TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

ATENÇÃO!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

'Furacão da CPI' se molha e sobe em carrão para ensaio super sexy

Denise Rocha, que ficou conhecida como o Furacão da CPI após ter um vídeo íntimo divulgado na internet e ser visto por parlamentares, posou para o catálogo de uma loja de roupas.
As fotos - nas quais a ex-assessora parlamentar aparece com looks sensuais, lavando um carro - foram feitas em uma rua no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
"Adoro cuidar do que é meu! Lavar, passar e por que não lavar o carro?", disse. "Estou trabalhando bastante, sem tempo de cuidar do meu carrinho", contou ela, que está com 29 anos. "As fotos ficaram lindas, só fiquei com medo porque em minutos a rua estava lotada. Estou muito feliz com o carinho das pessoas comigo".

Denise contou que depois que o vídeo vazou na web, há três meses, emagreceu 11 quilos por causa de estresse - ela pesa 57kg e mede 1,70m.






Nenhum comentário:

Postar um comentário