Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

08 outubro 2012

Quatro eleitores morrem em acidentes indo ao local de votação

Quatro eleitores de uma mesma família morreram em acidente na cidade de Elizeu Martins ( 489 km de Teresina), quando estavam se deslocando do povoado Baixo dos Caibros, na zona rural, para a cidade de Flores do Piauí. onde iriam votar.
O agente de Polícia Civil Luciano Lívio da Costa informou que o motorista levava sua mulher e os a esposa e os pais para votar no município de Flores do Piauí.

Os quatros integrantes da mesma família estava em um automóvel Fiat Uno, de placa JIR- 7138, saiu da localidade de Baixo dos Caibros, com direção à Elizeu Martins.

Enquanto descia a ladeira que liga a comunidade a cidade, o veículo perdeu o controle por conta do desnível que há entre a pista e o acostamento, que é de aproximadamente 30 centímetros.

O carro saiu em zigue zague quando colidiu com a lateral esquerda em um caminhão.

O caminhão modelo Mercedes Benz, de placa JGL 9390, conduzido por João Luiz Miranda, teve apenas danos no para-brisa, e nenhuma das três pessoas que estavam na cabine sofreram ferimentos.

João Luis Miranda chegou a chamar uma ambulância para socorrer uma das vítimas, Jucilene C osta da Silva Matos, ficou agonizando, presa nas ferragens do veículo.

Jucilene Costa da Silva Matos foi levada para Unidade Mista de Saúde de Elizeu Martins, mas não resistiu.

Morreram no acidente, o motorista, Frans Hildo Rodrigues de Matos, a esposa Jucilene Costa da Silva Matos, a mãe do condutor Hilda Brasilina da Costa Matos e o pai Francisco Rodrigues Matos.

 
Efrém Ribeiro