TRANSLATE (TRADUZIR PÁGINA)

POSTAGEM em DESTAQUE

Sobe para 8 o número de casos de Febre Oropouche no Piauí

28 outubro 2011

Cantor Luciano está internado na UTI

Após anunciar o fim da dupla, sertanejo teria tido uma overdose de remédios

AE com iG São Paul

Foto: Beto Lima Ampliar
Luciano pode estar internado na UTI por overdose de remédios
O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, está internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, no Paraná. A informação foi dada à rádio CBN de Curitiba por um representante comercial de um laboratório, que estava na UTI quando ele teria chegado, por volta das 9 horas desta sexta-feira (28). "Na verdade, ele passou mal, não sei onde ele estava, talvez em um hotel", disse o representante. "Aí deu entrada no Pronto Socorro e foi direto para a UTI." Segundo ele, o atendimento foi rápido, mas o cantor ainda continuava internado. "Até onde se sabe ele está bem", afirmou.
FOTOS:
Relembre o início da carreira e veja fotos raras de Zezé di Camargo e Luciano
Segundo informações do jornal “Gazeta do Povo”, o músico foi internado na UTI por uma suposta overdose de remédios, mas não há no cadastro médico informação sobre a medicação ingerida, nem a quantidade.
VÍDEO:
"Luciano estava bastante alterado", diz produtor que gravou o desabafo do sertanejo
Na noite de ontem (27), Luciano anunciou, em show no Teatro Guaíra, o fim da dupla com o irmão, que já vem há 20 anos. "Está impossível para mim, há muito tempo que venho brigando com isso, é uma culpa totalmente minha e da minha saúde", justificou. A dupla tem novo show marcado para a noite de hoje. O hospital, no entanto, ainda não confirmou a internação.
LEIA TAMBÉM:
"Zezé e Luciano ficaram acordados até as 6h após briga", diz Ana Maria Braga