TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

24 outubro 2012

Christina Aguilera revela que não usa calcinha



Christina Aguilera (reprodução)
Christina Aguilera confessou, durante participação no programa Chelsea Lately, na quinta-feira (18), que não gosta de usar calcinha.

"Não gosto de usar roupa de baixo. Gosto de me sentir o mais livre possível, o tempo todo. É como eu sou. Uma flor livre."

Christina defendeu sua escolha tentando convencer a apresentadora Chelsea Handler a comandar o programa sem calcina.

"Ouvi falar que Chelsea andava dizendo que não sou fã das calcinhas. Eu me orgulho disso. Portanto, quando me convidaram para vir aqui, pensei, "Farei isso se Chelsea fizer algo por mim", disse a jurada do The Voice.

Chelsea cumpriu parcialmente a condição e conduziu a entrevista sem calças (compridas), usando apenas um body, meias e botas.

Christina elogiou Chelsea dizendo que ela estava bem com o look e acrescentou que gosta de seu corpo apesar das críticas sobre seu peso.

"Eu gosto do meu corpo e gosto de tudo em mim. Aceitar o conjunto é uma celebração de liberdade e felicidade e isso é o que o meu novo álbum Lotus representa. Aceito tudo o que sou hoje, tudo o que aprendi a ser."