Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

29 fevereiro 2012

Filha do apresentador Datena já havia posado nua antes de ensaio sexy para uma revista mexicana

Quem viu a filha do apresentador Datena,
Letícia Wiermann, nas páginas da revista "VIP" de março, pode não saber que, na verdade, este não é o primeiro ensaio sensual da modelo.
A jovem, de 25 anos, posou ainda mais desinibida em 2010 para a revista mexicana "Hombre".
Para a publicação, que apresentou Letícia como "promessa brasileira", a modelo posou exibindo tanto o bumbum como os seios, mas evitando o nu frontal. Em entrevista a "VIP", a jovem, que foi sondada para posar para a "Playboy", declarou-se geniosa.
"Meu pai é mais bravo. Eu sou mais geniosa. No aspecto de que eu não gosto de injustiça, principalmente comigo. Eu tenho muito a ver com meu pai. Eu me irrito fácil. E isso às vezes é ruim, mas é da minha personalidade, da minha essência", comentou.





Policia prende mulher com maconha, crack e arma de fogo no Alto Santa Maria

A Policia Militar foi chamada pelo 190 na tarde desta quarta feira dia (29/02) por moradores do Parque José Estevão no Bairro Alto Santa Maria que desconfiou de alguns elementos em atitudes suspeitas em frente a uma residência naquele bairro. Quando a PM chegou ao local informado foi constatado pela guarnição a presença dos mesmos,que foram logo abordados pela PM sem esboçar nenhum tipo de reação. Os elementos foram identificados como sendo três menores e uma maior pelo o nome de Rosalina Gomes dos Santos, mãe de um dos três acusados pela policia. No Local foram encontrados  aproximadamente meio quilo de maconha em 23 papelotes e um tijolo, quase 20 gramas de crack em aproximadamente 150 papelotes pronto para o venda, uma espingarda e uma quantia em dinheiro não revelada. Após a apreensão do material, o quarteto foi conduzido pela guarnição da policia militar ate a Central de Flagrantes.


















Polícia militar recupera moto roubada em Parnaíba

             Acusados na Central de Flagrantes

Uma equipe da PM comandada pelo sargento Elbert Magalhães, conseguiu prender no final da tarde de ontem no bairro Planalto em Parnaíba, três homens acusados de roubo de motos. Foram presos Márcio Oliveira dos Santos - de 30 anos, residente na Projetada - 62, nº 975, Bairro Planalto, Fábio Oliveira dos Santos com mesmo endereço de Márcio e Francisco Oliveira, o vulgo Negão, de 30 anos, residente no bairro São José, nas proximidades do posto de saúde, conforme o registro da ocorrência na central de flagrantes datada das 18hs 10 do dia 28/02 do corrente ano.
            Moto roubada

Polícias do BPTRAN foram acionados e constataram através do Renavam que a moto apreendida era fruto de roubo. Em poder dos acusados foram encontrados peças de motos, onde a polícia acredita que sejam procedentes de roubos.
Um dos envolvidos está sendo é acusado pela polícia como autor de um estupro ocorrido em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.
Na manhã de hoje os acusados foram autuados pelo delegado Eduardo Ferreira e ficarão a disposição da Justiça.

           Desmanche de motos
           Peças de motos encontradas em poder dos acusados
          Sargento Magalhães comandou a operação 





Menor apreendido com crack no bairro Piauí



Policiais do Grupo Giro, sob o comando do Cabo Clistenys Meneses,  apreenderam por volta das 13h40 de hoje (29), na rua Beija-flor, nº 79, bairro Piauí, o menor de iniciais I.A.R, de 17 anos, natural de Cajueiro da Praia –PI.
Em poder do menor, os policiais apreenderam 13 pedras de crack, sendo 12 pequenas e 01 grande, além de 5 papelotes com uma substância branca que não se sabe, se é cocaína ou bicarbonato de sódio. O material terá que ser periciado.O menor apreendido se encontra na Central de Flagrantes, mas deverá ser transferido para a Delegacia do Menor.


Anúncio supostamente racista do azeite Gallo vai a julgamento no Conar

Foto: Divulgação
Conar julga suposto racismo em anúncio do azeite Gallo

O Conar, conselho nacional de autorregulamentação publicitária, deve julgar até o próximo dia 8 um anúncio supostamente racista do azeite Gallo.
A peça, veiculada em outubro do ano passado, mostrava a nova embalagem do produto com os dizeres: “O nosso azeite é rico. O vidro escuro é o segurança”.
Segundo o Conar, o processo foi aberto após a denúncia de um consumidor feita em novembro do ano passado.
O julgamento pode resultar na recomendação de alteração ou sustação do anúncio, a depender da avaliação do conselho sobre as questões éticas envolvidas.
A AlmaBBDO, responsável pela peça, informou por meio de sua assessoria de imprensa que deve comentar o caso somente após o julgamento do Conar.

fonte: Ig.com



Mulher fica três horas na lama tentando salvar cavalo preso: "foi de cortar meu coração"

