Páginas

TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

23 outubro 2012

INACREDITÁVEL:Quatro pessoas escaparam com vida milagrosamente após o táxi em que viajavam ser literalmente imprensado por dois ônibus,MA

Quatro pessoas escaparam com vida milagrosamente após o táxi em que viajavam ser literalmente imprensado por dois ônibus, na Avenida dos Franceses, na Alemanha, na manhã desta terça-feira. O taxista, duas mulheres e um bebê do sexo masculino, de apenas 15 dias, sofreram apenas escoriações leves no acidente.
A colisão ocorreu por volta das 10h, nas proximidades do Hospital da Criança, no sentido Monte Castelo-Alemanha. Um dos coletivos, da linha Socorrão/Rodoviária, perdeu os freios e ficou desgovernado, chocando-se com o táxi, modelo Fiat Uno, de placa NXF-3670, que se locomovia no mesmo sentido. O táxi, por sua vez, trafegava ao lado de um ônibus da linha Rodoviária/Alemanha e acabou prensado pelos dois veículos maiores.
O Uno ficou totalmente destruído, mas, como que por milagre, todos os ocupantes saíram vivos. O taxista foi encaminhado ao hospital com suspeita de fratura nas duas pernas e seu quadro era o que inspirava mais cuidados. As duas mulheres e o bebê, que viajavam no banco de trás, sofreram apenas arranhões.
Do acidente, ficaram o susto e a sensação de que a providência divina foi decisiva para evitar o pior.
Foto: Flora Dolores e O Imparcial