TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sábado, 13 de outubro de 2012

Profeta: Polícia investiga mortes por remédio de sangue de rato


Após colher depoimentos de pessoas ligadas a Luis Pereira dos Santos, que se autointitula “Profeta”, a polícia de Teresina está investigando a informação de que dois idosos teriam falecido na “Arca” por ingerir um remédio que seria fabricado a partir de sangue de rato envenenado. Segundo o chefe de investigação da DPCA, Joattan Gonçalves, esses medicamentos seriam fabricados no local e utilizados para curar doenças.
“Colhemos depoimentos de que isso pode ser verdade. Como foi encontrado veneno de rato no local, precisamos apurar essa informação. Ele (Luis Pereira) está em Teresina desde 2009 e estas mortes teriam acontecido ao longo deste período”, pontua.
O “Profeta” foi preso ontem em flagrante por estelionato e está detido em uma delegacia de Teresina, que não foi revelada pela polícia.
Entenda o caso
Luis Pereira dos Santos diz ter tido a visão de um anjo que o mandou abandonar tudo o que tinha, formar seguidores e se preparar para o fim do mundo, que iria acabar no dia 12 de outubro de 2012 às 16h. Ele formou em Teresina, na região do Parque Universitário, um imóvel com diversos quartos, e chamou de Arca, onde os seus seguidores rezavam, seguiam suas normas, entre elas, casamentos.
A polícia começou a investigar Luis Pereira após a denúncia de que ele estaria impedindo crianças de irem para a escola. No dia do suposto apocalipse, ele foi preso por estelionato por utilizar os dinheiro dos seus seguidores para manter a casa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário