Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

19 outubro 2012

Me congela? Transforme suas fotos com o efeito do final de Avenida Brasil

Clique na foto de Carminha para fazer o efeito 'congela' em suas imagens (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Fim de capítulo, suspense no ar e carão congelado! A cena de um personagem de Avenida Brasil em preto e branco caiu no gosto do público e não se fala em outra coisa nas redes sociais.
Carminha (Adriana Esteves) é uma das maiores freguesas dos momentos de close no fim da trama - veja outros congelados na galeria de fotos. “Desde que Avenida Brasil foi ao ar, um novo termo foi incorporado ao nosso dia a dia: o ‘congelar no cinza’. É assim que o pessoal que acompanha a novela pelas redes sociais se refere ao efeito do final de cada capítulo”, conta o autor da novela, João Emanuel Carneiro.
Ele explica ainda que o recurso foi criado na trama para reforçar aquele momento crucial do personagem e deixar sempre a dúvida no ar sobre o próximo capítulo. Vendo o sucesso nas redes sociais, o próprio autor se empolgou com a ideia de disponibilizar um aplicativo oficial para que o público tivesse o gostinho de ser um congelado como seus ídolos de Avenida Brasil. “Um grande número de pessoas começou a recorrer a programas de edição de imagem para conseguir um efeito parecido nas suas fotos pessoais e publicá-las nos seus perfis. Decidimos, então, colocar esse recurso disponível no site da novela”, explica Carneiro.

Agora você não tem motivo para ficar fora dessa! Afinal, quem nunca sonhou em ter seu próprio momento de estrela de novela? Brilhe e compartilhe com os amigos seu momento "congela". Basta entrar no aplicativo clicando aqui, na foto de Carminha ou no botão no topo da matéria e fazer o login com sua conta do Facebook.
Depois é só escolher uma foto de seu álbum, aplicar o efeito e salvar a imagem no seu computador. Você é o mais novo congelado de Avenida Brasil!


clique na foto abaixo e veja como fazer
Clique na foto de Carminha para fazer o efeito 'congela' em suas imagens (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)