Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

11 outubro 2012

Ladrão rouba bolsa, deixa a moto usada no assalto e ainda leva uma surra da vítima

Uma ocorrência inusitada aconteceu por volta das 22hs 25 da noite de ontem - dia 10, na avenida Nossa Senhora de Fátima. Robinson Castilho conferindo o chassi da moto abandonada pelo ladrão
Uma jovem de 22 anos, identificada por Suzanne Gonçalves do Nascimento, assistente administrativa, natural de Fortaleza-CE, foi abordada por um assaltante em uma moto pop, de cor preta e desprovida de placa, no momento em que estacionava em sua residência, de onde recebeu a ordem de assalto.

A vítima não querendo entregar a bolsa, que continha dinheiro, cartões, documentos, CNH e objetos pessoais, e o elemento com a mão na cintura como se fosse puxar uma arma, foi então que travaram uma luta corporal.

A vítima tem habilidade em artes marciais e conseguiu dá uma surra no ladrão, que este ficou amedrontado e resolveu bater em retirada. No momento da fuga, a vítima conseguiu puxar as chaves do contato, e o ladrão saiu empurrando a moto as pressas, ouvindo os gritos da vítima, "Socorro pega ladrão", foi então que um caminhão passava no local e perseguiu o gatuno, que abandonou sua moto metros depois levando apenas a bolsa da vítima.

Chaves da moto que a vítima tirou do contato no momento em que o ladrão empreenderia a fuga
 

  O caso foi parar na delegacia do 1º DP na manhã de hoje. A moto sem placa, continha a numeração e o código de barras da nota fiscal afixada no motor e no chassi. A polícia investigou e constatou que a moto pertence a Júlio Cesar Bitencourt. residente a rua Oswaldo Cruz nº 7425 - bairro Planalto. Após a diligência do chefe de investigação daquela distrital a casa do acusado, Robinson Castilho informou que Bitencourt tem várias passagens pela polícia, inclusive já teria cumprido pena de 1 ano e seis meses na penitenciária mista de Parnaíba, com envolvimento em vários delitos.