito bom! Mas às vezes é muito difícil. Eu não me sinto como escrever qualquer outra coisa. Adeus! "

Fonte: Nada a ver



Moto derrapa e deixa lavrador gravemente ferido na PI-211

Um grave acidente aconteceu por volta das 19h30 de ontem (28) na rodovia PI-211 que liga a BR-343 ao município de Joaquim Pires, próximo ao assentamento Barreiro dos Ribeiros no município de Murici dos Portelas-PI. O lavrador Antonio Silvestre de Sousa, 45 anos, residente na localidade Pau D’Água, município de Murici dos Portelas pilotava sua moto Fan, de cor preta, modelo 2009, derrapando a mesma no momento em que chovia muito naquela região.
 
A vítima juntamente com a moto foram de encontro ao chão, deixando o lavrador com escoriações pelo corpo e com suspeita de fratura no braço direito. A vítima está internada na enfermaria de observação do Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A moto envolvida no acidente desapareceu misteriosamente do local do ocorrido. O comandante do GPM (Grupamento Policial Militar) de Murici dos Portelas, Sargento Vieira, está investigando o caso.



ATENÇÃO!!! MAIS DE 9 MIL PESSOAS SERÃO MULTADAS POR BAIXAR PORNOGRAFIA ILEGALMENTE

Os detalhes pessoais de mais de nove mil internautas, acusados de baixarem filmes pornôs ilegalmente, serão revelados na Inglaterra. A empresa Ben Dover Productions venceu na justiça contra o compartilhamento ilegal de suas produções.
Cada um dos 9.124 acusados terá que pagar multa de £ 700, aproximadamente R$ 2 mil.
Nenhum deles será processado por violação de direitos autorais, pois os acusados somente baixaram os filmes e não os disponibilizaram para download.
Um detalhe importante: todos os usuários identificados utilizavam o mesmo provedor de banda larga, o O2, acusado de facilitar a pirataria pelo dono das companhias de filmes adultos, Lindsay Honey.
CEO do Consumer Focus, Mike O´Connor, que luta pelos direitos dos consumidores no país, se pronunciou na corte em defesa dos internautas, ameaçados de terem os nomes divulgados caso não assumam que, realmente, baixaram os filmes.

Mas o apelo não teve sucesso. O júri deu a vitória para a Ben Dover Productions, ressaltando que a companhia garantiu não violar o direito à privacidade dos investigados.



28 março 2012

Homem passou 15 dias com pênis duro 'Mulher diz que tá assada de tanto sexo'

 

O homem que foi internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com ereção peniana há mais de 15 dias pode ficar impotente. A mulher dele disse que não aguenta mais fazer sexo e que está toda assada. "Ele não baixa de jeito nenhum. Não tem sexo que dê jeito", disse.

A informação de que o homem poderá ficar impotente foi confirmada pelo urologista Juarez Dorneles, que atestou: o procedimento cirúrgico pelo qual o homem deverá ser submetido envolve risco de impotência permanente.

O médico disse ainda que a ingestão de álcool e amendoim, que o homem alegou ter consumido antes da ereção, não são as causas do problema.

“Ele deve ter problema hematológico”, disse Dorneles, informando que a ereção prolongada é chamada de priatismo.

O drama do casal

Em entrevista ao programa Correio da Manhã, comandado por Samuka Duarte e Emerson Machado, a esposa do homem, que proibiu o hospital de divulgar seu nome, disse que resolveram pedir ajuda médica depois de sucessivas sessões de sexo que, segundo ela, não resolveram o problema.

“Ele continua desse jeito esse tempo todo e não baixa de jeito nenhum”, disse a mulher, que não quis se identificar.

“Estamos os dois sofrendo: estou toda assada e ele sente muita dor”, revelou a mulher.

Fonte: Facebuug