Uma mulher ficou por trê horas na lama, tentando acalmar o cavalo que estava preso em uma praia em Melborne, na Austrália. Nicole Graham passou o tempo inteiro tentando manter a cabeça de Astro alta, para que ele não se afogasse.
O animal de quase 500 quilos corria o risco de se afogar, já que a água do mar estava chegando ao local onde ele estava preso. Astro estava passeando com Nicole e a filha dela, quando caiu na lama de repente. Antes que a australiana pudesse alertar a filha, o pequeno cavalo da menina também ficou parcialmente preso.
Nicole correu para ajudar a menina de 18 anos e o animal dela. Depois que levou os dois a um terreno firme, a australiana se arrastou na lama, para ajudar Astro. Mas todos os esforços livrar o animal daquela situação só o afundavam mais. Depois de três horas, uma equipe de resgate tirou o cavalo e Nicole da lama.
- Eu estava desesperada. Foi de cortar o coração, ver meu cavalo sofrendo e lutando para sair dali - disse a australiana, que possui mais de 10 cavalos e trabalha com odontologia equina.
De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, Nicole passeia por aquele local há 20 anos e nunca havia percebido que era tão pantanoso, antes do sufoco que passou com Astro.
- Era como se fosse areia movediça. Eu fiquei tão aliviada quando vi os bombeiros chegando, porque estava começando a ficar muito cansada.
Para puxar o cavalo, a equipe de resgate precisou de um trator, emprestado em uma fazenda perto da praia, assim como uma equipe de veterinários cedida pelo agricultor. Um helicóptero também estava à disposição, como último recurso para tirar Astro da lama. O cavalo foi sedado, antes de ser içado pelo trator. O animal escapou da situação um pouco desidratado, mais ainda assim bem de saúde.












,





Lavrador picado por cobra cascavel dá entrada no HEDA

O lavrador Antonio de Pádua Diniz Sales, 60 anos, residente na localidade São Pedro, no município de Buriti dos Lopes, foi picado por uma cobra cascavel por volta das 11h de ontem (28), quando o mesmo se encontrava em uma roça na comunidade Salgadinho. O lavrador conseguiu matar a cobra e colocou o animal peçonhento  dentro de uma sacola de plástico. Ao ser socorrido pelo SAMU de Buriti dos Lopes, ele levou a cobra consigo para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, para mostrar que realmente tinha sido  picado por uma cobra venenosa. Ao receber os primeiros socorros no HEDA, o lavrador foi transferido para Santa Casa de Misericórdia de Parnaíba, onde está internado.
Cobra cascavel
Funcionário do HEDA  leva a cobra para o lixo



28 fevereiro 2012

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UM MORTO NA ESTRADA QUE LIGA CRUZ A ACARAÚ

Condutor da Fiorino, segundo informações de populares, morreu no local do acidente

Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira (28) ocorrido na BR-403, entre os municípios de Cruz e Acaraú, deixou um saldo negativo de um morto.
Segundo testemunhas, um veículo Fiat Fiorino colidiu frontalmente com uma Hilux. A fiorino era conduzido por um homem conhecido por "Zé", que morreu na hora preso às ferragens.
Ele morava em São Paulo mais tinha uma loja de de confecções em Acaraú, por isso sempre estava vindo de São Paulo trazendo mercadorias.
O motorista da Hilux seria um motorista de uma pousada de Jericoacoara e teria sofrido apenas escoriaçãoes leves. 
 Vítima do acidente
 Fiorino
 Hilux

Cocal da Estação: Mulher esfaqueia taxista da Cooperativa Rádio Táxi de Teresina

Vítima de esfaqueamento, deu entrada por volta das 14h de hoje (28), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, o taxista Raimundo Nonato da Silva, 29 anos, residente à rua Campineira, 399 cidade Universitária em Teresina-PI. Uma mulher loira fretou a unidade de n° 112 associada da Cooperativa Mista Rádio Táxi de Teresina, para uma corrida ao município de Cocal da Estação. Ao chegar na altura da localidade Campestre dos Tunicos, há 4km da cidade de Cocal, por volta das 12h, o taxista parou o carro um Fiat Siena, onde a mulher pediu para descer. O motorista ao sair para pegar no bagageiro a mala da passageira, foi surpreendido com uma facada na barriga desferida pela mulher, que fugiu em seguida sem pagar a corrida.
O motorista mesmo ferido, se dirigiu ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, de Cocal da Estação, onde foi atendido e removido em uma unidade avançada do SAMU para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.
A Polícia de Cocal, ao tomar conhecimento da ocorrência,passou a diligenciar no sentido de capturar a agressora. Por volta das 16h30, a polícia conseguiu prender a acusada, que foi identificada como sendo Daniela Pereira do Nascimento, de 19 anos, natural de Cocal da Estação, que trabalha como doméstica em Teresina. Ela  está sendo ouvida neste momento na delegacia de polícia de Cocal.



27 fevereiro 2012

Ladrão é preso ao assaltar mototaxista na estrada de acesso ao Chafariz

Acusado Sidney dos Santos Silva
Foi preso por uma guarnição da PM comanda pelo Cabo Jesus, composta dos Soldados Atayde e  M.Antonio, o marginal Sidney dos Santos Silva, 24 anos, residente no conjunto Raul Bacelar. O citado indivíduo assaltou o mototaxista Genival Pereira do Nascimento, 21 anos, residente à Rua E, casa 120, bairro Planalto Tremembés, levando sua moto Honda Fan, de cor preta.O fato aconteceu por volta das 10h30 de hoje (27). O mototaxista se encontrava em frente ao supermercado Elizeu Martins, na Av. João Silva Filho, no bairro Piauí, quando chegou o elemento Sidney, contratando a vítima para uma corrida até a comunidade Chafariz. Ao se aproximar da referida localidade, o bandido encostou a ponta de uma faca nas costas da vítima mandando parar a moto, dizendo que era um assalto. O mototaxista desceu da moto e saiu correndo pedindo socorro a alguns populares da região, que acionaram a polícia e ajudaram a prender o acusado, que agora está recolhido a uma das celas da Central de Flagrantes, no bairro São Benedito.
Soldado Atayde,cabo Jesus e soldado M.Antonio
Vitima  Genival Pereira ,em depoimento na central de flagrantes