TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

11 outubro 2012

Suposto pistoleiro é preso após briga doméstica em Parnaíba


A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (11) um suposto pistoleiro do Estado de Minas Gerais, após confusão doméstica em Parnaíba. Maylson Gonçalves Silva, 23 anos, foi detido após agredir a companheira e tentar suicídio logo em seguida.
De acordo coma sogra do acusado, Erundina Marques de Sousa, o genro chegou na cidade há três meses. “Ele disse que recebeu R$ 3.500 para matar uma pessoa aqui, mas acabou desistindo. Depois passou a viver junto com minha filha”, explica.

Erundina afirmou ainda que Maylson possui vários homicídios na ficha criminal e que é procurado pela polícia. “Já agrediu minha filha várias vezes. Ele se gaba de ser matador e faz uma tatuagem para cada pessoa que assassina”, acusa.
Depois da última confusão, por volta do meio-dia, o suspeito se dirigiu até o quintal da residência - situada na Rua Juscelino Kubitscheck, bairro Piauí - quebrou duas garrafas de bebida e ameaçou cortar o próprio pescoço caso a polícia fosse chamada.

Mesmo assim, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado, que foi levado para a Central de Flagrantes. O delegado de plantão vai averiguar a versão contada pela família e buscar possíveis mandados de prisão no banco de dados.