Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

13 outubro 2012

Motociclista colide com vaca na BR 402



Local da ocorrência

 Um homem identificado como Epaminondas foi vitima de acidente na BR 402 que liga o Piauí com o Ceará altura do povoado Olho D’água que fica aproximadamente 15 quilômetros de Parnaíba. Por volta das 20hrs desta sexta feira 12/10 Epaminondas vinha em uma moto Honda vermelha com placa de Parnaíba quando colidiu com uma vaca “prenha” que morreu. O motociclista seguia sentido Parnaíba teve vários ferimentos e lesões pelo corpo, levado ao HEDA após ser socorrido pelo SAMU o mesmo ficou em observação.

Muitos populares se aglomeraram em frente ao posto Ramos local do ocorrido, eles relatam que muitos acidentes acontecem por decorrência do tráfego de animais. A vaca que ocasionou o fato é marcada com iniciais JN o que possibilita a localização do responsável. O piloto da moto vinha de capacete e usava uma farda que lembra as de vigilante, o próprio acidentado disse que trabalha para o Dr. Jansen médico conhecido em Parnaíba.


Permanecermos na BR e por volta de trinta minutos passados do momento da ocorrência a Policia Rodoviária Federal não havia chegado e a moto ficou sob responsabilidade de um frentista do posto de combustível Ramos. Segundo um atendente do SAMU parentes da vítima já se dirigiam ao Hospital do Estado.



Por: Denílson Freitas