TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

18 outubro 2012

Nota de falecimento de gata de estimação repercute na imprensa local e estadual

 VEJA ABAIXO AS MÁTERIAS PUBLICADAS EM ALGUNS BLOGS FALANDO SOBRE O ASSUNTO!

*********************************************

Funeral de gato? veja a matéria

           ao lado do caixão uma senhora chora muito e é consolado por um rapaz

aos quarenta anos de idade eu ainda não tinha visto algo parecido, uma empresa de serviço funerário se prestar a esse tipo de expediente, na nota não diz qual o motivo da morte do animal, apenas mostra uma senhora chorando ao lado de um pequeno caixão e um animal felino(gato) dentro do mesmo envolto de flores,um rapaz não identificado aparece consolando a senhora e ajuda a segurar o caixão, o animal teria morrido na madrugada do dia (15/10/2012 em sua residência no Bairro de Fátima em Parnaíba, 


Portal folha de parnaíba

*********************************************

 

Funerária faz velório e divulga nota de falecimento de gata de estimação

Uma família de Parnaíba (318 km de Teresina) contratou a funerária Pax União para realizar o velório e o sepultamento da gata de estimação chamada Lerinha. A morte do animal aconteceu na última segunda-feira (15).

Foto: Blog do Yuri Gomes

A funerária disponibilizou caixão, flores e até nota de falecimento da gata. De acordo com uma funcionária da Pax União, a família decidiu fazer o sepultamento na residência de Daniel Oliveira, dono do animal.

A ideia de realizar velório e sepultamento de animais surgiu há menos de um ano, quando a proprietária da empresa Pax União de Parnaíba, Teresinha Medeiros, perdeu seu cachorro de estimação e quis realizar todo o procedimento. "Para a gente é um trabalho normal, porque entendemos o momento de dor das famílias que perdem seus animais", disse a funcionária.

Veja nota de falecimento divulgada pela funerária

"A Pax União, em nome da família enlutada cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento de Lerinha um animal de estimação do Sr. Daniel Lima Oliveira, ocorrido na madrugada de hoje (15/10/12) em sua residência na Av.São Sebastião, 1131 – Bairro de Fátima em Parnaíba – PI".

Jordana Cury
redacao@cidadeverde.com

*********************************************


Opinião do Leitor: Faleceu a gatinha Lerinha


NOTA DE FALECIMENTO

Vocês são uns babacas pois nas grandes cidades já existe esse serviço para os animais, mas o que esperar desse povo sem cultura que mora aqui nesse interior? Se atualizem seus ignorantes.
blog do pessoa 

*********************************************



NA MINHA OPINIÃO, ISSO É PURO MARKETING E ESSE LEITOR DEVIA RESPEITAR OS PARNAIBANOS.
O BP NEM DEVIA TER PUBLICADO ESSA DROGA.